• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Rapaz, a quaaaanto tempo você não posta no fórum hein?



Cara, até o Kakashi já disse que o Naruto tem um potencial muito maior que o do Sasuke, pelo menos o dobro dele próprio...
Outra coisa, é Nove CaUdas... Calda é como calda de pudim, logo, Raposa de Nove Caldas seria algo como um pudim escultural em forma de raposa e com 9 tipos de caldas diferentes...



Mesma coisa do post de cima e outra coisa, seu post tá muito confuso, organiza direito suas idéias porquê assim fica meio sem conteúdo...

P.S.:
itachi.jpg

Which character are you test by Naruto - Kun.com

vc é professor de português?por que ninguém reparou nada:think: e mais uma coisa cauda e caldas são palavras homônimos são palavras que possuem a mesma pronuncia mas tem significados diferentes. entendeu!então as pessoas confudem como eu.
 
Re: Naruto

vc é professor de português?por que ninguém reparou nada:think: e mais uma coisa cauda e caldas são palavras homônimos são palavras que possuem a mesma pronuncia mas tem significados diferentes. entendeu!então as pessoas confudem como eu.

Não é que não tenham reparado, é que é tanta gente que escreve errado em foruns, etc, que se acaba perdendo a vontade de corrigir, já que aparentemente não surte resultado.
 
Re: Naruto

Rapaz, a quaaaanto tempo você não posta no fórum hein?

Realmente à um temão que nao posto aqui, mas gora vou tentar ser mais assiduo...
Vou tentar entrar por aqui todos os dias...

Voltando ao caso:
Naruto pode ter maior potencial(como dizeram em cima), mas sasuke no momento e mais forte...
E mesmo na derradeira batalha entre Naruto Vs Sasuke, nao vai ser facil derrotar o Utchiha...
*yams*
 
Re: Naruto

então por que corrijir logou eu? por que não corriji os outros

É que às vezes fica meio difícil de entender seus posts. Não leve pro lado pessoal as correções. Se alguém te corrigiu, é para o melhor funcionamento do fórum e comunicação dos usários.

A propósito, o Nara Shikamaru é o melhor personagem desse anime. Mas entre Sasuke e Naruto, ainda fico com o Naruto!
 
Re: Naruto

Até hoje não consegui gostar mais de um ou de outro. Naruto é o típico herói de anime: engraçado, atrapalhado, mas que tem coragem e grande força (parece até tagline).

Enquanto o Sasuke é o durão de sempre e que depois se torna melhor amigo e maior meditador das lutas.

Eu gosto do Sasuke, mas ele perde a graça cada vez mais.
 
Re: Naruto

Acho que eu já havia feito esse teste páginas atrás (ou em algum outro canto, sei lá)...
Enfim... deu
shikamaru.jpg


Combina certinho, já que eu tb sou preguiçoso e resmungão.
 
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Os Uchiha. Certo, podem não ter tantas habilidades assim, mas o Sharingan vale meu voto...

*fiz uma montagem minha usando Sharingan, ficou ótimo, mas que nem o do Kakashi*
 
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Penssei em votar no Nara, mas fui levado a votar nos Hyuuga. Particularmente, os dois.
 
Re: Naruto

Lord Ashram disse:
Acho que eu já havia feito esse teste páginas atrás (ou em algum outro canto, sei lá)...
Sim, aqui mesmo no fórum Ashram. :mrgreen:

E eu também o refiz agora e se não me engano, deu o mesmo resultado.
 
Re: Naruto

Realmente à um temão que nao posto aqui, mas gora vou tentar ser mais assiduo...
Vou tentar entrar por aqui todos os dias...

Voltando ao caso:
Naruto pode ter maior potencial(como dizeram em cima), mas sasuke no momento e mais forte...
E mesmo na derradeira batalha entre Naruto Vs Sasuke, nao vai ser facil derrotar o Utchiha...
*yams*

é no começou da luta naruto apanha, mais quando ele invoca a raposa de nove caudas ele bate nem sasuke, que eu nunca viu um surra violenda do que aquela não.:think:
 
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Exato. Tão colocando cada vez mais habilidades. Exagerando até.
 
Re: Naruto

vc é professor de português?por que ninguém reparou nada:think: e mais uma coisa cauda e caldas são palavras homônimos são palavras que possuem a mesma pronuncia mas tem significados diferentes. entendeu!então as pessoas confudem como eu.

então por que corrijir logou eu? por que não corriji os outros

É que às vezes fica meio difícil de entender seus posts. Não leve pro lado pessoal as correções. Se alguém te corrigiu, é para o melhor funcionamento do fórum e comunicação dos usários.

A propósito, o Nara Shikamaru é o melhor personagem desse anime. Mas entre Sasuke e Naruto, ainda fico com o Naruto!

Ikke, não leva a mal. Foi como a Almië disse, fica difícil entender seus posts... Na verdade, tem certas coisas que ficam quase impossíveis...

Anyway
Realmente aquele cara que cai do vidro parece o Kimimaro, mas ele está morto e razoavelmente bastante enterrado, então...
Mas sei lá, pode ser uma personificação do espírito dele ou qualquer outra coisa que o equivalha, mas não sei se seria legal que ele voltasse

P.S.: Repeti o teste mudando para características secundárias minhas, mas mesmo assim deu o Itachi...
 
Última edição:
Re: Naruto

Well, sobre o spoiler que postei...

Imagino que esse indivíduo tenha uma bloodline avançada, mas que, assim como o Kimimaro, sofra de alguma enfermidade - que outra explicação para o fato de ele ter estado criogenizado? :think:

Tenho a impressão que ele se tornará o braço direito do Sasuke como Kabuto era do Oro, ou que ele tenha alguma informação valiosa sobre a Aakatsuki, ou seja parente/próximo de um deles...
 
Re: Naruto

P.S.:
Agora que eu compreendi o escrito, quem será esse Suigetsu? Teria Sasuke realmente derrotado Orochimaru, ou isso é um artifício do próprio? Mistério...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo