• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Como puderam terminar o episódio daquela forma? :shock: Quero assistir mais!!!

Putz, agora estou cada vez mais curioso para saber o que acontece com o Gaara. E parece que semana que vem não teremos episódio. Só para me deixar com mais vontade ainda. :lol:
 
Re: Naruto

Capítulo desta semana de Naruto foi muito bom, e também serviu para embasar uma velha teoria dos fãs...

...que Tobi = Obito. Tobi tem, pelo visto, a habilidade de se desmaterializar - isso é, atravessar objetos/pessoas/whatever - o quê pode explicar como Obito sobreviveu ao enorme rochedo que caiu sobre ele.
 
Re: Naruto

Vai dizer que não faz sentido. Ele tá faltando um olho (justo o que foi transplantado pro Kakashi), e os nomes sao praticamente iguais. Tobi = Obito sem o "o" no final. Faz bastante sentido. E o Tobi é brincalhão, coisa que o Obito tb era.
 
Como eu faço pa desenha o Naruto???

eu tenhu q fazer um desenho para a escola e o tema é livre
entaum eu pensei em desenhar o naruto
mas nao sei como começar
algem pode me da uma dica???
vlw

:mrgreen:
 
Re: Como eu faço pa desenha o Naruto???

Eu normalmente começo pelo rosto, passo para os cabelos e depois faço o corpo, mas isso vai de cada um. Pegue alguma imagem dela na net ou no mangá e tente copiá-la. Com o tempo você pega a prática e começa a desenhá-lo cada vez mais parecido.
 
Re: Naruto

Até que faz sentindo :think:
Mas se não explicarem bem o aconteceu com Obito durante todo esse tempo, eu irei achar muito forçado
 
Re: Como eu faço pa desenha o Naruto???

Quando eu vou desenhar uma pessoa, eu normalmente começo pelo pé, e deixo o rosto e as mãos por último, assim é muito menor o risco de uma desproporcionalidade ocorrer na anatomia do caractere. :)
 
Re: Naruto

Na boa, o Deidara vai tomar uma surra do Sasuke se ficar nessa que ele é fraco ou moleque ainda.
E o Kabuto pirou de vez...
 
Re: Como eu faço pa desenha o Naruto???

Depois posta o resultado do desenho aqui para opinarmos. :mrgreen:
 
Re: Naruto

Naruto irá estreiar dia 2 de julho no sbt no programa Bom Dia & CIA. O sbt já adquiriu 52 episódios do anime até o momento.

Bem, pelo menos o pessoal que não tem tv por assinatura poderão acompanhar o anime em tv aberta também.

Espero que eles mantenham o anime na grade de programação pelo menos.
 
Re: Naruto

Tá confirmado confirmado mesmo? Porque o AnimePró só falta falar que Gantz vai ir pra RedeVida ou algo assim.
 
Re: Naruto

Não sei a fonte ao certo. Um monte de sites e fóruns estão dizendo isso. Aliás, eu vi isso no Naruto Hajime primeiramente.
 
Re: Naruto

Olha, o primeiro lugar que eu vi foi o AnimePró, e eu não botei muita fé não. O problema do SBT, acho que tipo, os cortes vão ser maiores que os da Globo, vai atrapalhar bastante quem assiste a série (talvez eles vão picotar a versão picotada do CN Americano).
 
Re: Naruto

Aposto como que o horário de exibição será tão inconstante que só alguns ninjas conseguirão acompanhar. Logo não haverá audiência e a série será retirada da grade de programação :roll:
 
Re: Naruto

Ouvi também que eles iriam cortar o Jiraya totalmente do anime. :shock: Mas acho que foi apenas uma besteira que alguém disse e acabou se espalhando.

Meu medo é esse também. Picotar mais que a Cartoon já faz. Iria sobrar uns 12 minutos de episódio.
 
Re: Naruto

Saiu hoje o 2º volume do mangá nas bancas. E já comprei. :mrgreen:

Creio que estão tendo ótimas vendas com o mangá a Panini. Eu não achei em nenhum lugar o número de volumes ou quanto eles estão faturando com os mangás, mas as bancas estão recebendo muitos volumes e sempre estão se esgotando. Acredito que estão tendo uma grande fatura com o mangá.

-----------------------------------

O episódio 19 foi bem legal, mas achei só que acabaram enrolando muito só para retirarem aqueles selos. E eu continuo curioso para saber o que aconteceu com o Gaara! Ele não parece estar morto, mas....

E semana que vem promete um grande episódio!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo