• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nas profundezas de Moria...

Cedo sim! Podia viver uns 150 pra tirar a dúvida de todo mundo! :osigh:

Num acham? :o?:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Mas eu acho que de qualquer maneira, só gostaríamos de saber alguma coisa a mais de algo que foi comentado em somente uma passagem... As vezes são essas as coisas que mais fascinam na obra
 
Isso é verdade! O mistério está aí para intrigar-nos e nos fazer ler!

Palavra de Letisgu! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Melkor teve muito tempo para deturpar varias criaturas da arda.
Quantas será que ele não modificou mas não devem ter correspondido ao que ele queria.

Elas pode ter se organizado e morado fora do alcance das outras criaturas...

Sei lá.... como cobaias de Melkor... Podem ser que elas nem sejam criaturas ruins
 
Criaturas de Khazad-Dum

Bem todos sabem que Gandalf caiu depois da sua luta com o Balrog.E todos sabem que depois Gandalf renasceu tal.Porem Gandalf ao reportar a sua queda e batalha,diz que viu ciraturas mais antigas que Sauron !!!
Entaum,o que significa isso?quem sabe o Vazio de Morgoth naum fosse o fundo da terra,ou talvez de la surgisse o novo senhor do escuro!Em resumo deem suas opinioes ,ou se possivel me esclareçam essa duvida !
 
Acho q eram Tom Bombadils do fundo da terra, um "elemento da natureza", ou uma zoada do Gandalf :roll:
 
Mais antigas que Sauron acho meio impossível, já que ele era um Maia, e existia desde o início com os outros Ainu.
 
Re: Criaturas de Khazad-Dum

Sauron disse:
Bem todos sabem que Gandalf caiu depois da sua luta com o Balrog.E todos sabem que depois Gandalf renasceu tal.Porem Gandalf ao reportar a sua queda e batalha,diz que viu ciraturas mais antigas que Sauron !!!
Entaum,o que significa isso?quem sabe o Vazio de Morgoth naum fosse o fundo da terra,ou talvez de la surgisse o novo senhor do escuro!Em resumo deem suas opinioes ,ou se possivel me esclareçam essa duvida !

Se não me falha a memória, ele não disse que viu... :roll: Ele disse que existem criaturas mais antigas que Sauron, e que nem mesmo os Valar conhecem...
 
Sim, mas os Maiar e Valar estavam desde o começo de tudo.Então como existia algo mais antigo que eles? Criaturas da Sombra do Vazio?
 
-=|Gil-Galad|=- disse:
Sim, mas os Maiar e Valar estavam desde o começo de tudo.Então como existia algo mais antigo que eles? Criaturas da Sombra do Vazio?

Descendo primeiro que eles... ou surgindo primeiro que eles em Arda... eles não desceram todos ao mesmo tempo... alguns até ficaram nos salões...
 
Antes da contagem de tempo, se não existisse tempo nos salões eternos ia ficar parado pra sempre
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo