1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nashville Pussy

Tópico em 'Música' iniciado por Angelripper, 17 Ago 2003.

1. Angelripper

Angelripper Usuário

Eu gostaria de alguma informação sobre esta banda, que tipo de som é o deles, ouvi dizer que parece Motörhead, é verdade? Ouvi dizer também que tem umas minas na banda e elas fazem sexo nos shows!!!

2. Eu não sei muito, mas posso responder suas perguntas:

1º O Nashville Pussy faz uma espécie de Heavy/Stoner Rock que lembra muito AC/DC e Motörhead...

2º O úinico disco deles que conheço é o 'High As Hell'. Dá uma escutada Angelripper, se vc curte o estilo, vai gostar...

3º Não, eles não fazem sexo nos shows. A guitarrista é que faz um strip, mas sem jamais mostrar algo mais (fica de lingerie no palco)...

Valeu ? :wink:

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

até parece, né...... tenha um pouco de senso de realidade..... :lol:

4. Angelripper

Angelripper Usuário

Valeu Skywalker, vou procurar essa banda, ainda mais pq vc falou que parece Motörhead (uma das minhas bandas favoritas).

5. Waters

Waters Usuário

Pra quem gosta de Ac/Dc e Motohead essa banda é uma boa pedida, só escutei umas quatro músicas deles mas o vocalista tem uma voz bem arrebentada no estilo Lemmy/Scott.

A performance de palco deles também é curiosa com duas moças "saradas" na guitarra e no baixo, fazendo todo tipo de estripulias libidinosas, o ponto negativo pra mim é a postura bem sulista norte-americana que eles tem.

6. Tilion

Tilion Administrador

Ora, tu acha que não existe algo do gênero?

Já ouviu falar de uma banda chamada Rock Bitch? Caso não conheça, dê uma pesquisada sobre o que elas (sim, elas: a banda é só de mulheres) fazem no palco durante os shows... e principalmente após os shows com um fã sortudo do dia. :twisted:

7. Waters

Waters Usuário

opa, opa, agora eu é que fiquei curioso...

8. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

depois do show qualquer banda faz...... mas se vc dizer q essa banda faz sexo no palco eu naum acreditaria até ver...... eu naum duvido q ela possam fazer outras coisas menos picantes no palco... até no vma as minas no show da tatu se beijaram..... e a madonna já fez um "solo" no palco num show...... :lol:

9. Tilion

Tilion Administrador

Mas as gurias dessa banda fazem sexo no palco... geralmente sexo oral. A banda tem um site oficial, que eu não lembro (e, mesmo se lembrasse, não colocaria aqui) a url, mas dê uma procurada e, pelas fotos que tem lá, você comprovará que é verdade. :mrgreen:

Quanto ao sexo depois dos shows, claro, isso é bastante comum... mas quantas vocalistas jogam uma camisinha dourada na platéia para que aquele que a pegar receba dela o "prêmio"?

Que eu saiba, só essa. :aham:

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu conheço Rock Bitch e é exatamente isso que o Tilion falou.
    Rola mesmo sexo no palco, durante partes das músicas e com um felizardo que consegue a camisinha dourada.
    Elas tb tem uma espécie de promoção no site oficial da camisinha prateada (se não me engano), em que elas sorteiam um sujeito (inscrito, é claro).

Quanto ao Nashville Pussy... é bem mais light. Não rola nada mais do que um strip, mas sem tirar as roupas de baixo.

11. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eles são fazendeiros racistas/escravocratas? :mrgreen:

12. Hhuahuahuaauahua !!!
    Não, eu diria que eles são mesmo é ultra-nacionalistas mesmo...

Ei, alguém sabe o site oficial do Roc Bitch aí ?

13. Angelripper

Angelripper Usuário

Alguem ai falou em postura sulista- nacionalista, deve ser o mesmo lance então do Alabama Thunderpussy, uma banda de stoner muito fudida!

14. Waters

Waters Usuário

A postura do Nashville e mais nacionalista mesmo, tipo: colocar bandeira dos confederados no fundo do palco, as minas usam chapéus de Cowboy, e o público sulista deles é bem "redneck" e nacionalista tb(aqueles americanos do sul que são tão brancos que o pescoço chega a ser vermelho daí o apelido). Mas acho que eles não chegam a ser racistas não.

Compartilhar