• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Fico me perguntando se os Ambu (núcleo) sabem disso, se for mesmo verdade Danzou = Madara. :think:

Porque eles não podem contar nada sobre o Danzou, mas mesmo assim ainda seria meio estranho eles seguirem às ordens do mesmo.

E ainda não entendi porque eles foram atacados do nada no caminho para a reunião. Seriam mercenários ou algo do tipo? Pois veio um ataque do nada só para ele mostrar o sharingan.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Espero que ele não leve muito isso pra frente. Que seja apenas nesse encontro.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vcs são chatos p/ caceta!
O cara deu um bom motivo p/ o local usar samurais ao invés de ninjas e foi dito que é o único lugar que isso rola.
Ele simplesmente pegou outro tipo de guerreiro oriental. Vcs preferiam o que, que ele colocasse luchadores mexicanos?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Vcs são chatos p/ caceta!
O cara deu um bom motivo p/ o local usar samurais ao invés de ninjas e foi dito que é o único lugar que isso rola.
Ele simplesmente pegou outro tipo de guerreiro oriental. Vcs preferiam o que, que ele colocasse luchadores mexicanos?

Faço suas palavras minhas !
Achei a ideia exelente... sai um pouco do padrão!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ai adoroooo Naruto comecei a assistir o ano passado no finalzinho e me apaixonei .
Meu personagem favorito é a Hinata , linda , meiga , forte , maravilhosaaaa.
Simplismente adoro ela .
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Tambem gostei da idéia dos Samurais... a explicação é boa, mas vamos ver como vai ser desenvolvido.
Naruto deve encontrar Sasuke no "encontro dos cinco Kages", mas agora o galego tá mais pocado!!! será que vai rolar uma luva ou vão ficar só no papo??
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu não curti muito a história de Samurai. Poderiam ser um bando de ninjas diferentes, introduzindo a mesma história, que não seguiam as demais vilas e fossem independentes.

O problema é: será que esses samurais também possuem jutsus? Seria um tanto estranho. Enfim, não gostei muito da idéia não.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu não curti muito a história de Samurai. Poderiam ser um bando de ninjas diferentes, introduzindo a mesma história, que não seguiam as demais vilas e fossem independentes.

O problema é: será que esses samurais também possuem jutsus? Seria um tanto estranho. Enfim, não gostei muito da idéia não.
Não acredito que possuam jutsus não.
Eles devem ser só porradeiros mesmo. Num nível sobrehumano e tal, mas acredito que só vão p/ porrada e usam ferramentas p/ isso ficar mais eficiente.
Eu não vejo sentido é em só existir ninjas. Acho que até demorou p/ aparecer outro tipo de guerreiro.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lord Ashram disse:
Eles devem ser só porradeiros mesmo. Num nível sobrehumano e tal, mas acredito que só vão p/ porrada e usam ferramentas p/ isso ficar mais eficiente.
Eles tinham umas espadas nas cinturas. To achando que será mais no uso delas que eles irão lutar. Mas sei lá, alguma habilidade eles devem ter.

E não sei se precisavam mesmo ter outros tipos de guerreiros, pois na própria classe ninja já tínhamos diferentes estilos, como Ninjutsu, Genjutsu e afins.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

No começo eu também não gostei dessa história de Samurai também não.
Achava que se era pra ter posto Samurais, que introduzisse eles bem antes na série. De repente um samurai luta pau a pau contra um ninja, e tudo o que a gente já sabe sobre poderes, força e habilidades (que ainda assim é bem confuso), vai por água abaixo.

Mas agora acho que pode ser interessante, vamos ver como o kishimoto elabora isso.

E acho que vamos ter uma série de batalhas que vai durar no mínimo 1 ano.
Tem muita gente pra lutar: Sasuke x Danzou, Naruto x Danzou? Naruto x Sasuke (a penultima). Raikage x Falcão, Raikage x Madara, e ainda tem todo o time falcão, o Kakashi, o Yamato, o Zetsu, Kisame, 8 caudas, time do país do trovão, os outros kages e seus guardas.
Enfim, to ansioso pra ver como será o mangá.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas aquele olhar para trás do Raikage dá para entender que ele ao menos pegou a idéia do Naruto. Caso seu irmão reapareça para ele, pode até tirar o Sasuke da lista de procurados, deles.

Finalmente vão começar a reunião. E pelo visto o Sasuke vai conseguir assistir a reunião, apesar que isso parece mais uma vontade do Madara, já que mandou justamente o Zetsu para o ajudar.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 458

Incrível! O Danzou simplesmente está conseguindo tudo que ele queria. Mesmo que a Tsunade volte, ela não vai tirar esse título dele. Muito interessante está se tornando tudo.

E vamos esperar para ver o que a Sakura vá fazer depois dessa conversa com o Sai.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 458

Incrível! O Danzou simplesmente está conseguindo tudo que ele queria. Mesmo que a Tsunade volte, ela não vai tirar esse título dele. Muito interessante está se tornando tudo.

E vamos esperar para ver o que a Sakura vá fazer depois dessa conversa com o Sai.

É estranho, acho que esse Mifune tá envolvido na parada do Danzou.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

#Ryu disse:
É estranho, acho que esse Mifune tá envolvido na parada do Danzou.
Tá me parecendo que o Danzou está controlando tudo e todos! E se ele for mesmo o Madara, logo ele terá o controle do mundo shinobi total.

E o Tsuchikage teve relações com a Akatsuki! E se ele já soubesse que o Madara estava vivo? E isso tudo é apenas um finjimento e está a par dos planos? É uma possibilidade também.

Está ficando bem legal e interessante o mangá. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo