• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto sai do Cartoon Network americano (24/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O Cartoon Network está honrando a frase “fazemos o que queremos” e tem novidades não muito agradáveis para os fãs americanos. O Cartoon Network de lá simplesmente tirou Naruto do ar sem nenhum motivo aparente e sem a exibição de todos os episódios dublados. Os fãs estão pouco se lixando, pois a VIZ distribui os episódios também via internet (e estão coladinhos com a exibição japonesa também).



Quem ganhou com esse corte de Naruto foi Bleach, que agora tem dois episóuem ganhou com esse corte de Naruto foi Bleach, que agora tem dois episs.dios exibidos semanalmente no CN dos americanos. Mas vale a pena comentar que não são dois episódios inéditos, o primeiro é a reprise do episódio da semana passada.



Em tempo: Naruto está tendo sua segunda temporada inédita exibida pelo SBT enquanto Bleach continua sua exibição semanal no Animax.



A notícia é do site Anime, Mangá & TV.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo