• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Depois que eu li o mangá, esse anime do Naruto tá sendo uma das coisas mais maçantes da história. O pessoal do Pierrot tá fazendo 1 capitulo virar 2 episódios de anime.
 
Re: Naruto

Na verdade foi a mesma coisa dos outros, chuparam mais do que poderam do mangá pra fazer o episódio. Tão querendo que o anime dure demais pelo jeito.
 
Re: Naruto

Como eu já disse. Não ligo, já que está muito bom os episódios. :mrgreen:

P.S. Eu fiz o post mil do tópico. :D :lol: :rofl:
 
Re: Naruto

Os fillers são bem irregulares. Existem alguns episódios BEM legais, mas outros que são muito ruins.

Ai, estou louco aqui esperando o episódio 15 de Shippuuden! :mrgreen:
 
Re: Naruto

Eu to assistindo exatamente porque me disseram isso, que há alguns episódios legais... Mas vejamos isso, não estou levando muita fé, a não ser nos fillers humorísticos...
 
Re: Naruto

Muito bom o episódio 15 de Shippuuden. Próximo episódio promete várias revelações. :D

Me enganaram direitinho. Nem eram os verdadeiros lutando. :lol:
 
Re: Naruto

Muito bom o episódio 15 de Shippuuden. Próximo episódio promete várias revelações. :D

Me enganaram direitinho. Nem eram os verdadeiros lutando. :lol:


Nossa, tava muito na cara.
O Itachi com o corpo dele mesmo matava os quatro bem ali, só com a Tsukiyomi ou sei lá, Amaterasu. Mesma coisa com o cara-de-peixe Kisame lá, ele tem um chakra monstruoso e tava lutando a só 30% da capacidade. Acho que no poder total dele, nem o Gai com seis portoes abertos ia conseguir derrotar facilmente.
 
Re: Naruto

Nossa, tava muito na cara.
O Itachi com o corpo dele mesmo matava os quatro bem ali, só com a Tsukiyomi ou sei lá, Amaterasu. Mesma coisa com o cara-de-peixe Kisame lá, ele tem um chakra monstruoso e tava lutando a só 30% da capacidade. Acho que no poder total dele, nem o Gai com seis portoes abertos ia conseguir derrotar facilmente.
Nem. O Kisame deixou 30% de seu poder no selo que eles estão fazendo no Gaara, logo, ele estava lutando com 70% contra o Gai. E não ficou tão na cara assim não. Parecia que eram eles sim. Nunca imaginei que fosse uma técnica.
 
Re: Naruto

Tá legal, fui enganado certinho! :lol:

Emoção do momento de ver novamente esses personagens lutando depois de um longo tempo. :mrgreen:

Ah, mas até que o Kakashi percebeu isso durante a luta, só que um pouco tarde. Essa técnica é bem poderosa heim de um membro da Akatsuki. E aquela do Naruto também é muito loka, o Rasengan melhorado.
 
Re: Naruto

O Gaara vai morrer? :shock:

Título do próximo episódio. Não vejo a hora de assistir.
 
Re: Naruto

Nem. O Kisame deixou 30% de seu poder no selo que eles estão fazendo no Gaara, logo, ele estava lutando com 70% contra o Gai. E não ficou tão na cara assim não. Parecia que eram eles sim. Nunca imaginei que fosse uma técnica.

Não, ele colocou 30% da força total no clone dele. O líder discute com o Kisame sobre quanto chakra ele quer "investir", e o Kisame fala que 30% tá de bom tamanho. O Neji inclusive fala que o "Kisame 30%" tinha a mesma quantidade de chakra que o Naruto usando o chakra do Kyuubi quando o Neji lutou contra ele no exame Chuunin. Então é, o Kisame é um monstro. Vai custar MUITO pra matar ele.

E sim, chegou a hora do Gaara morrer.
 
Última edição:
Re: Naruto

O problema do Kisame é que ele tem uma espada monstro que defende e ataca bem e que ele tem chakra pra caralho, então ele pode ficar usando jutsu atrás de jutsu que dificilmente ele vai ficar sem energia pra lutar. Se bobear o Itachi vai primeiro que ele.
 
Re: Naruto

Mithrandir the White disse:
Não, ele colocou 30% da força total no clone dele. O líder discute com o Kisame sobre quanto chakra ele quer "investir", e o Kisame fala que 30% tá de bom tamanho. O Neji inclusive fala que o "Kisame 30%" tinha a mesma quantidade de chakra que o Naruto usando o chakra do Kyuubi quando o Neji lutou contra ele no exame Chuunin. Então é, o Kisame é um monstro. Vai custar MUITO pra matar ele.
Nesse episódio o Kisame diz isso mesmo para o Itachi depois. Havia me confundido. Pensei que ele iria deixar no selo 30%. Tanto que eu nem imaginei que não eram os reais lutando. :lol:
 
Re: Naruto

Dois emotions legais que eu achei:

zetsuappearingsigresultzq3.gif


3833715.gif


:mrgreen:
 
Última edição:
Re: Naruto

Eu cheguei a confundir o Kakashi com o Kisame no segundo, depois confundi com o Itachi, aí eu pensei "Mas que tristeza! Não pode ter dois Itachi, Itachi é o de vermelho, esse aí é o Kakashi..."

Anyway, o do Zetsu é engraçado...
 
Re: Naruto

Como você conseguiu confundir? :lol:

Ah, só para constar. O primeiro é uma imagem do episódio 16 e o segundo do episódio 15 de Shippuuden.


P.S.: Mudaram meu nick. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo