• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Só sei que se os fillers se estenderem mais, eu desisto de vez dessa porcaria.
Acho que já tive boa vontade demais (desde o início por sinal, já que nunca achei Naruto um bom anime), mas aí já é abuso.
 
Re: Naruto

Isso desanima mesmo!

Talvez ainda assista, mas se ficar chato novamente, eu paro.
 
Re: Naruto

Mais um filme novo! :roll:

Terceiro filme de Naruto em agosto

Neste ano teremos mais um filme de Naruto, previsto para estrear no dia 5 de agosto. O título é Gekijouban Naruto - Daikoufun! Mikazuki-jima no Animal Panic Dattebayo (Filme Naruto - Grande exitação! Pânico animal na ilha Mikazuki dattebayo).

Dessa vez, Naruto, Kakashi, Sakura e Lee vão ter que proteger o príncipe do reino da lua, um reino rico localizado numa ilha distante ao sul. O príncipe está no meio da sua viagem ao mundo, e a missão é apenas levá-lo de volta ao reino da lua. Deveria ser fácil, mas o príncipe é tão mimado que, acaba comprando um circo inteiro apenas por gostar de uma espécie rara de tigre. Depois de um longo trabalho para levá-lo de volta para o reino, junto com diversos animais do circo, Naruto e seus amigos são atacados por três ninjas misteriosos.

Naruto Movie:
http://www.naruto-movie.com

Fonte: AnimeBlade
 
Re: Naruto

Os produtores de Naruto realmente são retardados. Em franca queda de popularidade, eles inventam de fazer outro filme, ainda por cima um (muito provavelmente) filler?! Isso vai desgastar ainda mais a imagem do anime, e provavelmente naufragará nas bilheterias - ao menos que seja mesmo bom (chances = 0).
 
Última edição:
Re: Naruto

E pelo que parece os fillers não acabaram né?

Bom, adeus Naruto. Tenho muita coisa ainda p/ ver p/ ficar perdendo tempo com porcarias como Naruto dando uma de babá p/ moleque riquinho ou ajudando a fazer miojão.
 
Re: Naruto

Realmente os fillers se estenderão até outubro que nem estavam falando?

Enfim, eu espero que Bleach não siga essa formula. Se bem que o ultimo episódio dos fillers foi deprimente e fez eu querer mesmo desistir do anime. E também teve aquele 2º OVA retardado.
 
Re: Naruto

Realmente os fillers se estenderão até outubro que nem estavam falando?
O anime de naruto acabou. Fim. Finite. Acompanhem o mangá...

Enfim, eu espero que Bleach não siga essa formula. Se bem que o ultimo episódio dos fillers foi deprimente e fez eu querer mesmo desistir do anime. E também teve aquele 2º OVA retardado.
O 78? Pq?
2° OVA? Qual? Diga nome!!!
 
Re: Naruto

Putz... mais fillers não!

QUe vontade mesmo de começar a ler os mangás, devem estar bem melhores!
 
Re: Naruto

E olha que você foi bonzinho ainda, acho que lá para o episódio 5000 eles começam seguir o mangá novamente.
 
Naruto

Alguem ja viu o anime naruto??:cerva:
Se sim qual a vossa personagem preferida?? Porque??:joy:
Que axam deste anime??
*yams*
 
Re: Naruto

Magina, exagero nenhum... digo.. se os unicos animes que você viu na vida forem Naruto e sei lá... Hamtaro, ou algo do tipo...
 
Re: Naruto

Naruto não é tão ruim, o que estragou foram mesmo os fillers.

Bem, eu tenho um monte de episódios de fillers ainda para assistir, sendo que está no episódio 201. Só falta vontade e tempo. :mrgreen:
 
Re: Naruto

Sim, existe forma de vida não-inteligente na terra. É a mesma coisa q dar atenção pra Dragon Ball ou Sailor Moon.
Eu já to pensando de largar de vez de Bleach de tão chato q aqueles fillers estão (a saga SS dava pra aguentar, mas tá foda agora), imagina Naruto q nos 40 primeiro episódios eu já tava dormindo.
 
Re: Naruto

hun....assuntu interessante. Eu já assisti até o ep 148 e cinseramente Naruto poderia ter cido um anime incrivel, pois no começo possuia enredo e uma história no mínimo intrigante.Já q ao assistir se tinha cede de conhecer o final...Mas acabou q nunca se chega a esse tão
esperado final e o Anime acaba tornando-se repetitivo e enjoativo...Conclusão:Desperdisarão um anime q poderia ser tão bom quanto Dragon Boll, q depois de tanto tempo aida faz sucesso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo