• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Manga 345
bom em teoria Sasuke vai sobreviver até o final de Naruto, então Orochimaru já era?
 
Re: Naruto

Só falam do mangá!!!! Só porque essa semana não teve episódio do anime. :mrgreen:

To sentindo até falta, ainda bem que o de Bleach detonou nessa semana. ^^
 
Re: Naruto

Tur, eu vi uma notícia aí que a TV Tokyo decidiu só levar Naruto ao ar quinzenalmente. Melhor isso do que mais um ano de fillers!

Sobre o mangá:
Eu espero que não tenha morrido mesmo, mas isso de partilhar o corpo pode dar em merda.
 
Re: Naruto

Eu soube que o intervalo de um mês que a série terá é por causa do programa exibido antes e que, depois dessa pausa, voltará ao normal.
 
Re: Naruto

Ah, melhor assim que início de novos fillers. E parece que o episódio 6 e 7 será duplo.
 
qual é seu personagem preferido ne naruto sasuke ou naruto?

eu gostou mais de susuke tem uma historia mais comovente é tem o sharigan:D que é massa demais, mais eu queria saber o que vcs acham, qual que vcs preferem? postem aqui é falem o que vcs acham
 
Re: Naruto

Ah, melhor assim que início de novos fillers. E parece que o episódio 6 e 7 será duplo.

Se manter a lógica do número dos espidódios por semana vai ser sim.

Quanto ao mangá não gostei muito do 345... Tá tudo muito lento, capítulos com pouco conteúdo e que quebram um pouco o ritmo... Esse último então... O pior é que é só um por semana... Quanto ao Orochimaru e Sasuke, o Sasuke deve ter conseguido reagir usando o Sharingan durante o ritual, e portanto, acho que a teoria do Regente é bem válida, talvez a mais sensata visto que o rumo que a série está tomando tá meio esquisito so...

Anyway, espero que não venha mais filler...
 
Re: qual é seu personagem preferido ne naruto sasuke ou naruto?

já tem uma enquete semelhante, achei desnecessário..
em todo caso, tá aqui
 
Re: Naruto

eu sou mais o Sasuke
CRAAAAAAAAARU
s2 sasuke
a trajetoria dele no anime
*_*
nossa... ele eh mt foda
 
Re: Naruto

Anyway, votei no Naruto. O Sasuke é um bosta, idiota, e etc. Parece uma criança de 4 anos... O Naruto é um personagem muito mais legal...
 
Re: Naruto

Votei no Naruto, ao menos ele é engraçado.

E o personagem mais interessante do anime é o Nara Shikamaru.
 
Re: Naruto

http://www.naruto-kun.com/character+test.html
Um desses quiz que corresponde vc a um personagem da série.

O meu deu:
shikamaru.jpg
 
Re: Naruto

Votei no Sasuke...
Acho ele mais calmo e tem um grande odio dentro dele...
Para nao falar do seu bloodline Sharingan...
Apesar que gosto de ambos os personagens...
O melhor e Gaara,,, lol
*yams*

Nao sie porque, mas o teste deu Sasuke:

sasuke.jpg

Which character are you test by Naruto - Kun.com
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo