• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
MaxDirty disse:
eu li uns tres capitulos desse manga
e ñ vi nada demais nele...
vale a pena ler o resto???
a coisa vai melhorar com os outros capitulos
Na opinião do pessoal que tah acompanhando ateh agora e postando aki, realmente vale a pena!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas vai depender do seu tipo de manga, neh?



SPOILERS:


Ecthelion disse:
Editado2: IRADO! IRADO! IRADO! cap 212 muito animal, Areia vem p proteger a Folha!!!Temari, Kankuro e Gaara chegam p proteger o grupo do Naruto!!!!
Ecthelion disse:
ps. O problema do Sasuke é q falta ele tomar uma bela surra. O Neji e o Gaara tb eram cheios de marra antes de tomarem uma surra do Naruto.
ps2. mesmo assim eu não gosto dele! :twisted:
Nem vale a pena elaborar: pra mim IDEM!!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
 
O Sasuke eh somente mais um cliche de animes e mangás... o kra mal que se acha o foda, mas que quase sempre apanha, e naum admite que eh amigo de ninguem, mas no final vira bonzinho e acaba ajudando os outros... um outro exemplo disso eh o Ikki, de Saint Seya.
 
O Sasuke eh somente mais um cliche de animes e mangás... o kra mal que se acha o foda, mas que quase sempre apanha, e naum admite que eh amigo de ninguem, mas no final vira bonzinho e acaba ajudando os outros... um outro exemplo disso eh o Ikki, de Saint Seya.
Pois é, outro exemplo prático é o Hiei de YuYu Hakusho... :wink:
 
Ecthelion escreveu:
Pois é, outro exemplo prático é o Hiei de YuYu Hakusho...

Exceto q o Hiei naum "quase sempre apanha", neh...

Mas ele naum eh nem de perto tão irritante qto o Sasuke...
Aliás, o Hiei quase nunca apanha!!! :twisted: :lol:
Mas eu só tava dando um exemplo de um personagem que se faz de mal e que finge que não é amigo de ninguém... :wink:

ps. o que vcs acharam de não ter capítulo 213 nessa semana? Será que o mangá demorou a sair?? :o?:
 
:think: poxa, pelo sucesso q faz esse manga
alguma editora poderia jah ter editado ele aq no Brasil neh
pelo visto ele faz mais sucesso q o One Piece
 
Se ele vier p/ o Brasil, provavelmente vai vir pela Panini, já que é ela que tem os direito de publicação fora do Japão.
Mas acho que talvez demore um pouco.
 
putz, justo a paninni!!!
eu ñ gosto dela
aquele manga q ela inverteu a ordem de leitura ainda ñ desceu
eu acho q foi Eden
ia ser bom se viesse pela JBC
mas sem aquele negocio de folha de jornal
 
Esse lance de inverter a ordem da leitura é frescura.
No fundo num altera em nada.
Lance de "mas os personagens ficam canhotos" e tal é outra frescura. Se os personagens fossem canhotos ninguém ia reclamar de nada. Não faz diferença alguma.
 
ñ é nem questão disso
é q tira a originalidade da obra
e tb é um pouco de purismo nisso tudo
 
O originalidade na obra ta na obra em si e não no posicionamento das páginas.
Se for assim não tem originalidade alguma, já que todos os mangás são desse jeito.
Purismo = esperneamento.
 
Se tiver o mesmo trabalho e qualidade do Eden, pelo mesmo preço, naum me importo em nada que venha no formato ocidental de leitura.
 
É claro que o formato ocidental facilita a leitura para nós, que estamos acostumados a ler nesta ordem. Porém, inverter uma obra originalmente publicada no sentido oriental interfere na estética proposta pelo autor e na percepção da obra gráfica como um todo. :wink:
 
pois é, o costume é tudo
toda vez q eu pego um gibi, sem querer eu começo a ler ele da direta pra esquerda
so depois de perceber q a historia ta ficando mei esquisita q eu percebo oq to fazendo

:wall:
 
Num lembro de ninguém reclamando quando começou a onde de mangá aqui no Brasil. E antes só eram publicadas revistas no sentido ocidental.
E não adianta falar que não lia nada de comics, pois qq revista publicada aqui (desde Veja a Globo rural) é dessa forma.
 
ninguem reclamo pq a maioria deve pensar assim:
"Manga, quanto mais original melhor"
então deixamos a coisa rolar
 
Voltando ao assunto do tópico. O cap 213 foi legal, interessante. A areia está mostrando um pouco mais do seu valor. O ep 80 tb foi legal, bastante triste, como tinha q ser... :wink:
 
Vcs que estão adiantados no mangá, por favor, me ajudem a matar uma grande curiosidade que eu sempre tive: quem é a mãe do Naruto? Já falou alguma coisa??

Em relação ao pai, eu acho que é o quarto.

por favor, sem muito spoiler pra mim hehehe eu to no episodio 81 e não leio mangá!! :P
by the way, ontem passou o 82 e provavelmente sairá hj no Brasil!!!! :)
 
Durante o mangá ateh agora não se falow nada sobre o pai e a mãe do Naruto, nem ele ateh agora aparentou ter alguma curiosidade quanto a isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo