• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 496

Começou o confronto do Naruto com a Kyuubi. Vamos ver que espécie de "luta" que teremos entre os dois.

O Naruto brincou legal com o Yamato. :rofl:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 162

Esse episódio foi realmente muito bom! Até fiquei empolgado com o anime. :mrgreen:

A luta do Naruto vs Pain promete muito!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 497

Fala sério, quantos selamentos tinham no Naruto? 9 Caudas, Pai, Mae, avô, Tio...

Mas que foi surpreendente, foi!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 497

Bem legal!

Acredito que agora a mãe do Naruto vai ajudá-lo a controlar esse ódio da Kyuubi, exatamente como seu pai o ajudou na luta contra o Pain. Pelo visto o Minato já havia previsto isso tudo, não? Fez um belo selamento no Naruto prevendo muitas coisas.

E o capítulo 500 está próximo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 163

OMG! Que episódio foi esse? Magnífico! O melhor dessa temporada (Pain) até agora. Emoção do início ao fim. E olha que só foi uma introdução pelo que está por vir!

Mangá 497

Esqueci de comentar, mas os traços da Kyuubi estão bem fraquinhos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 163

Muito bom, foi muito bem feito todas as partes da luta, até o breve momento no qual os sapos espancaram as invocações do pain. Gostei muito.

Capítulo 497

Gostei do Naruto disputar com a Kyuubi, ver que o nível dele está realmente alto, e também fiquei surpreso com o aparecimento da mãe dele(Kushina).
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 497

Bem legal!

Acredito que agora a mãe do Naruto vai ajudá-lo a controlar esse ódio da Kyuubi, exatamente como seu pai o ajudou na luta contra o Pain. Pelo visto o Minato já havia previsto isso tudo, não? Fez um belo selamento no Naruto prevendo muitas coisas.

E o capítulo 500 está próximo!

Incrível foi o pai dele fazer todos esses selamentos, tendo em vista que o jutsu utilizado para selar a Kyubbi matou ele também. :think:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Yondaime era super forte! :mrgreen:

Aliás, ninguém mais achou o desenho da Kyuubi fraco? Com poucos detalhes.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Cabeça do Naruto virou a casa da mãe Joana
Ta todo mundo lá
Kyuubi, Minato, Kushina, o Itachi deve estar escondido por lá, o Jiraiya certamente vai aparecer la também.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Só vai faltar o Orochimaru. Ou será que ele é exclusivo do Sasuke? :rofl:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Esses episódios agora do Pain com o Naruto estão demais, muito emocionante!!! O final do último episódio foi bem legal, pra deixar na expectativa.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 498

Que lindo capítulo! Gostei demais da história dos pais do Naruto.

Pelo visto o Naruto irá conseguir o controle da Kyuubi, que provavelmente deve acontecer no capítulo 500.

"O Hokage laranja de Konoha!"

=]
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episodio 164

Agora só faltam 2 Pains, e pela prévia, acredito que no próximo episódio ou após ele teremos a Kyubi com 6 caldas.:joy:

Episódio 498

A história da Kushina e seus Cabelos, assim como o Jiraya disse que quando pequena era meio feia e a Tsunade disse que ela ficou mais bonita depois:mrgreen:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Gostei muito do mangá e anime essa semana.
Fico na dúvida agora... qual será a peculiaridade do chacra do mãe do naruto ?? Será que ele herdou ??

Outra coisa que ainda não sei... o naruto já sabe a outra natureza de seu chacra ??
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Revelados novos detalhes do filme Naruto Shippuden : The Lost Tower


anmtvmdyd.jpg


Faltam apenas 46 dias para a estreia do quarto filme de Naruto Shippuden, intitulado “The Lost Tower” (A Torre perdida), anteriormente havíamos publicado novidades sobre a sinopse oficial deste novo longa, que vem criando uma grande expectativa entre os fãs da série. Hoje o site oficial foi atualizado, e é possível ver os personagens principais que aparecem no longa.

Como é possível ver nas imagens abaixo, Naruto aparece segurando Sara, a governante da cidade onde o ninja aparece depois de viajar através do tempo e espaço. Também é mostrada a equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, Shibi e Kakashi Hatake, que são enviados por Sarutobi para uma missão de inspeção a esta cidade, e finalmente vemos o vilão do filme, Mukade, que foi quem liberou o poder que permitiu Naruto de fazer esta viagem.

untitlgsg.jpg

Outro detalhe interessante é o surgimento de um novo exército de bonecos de cor preta (além daqueles já mostrados no trailer). Até o momento, estas foram todas as informações reveladas, mas no decorrer das próximas semanas outras novidades devem divulgadas, assim como um novo trailer, pois o último não mostrava muita coisa. Naruto Shippuden: The Lost Tower, estreia nos cinemas japoneses no dia 31 de julho.


Sinopse Oficial:

"O tamanho dos laços que cruzam as fronteiras mudará o destino desta cidade."

Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakura e Yamato: perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O grupo de Kakashi começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país de Areia. Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.


Naruto retorna ao passado!

Depois de perder a consciência, Naruto abre os olhos e vê algo incrível: uma cidade cercada por muitas torres que chegam até o céu. Sem imaginar o que aconteceu, Naruto continua sua busca por Mukade, mas encontra Sara, a rainha da cidade. Sara explica a Naruto que esta é a cidade Ouran, que durante seu auge, as pessoas viviam em paz e amavam sua jovem rainha, até descobrirem que o misterioso Ministro Anrokuzan estava construindo uma terrível arma.


Minato. "Seis anos atrás, de repente apareceu outro ninja do futuro como você."

Esse Ministro era Mukade Anrokuzan, que escondia a sua identidade e estava reunindo uma misteriosa energia para liberar o poder de ryuumyaku. O Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, tinha ouvido falar dos terríveis planos de Mukade e envia imediatamente uma equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, e Hatake Sakuma Shibi (o pai de Kakashi, conhecido como White Fang). No meio de milhares de torres, acontece uma luta entre as marionetes de Mukade, Naruto, Sara e Minato. Esta reunião vai mudar o destino?

fonte: ANMTV
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Estou curioso mais pelo fato de aparecer o Minato. E espero que a cronologia do filme seja depois da Saga de Pain, pois
o Naruto irá saber que o Minato é seu pai
e tornar o filme mais interessante.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Esse capítulo foi muito bom, desde o aparecimento do misterioso caixão do Kabuto não tinha uma trama bem elaborada. Seria Naruto um Senju?

A saga Pein também está muito bem feita.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 499

Bem legal o capítulo, com o Naruto finalmente dominando a Kyuubi.

Pena que o capítulo de 500, o tão esperado, será mais um flashback. Espero que a história seja boa.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 165

Um dos melhores, se não o melhor, episódio de Naruto até hoje. A saga do Pain é sensacional. O diálogo do Pain com o Naruto sobre justiça e vingança foi foda. Mesmo não concordando com suas ideias, eu sou fã do Nagato. E, convenhamos, a finalidade da Akatsuki estava muito mais bem explicada e convincente da maneira que o Pain a expôs do que quando o Madara a revelou.

Mangá 499

Kushina, a ex-Jinchurikki. Taí algo que eu não esperava. Gostei do capítulo do mangá dessa semana também, fazia tempo que não tava tão bom.

Semana que vem, nada de mangá. =/
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Episódio 165

Muito bom o episódio, Só falta 1 Pain, mas está difícil ganhar dele, Próximo episodio a Hinata aparece para proteger o Naruto. Para quem já leu o Mangá:
Mas ela só apanha e então o Naruto se descontrola:joy:.

Mangá 499

Não esperava que a mãe do Naruto fosse a antiga Jinchuuriki da Kyubi, mas ela é de outra aldeia que não me recordo no momento, será que ela se tornou Jinchuuriki antes ou depois de chegar em Konoha, e também ela deve ter se descontrolado para a Kyubi ter aparecido, o que será que aconteceu, são muitas coisas para serem reveladas no capítulo 500, espero que seja muito boa a história, mas só daqui a duas semanas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo