• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Dos filmes o meu preferido continua a ser o 1º...
Mas tou ansioso para ver o 4º filme...
Achei interessante pelo trailer...
*yams*

:doido:

Nao gostei da história do 2º filme e mesmo aparecendo o gaara era raro, suas batalhas foram bacanas e tudo mais mas nao serviu para consolar o filme...
Veja o 1º e vai ver que nao se arrepende, apesar de achar que nenhum deles ate gora substitui o anime...
*yams*

:doido:²

Eu tou ansioso para ver o 4º que promete ser o melhor de todos...

O 3º filme pode ser bacana, mas o meu prferido foi o 1º da princessa...
*yams*

:doido:³ (:rider: :rider: :rider: :rider: :rider: :rider: :rider: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:)³² OMFG LOL OOOOMMMMMMGGGGGG!
Caramba Gaara, não vi os outros, mas o 1º filme é uma boooooooosta! Disperdício de tempo chega a ser... Anyway, voce é portugues, e é o Gaara, então tudo bem, a gente perdoa :rofl:
 
Re: Naruto

Nem lembro direito dos filmes..x.x~~
So vi 1 na verdade..u.u
E acho q foi o 1°..maas -.-V
Num foi lah grandes coisas =X
Eee...
O animê eh beeem legal =)
Apesar d so ter visto alguns..
Pke os dublado q passam no cartoon eu me recuso a ver ¬¬'
 
Re: Naruto

Assisti o episódio 13 e está muito bom.

A luta do Gai contra o Kisame já começou e está bem loka. Isso ainda considerando que o Kisame deixou 30% de seu Chakra com o selo que a Akatsuki está fazendo no Gaara.

E parece que será Naruto contra Itachi na outra luta. Não vejo a hora de assistir o episódio 14. :pula:
 
Re: Naruto

Pqp! Os caras travaram um episódio só na luta do Gai contra o Kisame? Meu deus! O anime vai durar muito se continuar nesse ritmo. Vai acabar lá pra 2009 pra falar a verdade
 
Re: Naruto

Pois eh ._.'
Num vai acabar tao cedu 'Naruto'
Jah q existem muitos epis..e nessa lerdeza ¬¬'
 
Re: Naruto

Não me importo que demore para terminar o anime. :mrgreen:

Voce além de doido é bundão, então não conta :hihihi:

Anyway, sobre o mangá:
Acho que os Jinchuuriki estão sendo por demais banalizados. Eles são muito fracos em comparação com os membros da Akatsuki, e acho que isso não está certo. O Naruto e o Kakashi sozinhos matam membros da Akatsuki, em compensação, Jinchuurikis que, ao menos parecem saber controlar o poder dos Bijuu muito melhor do que o Naruto, e parecem ser mais fortes não só do que o Kakashi mas como também do que o Naruto, perdem fácil fácil para um Akatsuki...
Sem contar que tá muuuuuito enrolado. Desse jeito, não só o anime, como o mangá também só acaba daqui a 5 anos...
 
Re: Naruto

O mangá não dura tanto tempo, KT já disse que quer terminá-lo logo.


Eu chuto dois anos, por aí.
 
Re: Naruto

O mangá não dura tanto tempo, KT já disse que quer terminá-lo logo.


Eu chuto dois anos, por aí.

Ele teria de dar uma guinada exponencial na quantidade de informação por capítulo, ou diminuir a série para isso...
Sério...
Porque do jeito que está...
 
Re: Naruto

Pois eh..
Q nem em SK..
Ele correu cum a historia nu mangá ¬¬''
*Odio* ò.ó
Maas..
S ele correr cum a historia e cortar informações..
Vai acabar cum td =/
Fica horrivel ._.'
 
Re: Naruto

Você mora em São Paulo pelo visto. Passa lá na Liberdade que eles vendem todos os tipos de bandanas. Creio que tem de todas as Vilas. Eu acho que a média de umas legais está por volta de 25 reais.

Vídeo legal de Naruto em Flash. :D

 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto

Ahahahahahaha... eu tenho curtido o Shippuuden... afinal de contas... Naruto é Shonen!!!
Quanto ao mangá do Sasuke... parece que agora eles vão atrás da Akatsuke (Itachi)!!!
Foda!!!
 
Re: Naruto

Ele teria de dar uma guinada exponencial na quantidade de informação por capítulo, ou diminuir a série para isso...
Sério...
Porque do jeito que está...
Naruto, tal como One Piece, tem potêncial para continuar infinitamente, porém, Kishimoto, visando encessar a história, vem simplificando a trama, centrando-a no conflito Akatsuki vs. Konoha e ignorando o rico universo que ele criou.

Você vê, estamos próximos do capítulo 400 e o quê sabemos das vilas ninjas fora Konoha e Areia? Praticamente nada, e, creio eu, assim continuará até o encerramento da série...
 
Re: Naruto

Naruto, tal como One Piece, tem potêncial para continuar infinitamente, porém, Kishimoto, visando encessar a história, vem simplificando a trama, centrando-a no conflito Akatsuki vs. Konoha e ignorando o rico universo que ele criou.

Você vê, estamos próximos do capítulo 400 e o quê sabemos das vilas ninjas fora Konoha e Areia? Praticamente nada, e, creio eu, assim continuará até o encerramento da série...

Não assisto One Piece, então não posso comparar isso. Anyway, concordo que ele quer finalizar logo, exatamente pelos motivos que voce disse, porém, por esse mesmo motivo (a criação de um universo muito rico), não dá para fazer isso simples assim. Ou ele terá de diminuir o tamanho da história, que inicialmente era objetivado, ou terá de fazer tudo corrido, e Regente, não dá para negar isso, porque no ritmo que vem vindo agora, não dá para terminar em dois anos, se for para explorar tanto quanto na fase inicial...
P.S.: Desculpa a confusão e o post mal feito, mas hoje eu to meio mal...
 
Re: Naruto

lord, o mangá tá bom? Digo a qualidade do papel e tradução e tudo mais. Porque é péssimo comprar aqueles com folha de jornal reciclada, vc bate a mão e rasga. Também tem a colagem vagabunda de páginas que é de matar qualquer um.
 
Re: Naruto

O mangá está muito bom! As folhas não diferem muito de outros títulos, mas não é aquela ruim que alguns tem. Quanto a tradução, eu não sei, porque ainda não cheguei a ler o mangá, mas uma coisa que eu percebi e não gostei muito foi a ocidentalização dos nomes, ficando Naruto Uzumaki ao invés de Uzumaki Naruto como nós mais conhecemos.

Eu vou fazer a coleção inteira. Não achei caro o preço do mangá e está muito bom, pois vi também que eles manteram muitos termos no original. E eu gostei também que eles manteram o nome dos Jutsus no original, como Kage Bushin no Jutsu. :D

--------------------

Agora falando sobre o episódio 14 de Shippuuden.

Eu gostei muito, um dos melhores até agora da temporada. Muito loka aquela cena do Gai liberando os portões, muito linda! A luta do Naruto promete também, agora que ele está bem mais forte. Agora está voltando a dar vontade de assistir mais e mais episódios em seguida. :pula:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo