• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Naruto” ou “One Piece ”qual você escolheria?

marianoco

Usuário
Oi tudo, em primeiro lugar, uma saudação a você! : sorriso::hihihi:
Eu venho aqui principalmente para obter alguns bons conselhos de você.
Em seguida, eu lhe mostrarei a minha encomenda que fiz ontem para o Natal.
Então, meu filho gosta de assistir "One Piece" Eu gosto do filme "Naruto", como eu já comprei algumas coisas sobre essas histórias em quadrinhos e eu estou esperando. eles parecem muito interessante, divertida e mágica. olhada, e então por favor me dê algumas opiniões.
Papel fatos Naruto,
http://www.tinydeal.com/anime-manga-naruto-pxan4n-p-14750.html
Nice modelo da figura de "One Piece "
http://www.tinydeal.com/cute-one-piece-collection-pxan4n-p-10887.html

nós apreciamos que a gente gosta e concluir os nossos desejos, mas não sei como essa qualidade. :?
Alguém já comprou esses produtos ou esta loja?
Por favor, conte-me suas opiniões, por favor.
Saudações
e muito obrigado
(Perdoem a minha língua pobres Português)jeje
 
Última edição:
As duas histórias são excelentes. Qualquer um que deseje comprar, acredito que seu filho irá gostar muito!

One Piece só tem um problema atualmente e é o fato da Conrad ter cancelado o mangá, ou seja, apesar dar notícias de uma possível volta através da JBC, ainda não tem nada concretizado e o mangá nas bancas brasileiras continua uma incógnita.

Já Naruto está saindo mensalmente pela Panini e dificilmente terá problemas de cancelamento, já que as vendas vão bem do mangá.
 
Qual é o seu anime favorito?

Oi tudo, eu venho a este fórum para obter alguns conselhos de você. Em primeiro lugar, feliz 2011!
meu irmão é um fã de anime, então eu quero comprar um brinquedo de manga para ele como dom de aniversário. Finalmente, eu encontrei dois animes da internet, um é um http://www.tinydeal.com/anime-one-piece-toy-pxchj0-p-19566.html
outro é Saint Seiya http://www.tinydeal.com/anime-saint-seiya-toy-pxchj0-p-21756.html , eu acho que esses dois são interessante e divertido, é muito difícil para tomar uma decisão, então eu preciso de sua ajuda, que é o melhor na sua opinião? ou tem outros recomendados?
muito obrigado e cumprimentos
 
Olá, eu tenho colocado de tempos em tempos alguns models de animes e mangás neste link: Figures and Resin Kits: Personagens em PVC e Resina com os preços e seu devidos sites. E, como pode notar, a qualidade dos modelos e o nível de detalhes é de encher os olhos de qualque fã de animes e mangás.
 
Olá, eu tenho colocado de tempos em tempos alguns models de animes e mangás neste link: Figures and Resin Kits: Personagens em PVC e Resina com os preços e seu devidos sites. E, como pode notar, a qualidade dos modelos e o nível de detalhes é de encher os olhos de qualque fã de animes e mangás.
Na Liberdade - São Paulo vendem muito disso. Já tive muita vontade de comprar alguns, mas sempre achei muito carinhos. Um dia vou ver se compro algum para colocar no meu quarto e terá que ser meio que no chute o anime escolhido, já que gosto de tantos! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo