• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas tipo, o Madara sumiu. Ele mandou o Zetsu ajudar o Sasuke e não apareceu mais no mangá e é bem capaz que ele esteja vivendo o Danzou no momento. Aaaah! é complicado isso tudo. :lol:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O que o Naruto fez com o Tobby do charges.com.br foi impagável..:lol:. deveriam fazer um gibi exclusivo só pra essa estória!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que o capítulo dessa semana vai ser muito bom. Não sei se vai ter muita ação, mas algumas dúvidas estão bem encaminhadas pra serem respondidas de forma surpreendente.

O nome de Uchiha Shisui (acho que era aquele amigo do Itachi, que 'morreu' pro Itachi conseguir o Mangekyou Sharingan) está ligado ao de Danzou
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá

Coisas importantes:

1. Finalmente Konoha decidiu dar um fim no emo.
2. O que diabos é o Danzou?
3. Maneiro o velho da água ter um Byakugan, será que ele matou um Hyuga ou simplesmente deu sorte em achar um morto e roubar o olho?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Bom,o mangá está ficando cada vez mais interessante

Achei que ia ficar muito chato, muita filosofia e tal (que de vez em quando é legal desde que não interfira na dinâmica), e pouca batalha, mas a história está enveredando para um conflito.

Fico um pouco mais esperançoso para que alguns personagens esquecidos lutem (ino, hinata, choji, e especialmente o LEE, Gaara), bem como para ver as habilidades de outros (Agora que surgiram mais uns 10 personagens fortes para lutar: Danzou, Raikage, os outros kages e seus guarda-costas).

E finalmente o povo de Konoha vai atrás do Emo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

shikamaru quer matar o sasuke! coitado. mesmo esse time que ele vai armar nao conseguira vencer o time taka. alias, nem sei se venceriam o sasuke sozinho.
afinal, nao da pra montar uma estrategia (forte do shikamaru) sem saber dos poderes dos adversarios. e konoha nem faz ideia dos poderes do sasuke, ou de seu time.
e esse cara, lutou contra um hyuuga e ganhou um byakugan pra nao matar ele. parece que ter dojutso virou moda no manga, todo mundo tem um sharinganm e agora byakugan tbm
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 459:

Só falta aparecer alguém com o Rinegan. :lol:

Realmente Danzou é uma incógnita! E pelo menos deu para tirar aquela dúvida se ele era realmente o Uchiha Madara, já que o Madara está com o Zetsu do lado de fora.

Quanto ao Sasuke, acho que somente o Naruto irá pará-lo.

E eu disse, esse encontro vai pegar fogo! :pula:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Dúvida sobre Kakashi Gaiden:

Acabei de assistir o especial Kakashi Gaiden, mas não cheguei a ler essa parte no mangá. Ao menos no anime, a Rin não morre, então quer dizer que ela está viva?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Dúvida sobre Kakashi Gaiden:

Acabei de assistir o especial Kakashi Gaiden, mas não cheguei a ler essa parte no mangá. Ao menos no anime, a Rin não morre, então quer dizer que ela está viva?

No mangá também é assim

Não vi nenhuma diferença do Kakashi Gaiden do anime. Não fala nada o que acontece com ela, mas depois a gente pode inferir que ela morreu.
Pois no mangá tem a cena da 'morte' do Kakashi, que diz que ele não pode proteger seus amigos, e aparece a Rin
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Estranho, pois não mostram a suposta morte da Rin. E no meio do episódio, ela meio que quase se declara para o Kakashi. Será que ela está viva e vai aparecer ainda na série? o_O

O que podemos tirar é que ela tenha morrido talvez na invasão de Konoha pela Kyuubi, pois conta que depois da destruição da ponte a guerra logo terminou e seria difícil algo naquele pequeno período de tempo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 460

O Sasuke merece uma surra faz tempo, tomara que o Raikage arrebente a cara dele! :joy:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 460

E o Sasuke nem deu conhecimento dos Samurais. Apesar de eles usarem chakra, nem ao menos tocaram no Sasuke. Será que vão considerar apenas a elite dos Samurais como adversários ou será que todos ali são bem fraquinhos?

E essa luta pelo que vem prometendo, será boa.

Quanto ao Tobi, quero ver o que ele tem para falar para o Naruto. Espero que não seja uma besteira que todos já sabem.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 460

O Sasuke merece uma surra faz tempo, tomara que o Raikage arrebente a cara dele! :joy:
Provavelmente o Raikage vai dar uns chutes na bundo do Sasuke, até pq o Sasuke apanhou bastante do killerbee, e pelo que me consta o Raikage pode ser até mais forte que o oito caldas!
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Teoricamente sim. Pois o título de Raikage é dado para o mais forte da vila.

E será que vão mudar o foco do Danzou? Agora que as coisas estavam começando a serem reveladas.
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Provavelmente o Raikage vai dar uns chutes na bundo do Sasuke, até pq o Sasuke apanhou bastante do killerbee, e pelo que me consta o Raikage pode ser até mais forte que o oito caldas!
O Raikage não deve ser mais forte que o 8 caudas não, e este último deu uma surra no Sasuke e só foi apanhado pq o Sasuke chamou os 3 capangas dele e ainda usou as Chamas Negras Mortais do Hiei pra ajudar. :lol:

Teoricamente sim. Pois o título de Raikage é dado para o mais forte da vila.

E será que vão mudar o foco do Danzou? Agora que as coisas estavam começando a serem reveladas.
Não quer dizer nada, o Danzou é mais forte que alguém na vila? Kage é um posto político tb.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Vcs estão esquecendo o spoiler! haha. Mas por mim não teria nenhum problema, quase nenhum usuário novo acompanha o tópico...

Edit da Moderação:
Você está certo, galera vamos evitar falar spoiler.


Tem um monte de gente criticando aquela sombra de chakra atrás do Sasuke...
Eu sinceramente espero que não seja mais um power-up pra ele... E que ele tome um pau do Raikage. O pior de tudo seria se fosse um bijuu pro Sasuke (que o Madara prometeu pra ele).
Bem, acho que faz parte do plano do Madara falar com o Naruto pra manter ele ocupado, enquanto o Sasuke fica brincando de lango-lango com os kages, e não atrapalhar seus planos... Eu espero que essa luta não seja perdida como outras do sasuke...
Como alguém bem disse, o Kishimoto passou 8 anos elaborando a personalidade do Orochimaru para em alguns quadros acabar com ele :lol:
Deve ser coisa de editor que só pensa em grana...

E agora estamos entrando na parte mais interessante do anime!
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto (idem, 2002)

Ecthelion disse:
Não quer dizer nada, o Danzou é mais forte que alguém na vila? Kage é um posto político tb.
Danzou é forte sim. Já tivemos uma pequena amostra, quando ele utilizou o sharingan. Acredito que ele seja forte sim, pois ele não se tornaria Hokage apenas por política. O fogo é que temos poucos dados do Danzou, mas o Senhor do Fogo o conhece melhor para nomeá-lo como Hokage.

#Ryu disse:
Tem um monte de gente criticando aquela sombra de chakra atrás do Sasuke...
Eu até pensei que fosse a Kyuubi ali de fundo. Alguma menção ao Naruto, algo assim.

#Ryu disse:
Como alguém bem disse, o Kishimoto passou 8 anos elaborando a personalidade do Orochimaru para em alguns quadros acabar com ele
E isso é verdade. Espero que recupere sua imagem com o Kabuto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que tem muita coisa pra ser evoluida no mangá.

Mas dizem as linguas tradutoras (não confirmadas), que o Kishimoto disse no vol. 47 do mangá:
"The plot is making steady progress towards the ending; facing this, I'm pouring all my energy into drawing! Please enjoy Naruto until the very end!!"


Assim, Naruto estaria se encaminhando pra terminar.. talvez chegasse a 600 capítulos.
Acho uma pena se for isso mesmo... Ele acabou de colocar uma série de personagens na trama.. Teria que durar bem mais (admitindo que isso é verdade)

http://mangahelpers.com/downloads/read-online/48225/2?t=1251141546
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo