1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Naruto(PS2, GBA...)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Malaman, 26 Nov 2006.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

Alguem ja experimentou algum dos jogos de Naruto?
    Se sim, o que acharam? O que ha de bom no jogo? Quais os aspectos negativos?
    O que mudariam do jogo?
    *yams*

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Joguei o do PS2 e o do GBA, os dois no maximo medianos.

O do PS2 é uma cópia barata de Super Smash Brothers, e poderia até ser legal, não fosse pelos personagens totalmente desbalanceados e o fato de ter muitos poucos personagens e items pra se usar.

Já o do GBA (acho que é o primeiro que lançaram pra ele) é um jogo digno daqueles que tentavam usar bichinhos engraçados pra fazer sucesso no SNES (Aero, the Acro Bat, por exemplo). Fases curtas, inimigos sem graça e repetitivos e uma facilidade desbalanceada. Enquanto tem inimigos extremamente dificeis em algumas partes do começo, mais pro final há inimigo irrisórios, sendo que a força do teu personagem o jogo todo é a mesma.

3. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu gosto mas e do rpg que existe para a gba...
    Acho ate bacana...
    *yams*

4. "_Legolas_"

"_Legolas_" Usuário

o melhor de todos ate agora é o narutimate accel 2

Compartilhar