• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 465

Pelo visto o Sasuke vai acabar lutando contra os 5 Kages! E pelo que deu para entender na última frase do capítulo, teremos mesmo o início dessa luta no próximo capítulo, ou seja, o Naruto vai demorar para aparecer.

Pois é...

Quando o Sasuke deu uma olhada para o lado e se surpreende eu achei que era o Naruto... :oops:
Eu sabia que o Danzou ia escapar, tava na cara...
Achei que o Sasuke escapou muito fácil do pessoal só derrubando a parada lá.
Não entendi direito o que o Juugo tava fazendo com o samurai :?
E foi engraçado a Karin sendo tratada rudemente :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

TheMoa disse:
Quando o Sasuke deu uma olhada para o lado e se surpreende eu achei que era o Naruto...
Naruto está longe. Ele só vai aparecer quando o Sasuke sair do local, provavelmente. Ou apenas aquela visão dele de relance, no máximo.

TheMoa disse:
Achei que o Sasuke escapou muito fácil do pessoal só derrubando a parada lá.
Ele derrubou toda a cobertura do local em cima deles, o que deu vantagem dele conseguir escapar pelo alto deles. Isso até que não foi nada demais.

TheMoa disse:
Não entendi direito o que o Juugo tava fazendo com o samurai
Ele absorveu a "carne" do samurai, para tentar se curar do ataque sofrido.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Esse capítulo foi apenas de preparação. Vai haver uma batalha entre a misukage eo sasuke, mas ainda acho que ele vai conseguir fugir e atacar o danzou. Esse talvez tenha uma batalha ferrenha contra o "Ao".

Mas eu vim aqui falar do anime.
Eu achei sensacional esse último episódio duplo. Um dos melhores do Shippuden até agora. E olha que foi um semi-filler.
Contou a história do Jiraya, e algumas coisas de histórias que estavam esparsas no anime também. Só não gostei de terem adiantado o nome do protagonista do gutsy ninja, pq isso era uma coisa que só iria aparecer quando o jiraya morresse.
Mas acho que foi muito bem feito esse recorte da vida do jiraya incluindo o pain. E eles mostraram coisas que o mangá não mostrou, como o jiraya interagindo com os outros corpos do pain quando eles ainda eram vivos. Também mostrou a montanha de myoboku.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas acho que foi muito bem feito esse recorte da vida do jiraya incluindo o pain. E eles mostraram coisas que o mangá não mostrou, como o jiraya interagindo com os outros corpos do pain quando eles ainda eram vivos. Também mostrou a montanha de myoboku.
Aqueles nijas que ele encontra e conversa sobre guerra, ódio, etc são os corpos do Pein?
Eu não vi a semelhança...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Anime 117 e 118

Ahhhhhhhhh

Esse episódio da semana deu uma puta saudade do Jiraiya no mangá!

Realmente foi muito lindo o episódio duplo. Contou muito bem o passado do Jiraiya e de uma forma bem legal, nada muito enrolado.

#Ryu disse:
Só não gostei de terem adiantado o nome do protagonista do gutsy ninja, pq isso era uma coisa que só iria aparecer quando o jiraya morresse.
Acredito que fizeram isso para deixar bem claro, para quem acompanha somente o anime, que o Minato é o pai do Naruto. Apesar de eu achar, que poucos que acompanham somente o anime já não soubessem disso.

#Ryu disse:
E eles mostraram coisas que o mangá não mostrou, como o jiraya interagindo com os outros corpos do pain quando eles ainda eram vivos.
Mas no mangá mostrou o Jiraiya ensinando o Yahiko, Nagato e Konan os ninjutsus e todas aquelas conversas. o_O

TheMoa disse:
Aqueles nijas que ele encontra e conversa sobre guerra, ódio, etc são os corpos do Pein?
Eu não vi a semelhança...
São não.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Anime 117 e 118



Mas no mangá mostrou o Jiraiya ensinando o Yahiko, Nagato e Konan os ninjutsus e todas aquelas conversas. o_O

Essas cenas tem no mangá, mas mostrou algumas outras, como o Jiraya interagindo com os corpos do Pain, a Tsunade perguntando o que o Jiraya ia fazer agora..


São sim...
São os corpos do Pain quando eles ainda estão vivos...

Vejam de novo e reparem...

Aquele senhor que estava de chapéu de palha e depois solta um bebê marionete...
É o Pain robô. Tanto que ele até fala que iria se prestar a algum senhor feudal em troca de grana...

Depois, aparece o Pain Gordo - aquele que suga os poderes - conversando com o Jiraya na mesa.
O cara de cabelo azul que conversa com ele depois é o Pain que tira a alma das pessoas....

Depois, aquele cara que tá numa multidão e pede pra todos rezarem é o Pain que podia reviver os outros pain.

Por fim, aquele Pain que tem a testa cortada é o primeiro Pain summoner, que o Jiraya consegue matar..
 
Re: Naruto (idem, 2002)

É verdade!

Acontece que eles estão meio diferentes antes de se tornarem corpos do Pain. Para quem quiser comparar no anime, está a imagem.

attachment.php
 

Anexos

  • 3020177507_dc0b4fd190.jpg
    3020177507_dc0b4fd190.jpg
    79,6 KB · Visualizações: 1.969
Re: Naruto (idem, 2002)

O mangá nacional já chegou na fase shippuden! Desse jeito vai encostar na versão japonesa.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 466:

Madara na reunião dos kages! Finalmente! Se ele atrasa mais um pouquinho o emo do Sasuke ia pro beleleu. E o Madara veio com um papo de que só quer conversar, explicar o seu plano...

O que raios ele está tramando?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

4 meses apagados de mangá, mas vamos voltar. :mrgreen:

Mangá 484

Finalmente o time 7 está junto novamente! Agora vamos esperar a reação do Naruto para o fato do Sasuke tentar matar a Sakura e ele ter visto isso claramente.

E eu sabia que essa luta do Kakashi vs Sasuke não iria ter fim. Só achava que poderia durar um pouco mais.

Próximo capítulo promete!

Quanto ao Anime, o Ecthelion me perguntou se valia apena assistir os fillers atuais e eu achei um bom comparativo para explicar os episódios atuais. Eles estão parecendo mais um filme de Naruto. Não são espetaculares, mas são legais de assistir. Isso até o momento.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Blz, obrigado.

E sobre o mangá.


Sinceramente eu n sei quem é mais vergonhoso: a Sakura em falhar na hora h contra o Sasuke ou o próprio em sua arrogância e teimosia em destruir tudo que vem de Konoha.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A Sakura!

Sinceramente, o Sasuke até dá para entender, já que ele está sendo muito manipulado pelos ideais do Madara em grande parte. Não completamente.

Apesar dele não admitir e falar que está seguindo seu próprio caminho, essa sede de vingança já deveria ter terminado e foi muito bem alimentada pelo Madara no final da luta contra o Itachi.

Quanto a Sakura, essa decaiu muito no mangá e em todos os sentidos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que só o conjunto novo, já explica bastante sobre o capítulo. :lol:

Mangá 485!

Fiquei muito curioso para saber essa terceira alternativa. Alguém tem uma idéia?

Será que teremos mesmo uma luta real entre os dois?

Mangá está realmente ótimo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Meu personagem preferido é o Gaara, pelo ar byroniano que o faz parecer mais um poeta do mal do século, além disso, ele é estiloso:yep:.

Odeio o Sasuke! É muito problemático!!:lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Falando nisso, na enquete, o que acham de colocar uma nova? Já que a da Akatsuki acabou sendo apagada.

Dica: "Qual a melhor luta da fase Shippuuden?"

Tivemos ótimas lutas nesses últimos capítulos e temos a do começo, que foram muito boas. Apesar de eu achar que ficarão muitos votos para Naruto vs Pain.

Se tiverem alguma outra idéia também, como:

"Qual o mais legal ou melhor Jutsu?"

E por ai vai.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

voltando ao mangá 485:
kra num sei essa terceira alternativa, so espero que eles lutem, pq sei la o naruto eh meio cheio de frescura, pq msm depois de ter visto o sasuke qse matar a sakura se ele vier com frescura e ñ lutar eu enlouqueço, de qualquer jeito estou muito ancioso para q chegue logo quinta-feira:joy:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 485

Acho que o Naruto vai ter uma boa conversa com o Sasuke agora. Finalmente! Tava sentindo falta de uns diálogos mais legais ultimamente. O fato é que, só conversando, o Naruto não vai conseguir dobrar o Sasuke...

Eu fiquei pensando numa coisa. Num capítulo anterior, o Sasuke já começou a ver as coisas meio embaçadas. (Acho que é naquele em que ele luta com o Kakashi.) Talvez ele ficasse impossibilitado de lutar depois desse choque com o Naruto. Aí, sim, o personagem principal teria tempo pra falar sem ser interrompido e o Sasuke, com certeza iria escutar. Isso, é claro, se o bom e velho Madara não surgir no meio do caminho.

Ah, e um protesto. (Acho até que já falei isso aqui antes.) É uma sacanagem o que o Kishimoto fez com o Rock Lee. Ele foi um dos personagens com a história mais legal no Exame Chuunin (e fez a melhor luta também) e agora é só um personagem terciário que aparece de vez em quando e só faz bobagem. Táquipariu.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu estava pensando hoje e espero que realmente não aconteça isso. De o Naruto vencer essa luta, mas o Sasuke de alguma forma conseguir escapar,ficando assim 1x1 e no final do anime ter uma luta decisiva novamente entre os dois, como um acerto de contas. Sério, ficaria muito clichê.

Lew Morias disse:
Eu fiquei pensando numa coisa. Num capítulo anterior, o Sasuke já começou a ver as coisas meio embaçadas. (Acho que é naquele em que ele luta com o Kakashi.)
Sim. Quando o Sasuke usa o Susanoo contra o Kakashi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo