• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Mas como que a gente vai dar um rumo certo pra isso sem ficar falando spoilers, se nem o anime nem o mangá estão disponiveis oficialmente aqui no Brasil?
 
Blz Piu Piu!
Vamos começar falando da profundidade psicológica de cada personagem.
Vamos começar por... hmmm... :think: ... errr...
Putz! Nenhum tem isso! :lol:
 
Vamos discutir como o Kakashi arranjou o olho com o Sharingan dele... quem ele matou do clã Uchiha pra conseguir aquilo? Ou ele simplesmente foi lah e arrancou dos pais do Sasuke o olho?
 
P/ discutir isso eu teria que ter algum pista que não seja saber que isso o sharingan é linhagem de sangue e que o Kakashi tem aquela cicatriz no olho.
Fora isso eu num tenho mais nenhuma informação (se é citado algo no anime eu não cheguei lá ainda e não leio o mangá).
 
SPOILER

SPOILER

Basicamente a aparição do Orochimaru e a morte do terceiro Hokage.
eu estava me referindo ao período entre a segunda fase e a terceira fase do torneio! :wink:

Vamos discutir como o Kakashi arranjou o olho com o Sharingan dele... quem ele matou do clã Uchiha pra conseguir aquilo? Ou ele simplesmente foi lah e arrancou dos pais do Sasuke o olho?
é o q eu mais queria saber mesmo!! :lol:
e lembrando q ele tem uma marca feia do olho esquerdo, provavelmente relacionada ao sharingan...


ah, sim, valeu Kyo!!! Já estou no cap 205. Muito Obrigado!! :mrgreen:
Li tudo hoje!!! :twisted:
Muito foda a luta entre o Naruto e o Gaara!! 8O
 
Tipo, o próprio Kakashi disse que o olho com Sharingan eh um implante, e que ele teve que matar uma pessoa pra conseguir aquilo...

Mas o Sharingan eh exclusivo das pessoas do clã Uchiha, e os únicos que restam do clã são o Sasuke e o Itachi, jah que o pai e a mãe dele estão mortos.
 
O Kakashi conseguiu o olho através de um amigo que fazia parte do clã Uchiha.
O amigo dele estava morrendo, tirou o olho e colocou no Kakashi na hora, rasgando-o, por isso aquela cicatriz.


Agora uma pergunta, nao sei se já foi discutido, vcs acham que o Naruto é filho do Quarto Hokage??
 
Não é bem um túmulo, é um memorial por algumas pessoas que morreram em missão, e amigo dele é uma delas.
 
Tipo, eu acho que tah bem na kra que o Naruto seja o filho dele... ou voce naum acha meio suspeito ele naum ter pais e ter sido justamente ele o escolhido na hora de lacrar a Raposa? Além disso no decorrer do mangá tem várias coisas que apontam isso, como o fato de soh o quarto hokage ter aprendido o golpe que o Jiraya ensina pro Naruto alem dele.
 
O Kakashi conseguiu o olho através de um amigo que fazia parte do clã Uchiha.
O amigo dele estava morrendo, tirou o olho e colocou no Kakashi na hora, rasgando-o, por isso aquela cicatriz.
vc viu isto no mangá né?! ou é suposição sua?? vc sabe informar qual capitulo da mangá tem isso??


Tipo, eu acho que tah bem na kra que o Naruto seja o filho dele... ou voce naum acha meio suspeito ele naum ter pais e ter sido justamente ele o escolhido na hora de lacrar a Raposa? Além disso no decorrer do mangá tem várias coisas que apontam isso, como o fato de soh o quarto hokage ter aprendido o golpe que o Jiraya ensina pro Naruto alem dele.
Não sei não, se fosse filho do quarto era para o Naruto ser mais respeitado né?! Ele seria o filho do herói da vila!! Para tirar esta dúvida basta ver se o nome do 4°é Uzumaki!!
 
Ecthelion disse:
Não sei não, se fosse filho do quarto era para o Naruto ser mais respeitado né?! Ele seria o filho do herói da vila!! Para tirar esta dúvida basta ver se o nome do 4°é Uzumaki!!
Não necessariamente.
Pode ser que o fato dele ser filho do Hokage não tenha sido revelado na época do selamento e ele não precisaria ter necessariamente o mesmo nome do pai, sendo que não se sabe que ele é o filho.
Bom, de qq forma só to supondo.
 
Pode ser que o fato dele ser filho do Hokage não tenha sido revelado na época do selamento e ele não precisaria ter necessariamente o mesmo nome do pai, sendo que não se sabe que ele é o filho.
ou q nunca foi revelado e o Naruto ainda não saiba da verdade. Isto sim pode ser correto... :wink:
 
Ecthelion disse:
vc viu isto no mangá né?! ou é suposição sua?? vc sabe informar qual capitulo da mangá tem isso??

Olha soh, eu não leio o mangá, mas eu tenho um amigo japonês que é VICIADO no Naruto, ele está no capítulo 230 e ele vive me falando, aliás, algumas vezes eu fico até brava pq ele me fala spoiler e tal heheheh Mas pode confiar que a fonte eh segura!!
 
230? Mas eu pensei que ainda tava no 207 lah no Japão :roll:

E tipo, se esse amigo do Kakashi era do clã Uchiha, ele deveria ser parente dos pais do Sasuke, e nunca eh citado de maneira certa como ele conseguiu o olho ateh agora...
 
Quanto ao capítulo do Mangá, eu perguntei para o meu amigo e realmente ele se equivocou, ele não está no capitulo 230 e sim no 203, mais especificamente no cap 203, volume 19.

E em relação ao sharingam do Kakashi, com certeza o amigo que ele recebeu o olho fazia parte da família do Sasuke, pq quem possui o sharingam apenas é a familia do Sasuke, clã Uchiha. Aliás, quando o Kakashi recebeu o olho, teve o massacre do clã Uchiha onde sobreviveu apenas o Sasuke e o irmão do Sasuke.
 
Voce sabe o que foi esse massacre do clã Uchiha? Se nã sabe, eu vo te contar:

O clã era constituido do Sasuke, do Itachi e do pai e mãe deles... ateh que um dia o Itachi enlouqueceu e matou o pai e a mãe, deixando somente o Sasuke vivo... Isso foi o massacre do clã Uchiha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo