• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Alerta, alerta, alerta!

Proposital ou falta de criatividade?



naruto-1565375.jpg
-
-
-
-
naruto-3540895.jpg
 
Última edição por um moderador:
Me admira muito este tópico terem apenas 3 respostas. As 2 séries de Naruto (O clássico e o Shippuuden) é uma verdadeira saga. Apesar de gostar mais da versão em anime Kishimoto se supera com o enredo do mangá.
Minha paixão é tanta que meu avatar é um dos personagens...rs
Espero que mais pessoas venham aqui e comentem, pois se eu for falar vai parecer um monólogo otaku.
 
Acho que o Naruto não tem muitos fãs por aqui mesmo, Alexandre... Mas ele foi citado várias vezes no tópico sobre anime.

Também acho bem empolgante o mangá, acho muito legal a maneira como ele consegue integrar várias gerações de personagens e como os mais jovens vão gradualmente assumindo mais responsabilidades e tendo uma visão mais madura.

Você está atualizado na série? O último que li foi o volume 56, que termina na parte em que o Choji consegue fazer a transformação sem as pílulas, na luta contra o Asuma.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Atenção! Só clique no spoiler se já tiver lido o capítulo de hoje (602)

A leitura é direita<<<esquerda também. :P

8002338120_e293a6ce23_b.jpg

Fora isso, não tenho nada a comentar por enquanto. Vou esperar a opinião de vocês.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

É, o capítulo não foi muito empolgante... Mas pelo menos nos deixou na curiosidade sobre os olhos de Madara :P
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É, o capítulo não foi muito empolgante... Mas pelo menos nos deixou na curiosidade sobre os olhos de Madara :P

Rinzler, os olhos do Madara foram entregues ao Nagato. O Tobi já falou há algum tempo, quando lutou contra a Konan, que os olhos do Nagato foram entregues a ele pelo Madara. Aliás, tem muita gente que especula que o Nagato seja filho do Madara:

160vod3.gif


E eu gostei muito do capítulo. O novo corpo do Obito já resolve o problema de ele ser da altura do Minato 1 ano depois. Ser treinado pelo Madara já explica como ele ficou tão forte. E o mais reveleador do capítulo foi saber que o Obito é um descendente do Madara!
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Capítulo bom. Finalmente a revelação do Madara estar vivo ali na época. Os planos de ambos foram provavelmente compostos ali e para o Obito ter mudado assim de ideia, provavelmente ele deve ter presenciado a morte da Rin. Agora fica a dúvida se o Madara tem algo a ver com isso ou não.

Próximos capítulos devem ser mais lembranças, ou seja, a guerra dará mais uma pausa.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto está indo por um caminho triste (e não estou falando do personagem)

vai acabar que o Tobito não passou de um manipulado

Espero estar enganado.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ele tinha q dar uma esfriada mesmo, Obito não ia aceitar logo de cara tudo o q o Madara iria jogar em cima dele, ainda mais ele tendo essa personalidade meio "Naruto" de ser.
Ainda tem muito o que ser explicado, eu chuto q vamos seguir nesse flashback por, no mínimo, mais 3 semanas
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Também tem a possibilidade de esse velhote que o Obito encontrou seja o Izuna, e não o Madara... Mas isso só saberemos nos próximos capítulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ele tinha q dar uma esfriada mesmo, Obito não ia aceitar logo de cara tudo o q o Madara iria jogar em cima dele, ainda mais ele tendo essa personalidade meio "Naruto" de ser.
Ainda tem muito o que ser explicado, eu chuto q vamos seguir nesse flashback por, no mínimo, mais 3 semanas
Sim. Com o final provável da morte da Rin e voltando ao tempo atual para o Kakashi tentar explicar o que aconteceu realmente para o Obito. Ao menos é o que está se formando.

Também tem a possibilidade de esse velhote que o Obito encontrou seja o Izuna, e não o Madara... Mas isso só saberemos nos próximos capítulos.
Está mesmo com o Izuna na cabeça, heim? Os capítulos estão se chamando Madara e Obito. O Madara foi revivido pelo Edo Tensei e assim que viu o Obito já o reconheceu. Precisa de mais provas que ele é o verdadeiro Madara?
 
Nossa não sabia que Naruto tbm é manga, eu pensava que fosse só o animie e assisti a tão poucos episódios.... :(
Eu tinha reparado no avatar do Alexandre tava só esperando a oportunidade pra comentar... :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo