• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51

Dagorlad

Usuário
Alguém ja assistiu esse anime?
eu acho que é meio desconhecido, assisti na casa do meu amigo e é o melhor que eu ja vi.

é muito comedia!
 
Acho que tao lancando agora.. ainda nao terminaram de traduzir(alias, acho que comecaram mes passado soh...).Eu vi um eps, achei bem legal, to na pilha de ver o resto...
 
Nao eh satira nao....
a historia eh que existe uma cidade de ninjas que a anos atraz foi ameacada por uma raposa de 9 caudas (quando cada cauda se mexia, uma montanha era destruida, etc...). Um ninja conseguiu selar o poder dessa raposa dentro de um aluno das artes ninjas chamado Naruto. De resto eu nao sei, pq, como eu disse, soh vi o primeiro eps da serie...
 
eh isso mesmo cara.
o que eu assisti estava legendado em Inglês.
e depois a história fica assim: na escola de ninjas que naruto estuda eles têm que passar por um teste para aprender habilidades com um garoto e uma garota.
e isso eh soh o que eu vi.
 
O que o Toriyama's World ta traduzindo nao eh o manga (ponha um ponto de interrogacao aqui que eu nao estou encontrando aqui.. ).
 
Hou hou hou !!

Naruto é comigo mesmo, nao que eu seja especialista mas adoro o manga !! Vcs ja assistiram o anime ou leram o manga ?? Nao sei pq mas eu prefiro muito mais o manga a narrativa é fantastica, as cenas de luta melhores ainda, muito divertido, e vc se empolga pra caramba !! Eu peguei ate o capitulo #22 do anime, e o manga li ate o volume#4 em portugues e consegui arrumar ate o volume#18 em ingles, nao sei ler muito bem mas minha curiosidade é ENORME e eu arrisquei ja deu pra saber um pouco do que ta rolando !!

Oh achei esse site é muito show, tem MUITA COISA só que esta em ingles eu estou usando um tradutor hehe, saiu tudo estranho mas melhor que nada !! Entao cliquem no link abaixo e explorem o site ao maximo !!

.: http://www.narutoguide.com/creators_development.htm :.

Vo mandar umas coisas legais que tem no site.

http://groups.msn.com/_Secure/0UQAAACYXjaN...404616866691700

Pic57.jpg


Olha a mesma cena do Manga no Anime, bem legal eles deixarem assim bem fiel !! As cenas mais marcantes do Manga estao sempre no Anime, eu particularmente prefiro o manga !!

.........................................................

E aqui uma tabela de idade, peso, nivel, e etc.:

heightcomparison.jpg

Ficha.jpg
]

É isso, se divirtam no site.

8-)
 
Eu amo esse anime/mangá! :grinlove:

Já assisti até o epi 24 e ficou muito bom, bem fiel ao mangá. Qto ao mangá, li até o fim da saga de Orochimaru e parte do começo da Saga do irmão do Sasuke, cujo nome esqueci... Muito bom. Meu personagem favorito é o Sasuke. :D

Alguém sabe onde é possível conseguir o mangá após a Saga de Orochimaru?
 
Fonomag ou Animangá
Os originais vc encontra aí.
A Valinor é contra pirataria (isso inclui distribuição de scans)

Animangá não tem. Fonomag tem apenas até o volume 15 e é em japonês. Também sou contra pirataria, mas no quesito mangá isso é impraticável para mim, pois os mangás que eu quero não foram lançados aqui e o preço da importação é sempre caro. Até importaria se tivesse em inglês, mas nem isso se acha em lojas brasileiras. :?

P.S.: Quem souber onde conseguir o mangá pela internet mesmo, me mande uma mp dizendo onde... :roll:
 
Eu adoro Naruto *______*
Quando assisti,não pensei que fosse me emplogar tanto...mas é muito legal!Quase comprei um mangá original no último Animencontro, mas ainda não conhecia e fiquei meio assim...da próxima eu levo!
Meu personagem favorito, sem dúvida é o Kakashi-sensei, ele é tudo de bom!!!! :grinlove: E o Naruto e o Sasuke são muito legais também, e quando interagem fica melhor ainda.Só aquela Sakura que achei muito nojentinha, se ela não muda de atitude, a considero uma criançona fútil :disgusti: Se bem que o Haku é show de bola, apesar de ser mei andrógino :mrgreen:
Naruto: "Um garoto???Mas ele é mais kawaii que a Sakura-chaan!!! o_O" :lol:
 
Eu já assisti até o episódio 32 e li o mangá até o fim da saga de Orochimaru (o que no anime não deve ocorrer antes do epi 55)... O anime é ótimo e Sasuke rox! :D :obiggraz:
 
retirando o tópico da tumba, foi conhecer Naruto semana passada, só vi 3 episódios ainda, essa semana vou comprar 25 episodios de uma ótima qualidade de 15 reaus.
 
Gente, gente, gente!!!!
quem conhece o mangá mais a fundo, pode me dizer qual é o volume que aparece o fim da saga do Zabuza e do Haku?
eu chorei o episódio inteiro dess parte, poxa, a história do Haku conseguiu me comover...agora eu quero muito ter o mangá dessa parte!!!Ainda bem que a Animangá tem Naruto :grinlove:
 
Cara, Naruto é muito bom.
Quando eu começei a ver eu não coloquei muita fé...mas assim que começa a saga de Zabuza começa a ficar bom...a partir de Orochimaru o anime começa a esquentar e ficar bom...no começo eu achava Sasuke o melhor nas lutas , mas o Neji é fodão também...
Washu_Hakubi disse:
Gente, gente, gente!!!!
quem conhece o mangá mais a fundo, pode me dizer qual é o volume que aparece o fim da saga do Zabuza e do Haku?
Tenho quase certeza que é no Volume 4 :wink:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Cara, Naruto é muito bom.
Quando eu começei a ver eu não coloquei muita fé...mas assim que começa a saga de Zabuza começa a ficar bom...a partir de Orochimaru o anime começa a esquentar e ficar bom...no começo eu achava Sasuke o melhor nas lutas , mas o Neji é fodão também...
Washu_Hakubi disse:
Gente, gente, gente!!!!
quem conhece o mangá mais a fundo, pode me dizer qual é o volume que aparece o fim da saga do Zabuza e do Haku?
Tenho quase certeza que é no Volume 4 :wink:
Valeu! :mrgreen:
Vou procurar *___*
Nossa, vi até o início do Exame Chuunin...quanto personagem legal!!!* __* Gaara e Hyuuga (o irmão da Hinata) rox muito!!! :twisted:
E o Sasuke apanhou do Rock Lee...AHUAHUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUA amei ver isso! :twisted:
*Sasuke bobo metido a phodão pra cima do Naruto, e nem é aquelas coisas*
 
Acabei de ler o primeiro volume.

O desenho é legal, mas peca por aquele exagero de elasticidade que usam pra aumentar os movimentos, em nome da ação. E também por aquelas expressões bobas que os desenhistas adoram usar praquela comédia tosca e enjoada de anos e anos atrás. :roll:

A história é boba e previsível. Se baseia naquelas "surpresas" nos diálogos e lutas, além dos já batidos sonhos de vitória e superação inerentes aos personagens principais.

O desenho é o que se salva nesse mangá, com pesares.
 
Acho que lendo só um volume não dá pra falar que a história é boba e previsível...

Sonhos de vitória e superação são próprios da raça humana, fugir deles só porque "sempre tem" é besteira.

O carisma dos personagens é alto e conta muito.Principalmente depois do vol. 4, quando aparece muita gente, adorável e odiável.
 
Pelo mangá eu não sei, mas pelo anime eu posso julgar.
Já vi 15 episódios e achei a história boba e previsível.
O que salva é a animação que é legal e a trilha sonora que é bem aproveitada, de resto é sem graça.
Pode ser que eu mude de opinião vendo o resto, mas não tenho muito fé nisso se continuar do jeito que ta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo