1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Naruto - Masashi Kishimoto

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Shaytan, 25 Mar 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Shaytan

    Shaytan Usuário

    Alguem aí acompanha o mangá? eu particularmente gosto muito, e acompanha toda semana ^^. O anime é muito bom também, pena que os fillers as vezes são muito compridos, e a qualidade bem inferior a trama.

    *****

    A série se passa em um mundo fictício, inspirado em um Japão feudal com influências tecnológicas. Nesse mundo, Ninjas são retratados de forma "mística", com capacidades sobrenaturais.

    A história foca-se em Uzumaki Naruto, um menino órfão de doze anos que, ao nascer, teve a Bijuu das Nove Caudas|Kyuubi no Yoko (Raposa Demônio de Nove Caudas) aprisionado em seu corpo, como forma de proteger a Vila Oculta da Folha da destruição que esse demônio causaria. Discriminado e confundido como o "próprio demônio" pelas pessoas da vila, Uzumaki Naruto viveu toda sua infância solitariamente.

    Seu sonho é tornar-se o maior ninja de sua vila, garantido o título de "Hokage". Ingressando-se na Academia Ninja, ele acaba criando vínculos com Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, que são seus colegas de equipe, e Hatake Kakashi, seu o tutor.
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Não curto muito a história. Acho o mangá meio sem sentido as vezes e o anime superestimado. Mas tem uma coisa legal no Naruto que chama a minha atenção, que é o fato do leitor ficar preso em cada edição. Das cinco que eu li, fui até o final, mesmo estando em inglês.

    OBS: Editei o tópico porque estava faltando o autor.
     
  3. Shaytan

    Shaytan Usuário

    Valeu pela edição Breno :) nem tinha me tocado que tava faltando o autor =/.

    Então, eu também achava meio sem pé nem cabeça no começo, mas era porque eu acompanhava episódios esporádicos, e também porque comecei pelo anime e não pelo mangá, mas depois que segui a história direito não consegui mais parar de ler.
     
  4. Alexandre.Jesus

    Alexandre.Jesus Usuário

    Me admira muito este tópico terem apenas 3 respostas. As 2 séries de Naruto (O clássico e o Shippuuden) é uma verdadeira saga. Apesar de gostar mais da versão em anime Kishimoto se supera com o enredo do mangá.
    Minha paixão é tanta que meu avatar é um dos personagens...rs
    Espero que mais pessoas venham aqui e comentem, pois se eu for falar vai parecer um monólogo otaku.
     
  5. Gigio

    Gigio Usuário

    Acho que o Naruto não tem muitos fãs por aqui mesmo, Alexandre... Mas ele foi citado várias vezes no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Também acho bem empolgante o mangá, acho muito legal a maneira como ele consegue integrar várias gerações de personagens e como os mais jovens vão gradualmente assumindo mais responsabilidades e tendo uma visão mais madura.

    Você está atualizado na série? O último que li foi o volume 56, que termina na parte em que o Choji consegue fazer a transformação sem as pílulas, na luta contra o Asuma.
     
  6. Alexandre.Jesus

    Alexandre.Jesus Usuário

    Há muita coisa já aconteceu depois disso, mas tudo seria spoiler.
     
  7. imported_Makinary

    imported_Makinary Cachorro novo

    Acompanho o mangá de Naruto juntamente com outros mangás, ele tem uma boa história e um traço bom; gosto bastante.
     
  8. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!

    Nossa não sabia que Naruto tbm é manga, eu pensava que fosse só o animie e assisti a tão poucos episódios.... :(
    Eu tinha reparado no avatar do Alexandre tava só esperando a oportunidade pra comentar... :rofl:
     
  9. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!

    Pergunta!
    No final o Naruto fica com a Hinata?????
     
  10. Alexandre.Jesus

    Alexandre.Jesus Usuário

    Menina... rsrsrs... até agora não (ainda não acabou, o bicho tá pegando com 4º guerra ninja no N. Shipuudden), mas teve um episódio que ele ficou fulo da vida pq o cara bateu nela...rsrs
     
    • LOL LOL x 1
  11. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!


    Serio?? O.O
    Eu adoro a Hinata muito mais que a Sakura!:eca:
    Se no final eles não ficarem juntos marmelada!! rsrsrsrsr
     
  12. Alexandre.Jesus

    Alexandre.Jesus Usuário

    aaahushaushausasa... concordo! Sakura tem fama de periguete desiludida que só faz atrapalhar. hehhehehehe.
     
  13. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!

    Tirou as palavras da minha boca!
    o_O
     
  14. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!

    Não aguentei fui fuçar no google e vi que eles ficam juntos sim. AI QUE FOFO!!:cheer:
     
  15. Alexandre.Jesus

    Alexandre.Jesus Usuário

    Ouxe criatura, a história não acabou ainda não. Com certeza a informação é poser.

    Quando eu era guri me iludi com uma informção assim, achando que Seya ficava com Athena em Cavaleiros do Zodíaco.
     
  16. Lynoka

    Lynoka Like a lady, ya!

    Então eu assisti! um beijinho só, mas já fiquei animada! :rofl:
     
  17. Turgon_ph

    Turgon_ph Usuário

    Eu comecei assistindo o anime, porém depois que um amigo me mostrou o mangá sempre que possível estou acompanhado... está muito legal!!!
     
  18. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar