• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Natal na Lothlorien

TT1

Dilbert
Sabem como é, vai chegando essa época do ano, e o Istari Vermelho começa a distribuir presentes para as crianças que se comportaram bem no ano. O Istari passou por aqui e deixou alguns presentes para vocês:

Gandalf, da incrível E. D. Siffert

Legolas Guerrilheiro

Caricatura de Tolkien, por João Vitor

Túrin Túrambar, por Fearuin Alcarintur

Nazgûl Alado, por Carlos José

Amanhã é o dia dos textos e teremos mais atualizações de presente para vocês. Estamos preparando também uma entrevista com a incrível artista nacional E. D. Siffert, que vai contar um pouquinho de seu trabalho para a gente.

Para enviar o trabalho de vocês para a Lothlórien, é só mandar no email para lothlorien@lothlorien.com.br.

Site relacionado: Lothlórien
 
Parabéns para o pessoal que se esforça desenhando os personagens do mestre Tolkien. Todos os desenhos estão muito bonitos. Desta vez eu não tenho do que reclamar. :clap:
 
Babei pro desenho da E. D. Siffert... muito foda. :clap:

E o Túrin do Fëaruin pra mim já é um "crássico". Cinheço esse desenho desde sei lá quando. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo