• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

nascimento de olorin

menelmacar

Usuário
oi pessoal se naum fosse incomodar muito alguem que leu contos inacabados pode me dizer como foi que olorin apareceu (não na terra media mas como ele nasceu) vi em outro fórum que é dito nesse livro se não for demorar muito alguem poderia me dizer. :o?:
 
Ué... Ele era um Ainu, nasceu do pensamento de Eru, e participou da Grande Canção para criar Arda. Eru pensou nele, ele nasceu... Assim como todos os outros Ainur.
 
É que não se diz exatamente: Olórin nasceu do pensamento de Eru. Mas como ele era um Ainu, e os Ainur foram criados do pensamento de Ilúvatar, conseqüentemente, ele foi criado assim.
 
E é isso mesmo que todos responderam! :wink: O que consta no CI é justamente mais detalhes sobre a chegada dele na TM, e principalmente mais informações sobre os outros Magos.
 
se vc tah interessado na origem de olorin, leia as primeiras paginas do silma... sua origem eh igual a do resto ds maiar... se vc quer saber mais detalhes sobre como ele fo pra Terra media e tals.. virou Gandalf... leh um capitulo sobre os istari no Contos Inacabados... e se ainda assim quiser saber mais, dah uma bizoiada na duvendor e aqui no valinor... q vc acha alguma coisa.. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo