• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Natal 2005

Eö Calmcacil

Tirem as crianças da sala!
Primeiramente, feliz Natal (Hannukah) (Ramadã) (Festivus) (Whatever).

Agora, quero saber o que todo mundo ganhou :xmas:

Bem, até agora ganhei um upgrade de computador:
AMD Athlon 64 3000+ 2.0 GHz
ASUS A8N-E
nVidia 6600LE 256MB PCI-e

E dois CDs:
Skol Beats
Coldplay - X&Y

Mas amanhã vou abrir um bando de coisas, então... :xmas:

Atualizando...
DVD 1ª Temporada "24 Horas"
iPod 20Gb
Conjunto de caixas de som Edifier (quando meu computador chegar, vou instalá-las nele... Vai ficar sinistro :xmas: )
CD Jack Johnson - In Between Dreams
Além de várias camisas e outras coisas que não me lembro agora.
 
Última edição:
Eu ganhei um "Tenha um feliz natal" das pessoas que estão aqui em casa, e só! :xmas:
 
Eu também Amarante. :mrgreen:

Mas acho que vou ganhar um livro, estou em dúvida em qual comprar, talvez seja mesmo As Crônicas de Nárnia. :D

E Feliz Natal para todos!!!
 
Hum, eu ganhei:

1. Um livrinho com tiras do Hagar, o Horrível
2. O primeiro volume, O Arqueiro, da série A Busca do Graal, do Cornwell
3. O segundo volume, O Andarilho, da série A Busca do Graal, do Cornwell
4. 5 cuecas \o\
5. Um livro da Agatha Christie da Lady Alme aqui do fórum ^^
6. Um celular q já estava comigo há algum tempo mas que teoricamente foi de natal
7. Keeper Of The Seven Keys pt.II, do Helloween \,,/
8. Uma agenda que eu achei feia e dei pro meu primo /o/
9. Um dvd do Pink Floyd, Live At Pompeii
10. Uma camiseta
11. Um tênis que eu não gostei e dei pro meu amigo \o\

Falta só o presente da minha namorada :obiggraz:
 
Eu tava até anciosa mais acobou sendo mtu chato... não ganhei nada do q queria, nao q fosse mtu importante ,mais nunca ganho o q quero
Mas ganhei:
um perfume da boticario
Duas camisetas
uma cesta pra enfia minhas minas tralhas
um hd novo pro Pc

mas queria meu livro do Sda.. :(
 
Bem, vejamos:
Eu cozinhei o dia todo, suei muuuiiiittooooo, na frente do fogão, MAS......

Eu ganhei uma TV 29" de Mami, mais um DVD :nana::lol:(aparelho)(já que um só estava causando brigas :disgusti:.
Dois aneis de ouro do marido :grinlove: :kiss:
Brincos, pulseiras, e colares dos filhos :uhu:

Mas falando Sério: A TODOS DA VALINOR:

Um natal de sonhos realizados!!
Um ano novo de novas conquistas!!

Mais um ano se passou e que trouxeram grandes alegrias e algumas tristezas,
porém conseguimos continuar juntos e ainda conquistamos novos amigos.
E como seres humanos que somos, com direito a erros e acertos.
Que o Natal seja de sonhos realizados e o Ano Novo repleto de novas conquistas, fortalecendo os laços que nos unem..........


"NESTE NOVO ANO QUE SE APROXIMA, DESEJO A VOCÊ UMA BOA DOSE DE APRENDIZADO:

Aprenda que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída...
Aprenda que é bobagem fugir das dificuldades.Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprenda que, perdemos tempo nos preocupando com fatos muitas vezes só existiram na nossa mente.
Aprenda que, é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito, o Sol queima.
Aprenda que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprenda que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertamos.
Aprenda que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprenda que, amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer feliz.Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprenda que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos.
E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprenda que, as pessoas mais queridas podem as vezes nos ferir.E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos.O que não nos amem muito, talvez seja o Máximo que consegue. Isso é o mais importante.
Aprenda que, toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprenda que o TEMPO é preciso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o PASSADO.O que vale a pena é construir o FUTURO.
O nosso futuro ainda está por vir."
 
Última edição:
Até agora ganhei um perfume da Natura, de uma planta chamada Macadâmia...sei lá o que é, mas é cheroso! E ganhei...tchã nã nã...o que eu mais queria, vocês sabem aquelas barras de chocolate para fazer bolo de 1Kg? Pois é ganhei duas, uma de chocolate branco, outra preto. Estão achando que é pouco? Minha mãe disse que meus olhos brilharam...é que eu sou chocólatra...sabem cumé...
Se quiserem me mandar mais algum chocolatinho tamos aí! Se for lembas também tá valendo...com cobertura de chocolate, claro!
Feliz natal pra todos e lembrem-se: Natal não é só presentes, passem adiante o BEM para alguém, a corrente da vida te retornará algo inesperado!
 
Última edição:
Ganhei o que eu queria!
Mas ainda não chegou...
:xmas:
 

Anexos

  • minimum maximum dvd.jpg
    minimum maximum dvd.jpg
    27 KB · Visualizações: 37
Duas lindas blusas, que ficaram um pouco pequenas, e um livro muito legal ...

207_04.jpg


É, não saí nada no lucro, considerando que gastei um conto e meio de presentes de natal ...
Mas tudo bem, considerando que eu percebi neste natal que tenho a melhor namorada do mundo.
 
O manto sagrado :obiggraz:

Pena que ainda não tem a 4ª estrela. Elas deviam vir com um saquinho de estrelas pra gente ir colando a medida que o time fosse ganhando títulos :mrgreen:
 
? disse:
:lol:

Bom, eu ganhei uma camiseta escrito 'a vida é uma caixinha de surpresas', uma calça e uma caixinha pra botar jóias (presente quase inutil :tsc: )
E o resto eu vou ganhar em dinheiro, o que eu acho mil vezes melhor.. :joy:

:xmas: Feliz Natal pra vocês!! :xmas:
 
Ganhei Crônicas de Narnia, um MP3 (que ainda nãoc omprei, mas já ta garantido =P), uma carteira e dinheiro.

Feliz Natal para todo mundo =]
 
Ganhei uma blusa do Brasil e uma outra blusa...
Do resto das pessoas, nadinha...
Ainda bem que eu nem ligo muito para presente...
Dos meus pais eu não ganhei nada, mas durante o ano eu posso pedir qualquer coisa!!:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo