• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Naruto eh muito conhecido..... Tp tevbe uma mostra aqui em Floripa e iah passar narutto, mas deu oau no cd e naum deu para agente ver..., que mersda :disgusti:
 
**SPOILERS**



Concordo contigo, Kyo, o cap 209 foi um dos melhores... Mas a luta do Shikamaru ainda naum acabou, e ele ainda tem um jutsu na manga... talvez o prox cap seja ainda melhor :D

Anyway, ainda tem Rock Lee X Kimimaro tb... será que o Lee vai conseguir ir mais longe naquele negócio de abrir os 'Inner Gates'? Ou será que a luta vai ser na raça mesmo? Eu mal posso esperar...

E sinceramente, o Sasuke podia ter ficado naquele barril por mais uns bons caps, eu naum ia me importar... Mas provavelmente agora ele e o Naruto vão lutar... (eu falaria certamente, mas vai que o Sasuke desaparece do mapa e o Naruto naum encontra ele. Eh... eu naum ia me importar se acontecesse isso :twisted: ) Mas deve ser boa a luta do Sasuke com o Naruto... desde que o Sasuke perca :twisted: :twisted:
 
Com certeza o sasuke vai perder, não tem como ganhar. O chakra do Naruto é gigantesco e se tiver perigo de morte, o chakra aumenta ainda mais. Mas vai ser bom ver o Naruto dando uma surra no Sasuke! :mrgreen:
 
Soh achei que a aparição do Sasuke transformado foi um tanto quanto sem sal... tipo, se ele tivesse ficado aprisionado mais tempo, acho que seria bem mais legal, pra manter a tensão... porque ele quebrar aquele "barril" e sair pulando por aih foi muito sem graça.
 
foi pior do q sem graça, foi pitoresco!! :eek: :tsc:

Mas naquele momento eu achei q o Orochimaru já estava controlando o Sasuke, aquela risada insana é coisa do Orochimaru e não do Sasuke... :wink:
 
Tipo, naquele momento jah dava pra ver que o Sasuke estava totalmente submisso as ordens do Orochimaru, ele tinha perdido a consciencia e a rebeldia que tinha antes.
 
Kyo disse:
Tipo, naquele momento jah dava pra ver que o Sasuke estava totalmente submisso as ordens do Orochimaru, ele tinha perdido a consciencia e a rebeldia que tinha antes.
Ah, eu naum acho q eh assim naum... Falando desse jeito, parece q fizeram lavagem cerebral no Sasuke... eu naum acho q eh assim q funciona o 'curse seal' do Orochimaru...
Td bem q o Sasuke tava fugindo do Naruto... mas pq ele quis, naum por ordens do Orochimaru...
 
Eu acho que independente de qq coisa, o Sasuke é um bundão e merece morrer.
É o personagem mais chato e sem graça de Naruto.
 
Concordo, Sasukeé muito chato e o pior, é presunçoso!! :x
O cara é um merdinha de um clã famoso e acha q é um gênio...

Ah, eu naum acho q eh assim naum... Falando desse jeito, parece q fizeram lavagem cerebral no Sasuke... eu naum acho q eh assim q funciona o 'curse seal' do Orochimaru...
Td bem q o Sasuke tava fugindo do Naruto... mas pq ele quis, naum por ordens do Orochimaru...
Pode até ser, mas q o Sasuke estava "afetado", isso estava!!! :wink:
 
Oh não! Não pensem por um momento que eu tava defendendo o Sasuke!! Isso nunca!!! Ele merece mesmo morrer!!!! :x :twisted:

Mas eh, ele tava afetado... Mas soh esperando os prox caps pra saber o quanto... :mrgreen:

Vcs leram o cap 210??


Enrolação pura... Depois de tantos caps agitados, definitivamente uma quebra de ritmo... :osigh: Espero q a agitação volte logo :D
 
li, foi enrolação mesmo....

SPOILERS............




mas foi legal ver o Rock Lee bebado!!! 8O :D


Editado: acabei de ver o ep 78 com a nova abertura....Não ficou legal não, a abertura tá estranha...Mas o ep 78 é um dos melhores até agora, Naruto mostra a sua força contra Gaara!!!!

Editado2: IRADO! IRADO! IRADO! cap 212 muito animal, Areia vem p proteger a Folha!!!Temari, Kankuro e Gaara chegam p proteger o grupo do Naruto!!!!
 
O Naruto 79 é muiiiiito legal!!!!!

Fiquei de cara com os pais da garotada, mandam muuuuuito!!!!!!!

Cada vez mais estou apaixonada pelo Naruto, nossa, eh bom demais!!
 
Quero soh ver agora como vão progredir as batalhas agora que eles tem a ajuda dos kras da areia... se bem que duas batalhas jah estão praticamente terminadas...
 
eu li uns tres capitulos desse manga
e ñ vi nada demais nele...
vale a pena ler o resto???
a coisa vai melhorar com os outros capitulos
 
O Naruto 79 é muiiiiito legal!!!!!

Fiquei de cara com os pais da garotada, mandam muuuuuito!!!!!!!

Cada vez mais estou apaixonada pelo Naruto, nossa, eh bom demais!!
Pois é eu achei q o 79 ficou bom, mas poderia ter ficado muito melhor...
Ponto positivo: eles alongaram as cenas dos ninjas defendendo Konoha e do contra-ataque de Konoha. :mrgreen:
Ponto negativo: não gostei do tipo de musica usada (eu me refiro a musica nova, ok?) no clímax da parada, achei q faltou emoção... :disgusti:

Cap 213 só na semana q vem pelo jeito... :disgusti:

ps. O problema do Sasuke é q falta ele tomar uma bela surra. O Neji e o Gaara tb eram cheios de marra antes de tomarem uma surra do Naruto.
ps2. mesmo assim eu não gosto dele! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo