1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Natal na Lothlorien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 23 Dez 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Sabem como é, vai chegando essa época do ano, e o Istari Vermelho começa a distribuir presentes para as crianças que se comportaram bem no ano. O Istari passou por aqui e deixou alguns presentes para vocês:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Amanhã é o dia dos textos e teremos mais atualizações de presente para vocês. Estamos preparando também uma entrevista com a incrível artista nacional E. D. Siffert, que vai contar um pouquinho de seu trabalho para a gente.

Para enviar o trabalho de vocês para a Lothlórien, é só mandar no email para
    .

Site relacionado:

2. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Adorei o Turin e o Legolas, mto bom

3. Idril

Idril Usuário

A do Legolas tá hilária. Me lembrou aquela do Saruman tocando violão. :lol:

4. Gostei muito Túrin e do Gandalf :grinlove:

Muito lindos!!!!

5. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Adorei os textos... o do Legolas tava muito engraçado... :lol:
    Realmente muito tri!!!

Namarië :D

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Adorei o Gandalf

Quem será esse João Victor? :o?:

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Nossa!!! 8O
    A E. D. Siffert é muito boa mesmo!!! :clap: :clap: :clap:

8. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Muito legal as fotos! Adorei a do Gandalf e a do Legolas! Só achei estranho o Nazgûl, que não tem cara de Nazgûl...... :evil:

9. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Muito bons!
    Adorei o Gandalf e o Túrin
    mas a caricatura esta ótima tb

10. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Fico mto mto boa a do gandalf foi a q eu + gosteii! :D

11. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hehehe.. a caricatura de Tolkien está ótima!!!!! Gandalf perfeito. Túrin nem se fala!!!!!!

12. Smaug

Smaug Cacho

Parabéns para o pessoal que se esforça desenhando os personagens do mestre Tolkien. Todos os desenhos estão muito bonitos. Desta vez eu não tenho do que reclamar. :clap:

13. IVANHOE

IVANHOE Usuário

Fearuin, parabéns, as mãos do Túrin expressam todo sentimento daquele momento...muito bom mesmo.

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Babei pro desenho da E. D. Siffert... muito foda. :clap:

E o Túrin do Fëaruin pra mim já é um "crássico". Cinheço esse desenho desde sei lá quando. :lol:

15. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Obrigado, pessoal.

Ô Panda, seu sem graça... :hihihi:

Compartilhar