• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

naruto para mim so é forte quanto ele invoca a raposa de nove caldas ai sim ele ficar forte mais eu sempre preferir sasuke
ele é tecnicamente mais forte mais, naruto bate nele que nem um cavalo na luta naruto é sasuke:joy:
 
Última edição:
qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

eu gostou mais do clã uchiha e vcs gostam de qual Clã Aburame,Clã Hoshigaki
Clã Hyuuga,clã kaguya,clã nara, clã uchiha,clã fumma,Clã Akimichi e o clã haku qual que vcs preferm votem e falem por que votaram no clã:think:

historia de cada clã

clã aburame

O pouco que se sabe do clã Aburame é que eles permitem que os insetos vivam dentro dos seus corpo, estes insetos são chamados de Insetos de Kikai, que vivem dentro do membro do clã e vivem se alimentando do chakra do hospedeiro. O clã controla os insetos para combates.

clã hoshigaki

O Clã Hoshigaki,que por enquanto,conhecemos muito pouco sobre este Clã,possui também uma linhagem avançada,o único representante deste Clã que apareceu na sério foi Hoshigaki Kisame,onde mostra que os membros desse Clã são Humanos-Tubarões,e perto dos seus olhos eles possuem sensores que podem detectar suas vítimas,além disso os membros do Clã podem ficar debaixo da água por um longo período,sem ter problemas com a respiração.

clã hyuuga

Para separar a Souke da Bunke e para proteger a Souke da Bunke é colocado um selo na testa da família secundaria. Esse selo da total controle da bunke. Quando Neji fez 4 anos, colocaram o selo nele. Estava tento uma festa na vila da folha, pois o líder do país do trovão veio a assinar o acordo de paz. Nesta noite Hinata foi seqüestrada, mas o pai dela matou o seqüestrador antes q saísse dos domínios do clã Hyuuga. Quando lhe foi tirado a mascara, viram que era o lidero do país do Trovão. Então estava para começar uma guerra, mas pra evitar tal guerra foi feito um acordo escondido, pois eles queriam o segredo do Byakugan. E o pai de Hinata e de Neji são gêmeos. Para não revelar o segredo, mataram o pai do Neji e entregaram seu corpo, pois quando um membro da bunke é morto, o selo desaparece e oculta os poderes do byakugan, já que ele é ligado ao cérebro.

Foi decidido assim que nasceram os pais de Neji e Hinata que o primeiro nascido seria da Souke e o segundo da Bunke. Foi assim que decidiram os destinos do clã Hyuuga.Esse selo que a souke coloca na Buke é um jutsu secreto da família principal, chamado Juin-Jutsu.

Souke: Família Principal
Bunke: Família Secundária

Hyuga Hizashi: Pai de Neji (Bunke)
Hyuga Hiashi: Pai de Hinata (Souke)

O Juin-Jutsu é aplicado no herdeiro da Bunke quando o herdeiro da Souke completa 3 anos de idade

clã kaguya

O Clã Kaguya é conhecido por terem uma Linhagem Avançada onde saem ossos do corpo do usuário do clã,eles podem fazer espinhos no chão com os ossos de seu corpo,atacar o oponente,se defender usando os ossos,já que ataques físicos não funcionam contra as pessoas desse clã.Porém o Clã Kaguya foi reduzido a somente um sobrevivente,o Kimimaro,dizem que o Clã foi exterminado por declararem guerra a Vila da Névoa,porém com a morte de Kimimaro já que Gaara o mata,o Clã foi extinto.

clã nara

O Clã Nara é conhecido por ser um clã de preguiçosos,pois seus membros são preguiçosos,por enquanto só sabemos que os membros desse clã são Shikamaru e o seu pai,porém os membros desse clã são muito inteligentes e sabem liderar uma equipe muito bem quando estão em uma missão.As habilidades que esse clã utiliza é através da sombra,com técnicas que podem controlar o oponente através da sombra sendo que essas habilidades podem matar o oponente fazendo-o atacar a si mesmo,sendo assim a técnica da sombra utilizada por esse clã é muito poderosa e pode pegar o oponente de surpresa causando muitos estragos nessa pessoa.

clã uchiha:hanhan:

O Clã Uchiha, um dos clãs mais fortes de Konoha. Sasuke é o único membro vivo do clã, pois seu irmão Itachi, dizimou com sua própria família, matando assim, seus próprios pais. Sasuke jura ser o vingador e quer se tornar forte para assim matar seu irmão e vingar a morte de seus pais. O clã Uchiha não é especial só por ser um clã forte, mas também por possuir uma linhagem avançada, eles contém o poder do Sharingan.

clã fumma

O clã Fuuma ainda é meio desconhecido, seu País
de origem é o País do Arroz, este país teve a idéia de
aumentar seu fornecimento de comida, mas uma
guerra se iniciou no Reino Kingin, nesta guerra muitos dos
shinobis morreram, bem o clã Fuuma perdeu a
guerra junto com outros shinobis do País, e muitos deles
sairam do País, e muitos dos shinobis deste
clã tiveram que se tornar ladrões pra sobreviver.

Ainda não temos mais informações mas
logo estaremos pesquisando mais sobre este clã.

clã Akimichi

Os membros do clã Akimichi usam seus corpos grandes e pesados para ganharem vantagem na luta, o golpe mais famoso deste clã é o Tanque de Carne, onde transforma-se o corpo em uma esfera e então rola para cima de seu oponente com uma velocidade alta, este clã também usa pílulas para ficarem mais fortes que são exclusivamente feitas para este clã. Os membros deste clã, que conhecidos, são Choji e seu pai, Chomaru.

clã haku

O Clã onde Haku fazia parte,é praticamente um clã não muito conhecido,pois não se tem um nome ao certo,por isso iremos adotar o nome Clã Haku.Boatos dizem que este Clã e o De Kimimaro entraram em um conflito civil entre as linhagens avançadas dos dois clãs fazendo assim com que os dois clã entrassem em decréscimo no número de pessoas.Este Clã,vindo da Vila Oculta da Névoa,pode manipular a água,podendo também congelar a água transformando em gelo e assim usar como armas em lutas,eles utilizam a água como fonte de poder,e eles precisam estar em algum lugar onde haja água para eles concentrarem seus ataques,e os membros desse clã conseguem fazer selamentos com uma única mão.


qual que vcs preferem votem e falem a sua opinião:think:
 
Última edição:
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Hyuuga tb.

E assim que a enquete terminar eu vou unir esse tópico com aquele já existente de Naruto. Coisas relacionadas ao anime/mangá Naruto devem ser postados lá, ouviu Ikke?
 
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Hyuuga tb.

E assim que a enquete terminar eu vou unir esse tópico com aquele já existente de Naruto. Coisas relacionadas ao anime/mangá Naruto devem ser postados lá, ouviu Ikke?


ah foi mau eu não sabia desculpa mais como eu uno esse enqueta com aquele topico:think:
 
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Sem problemas, eu vou uní-las assim que e enquete terminar pois não dá pra ter duas enquetes funcionando ao mesmo tempo no mesmo tópico.
 
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Clã Nara. Apenas porque o poder não sendo lá aquelas coisas, eles desenvolveram a maior arma humana, chamada cérebro.
 
Re: Naruto

Não teria graça se Naruto não fosse mais forte que os outros! :hihihi:
Ele foi fraquinho a maior parte da série. :roll:

EDIT: O resultado do meu teste foi...

neji.jpg
 
Última edição:
Re: qual o clã de naruto que vocês mais preferem?

Ah... Nem sei, todos são legais, difícil de escolher...
P.S.: Ikke, você tá precisando estudar um pouquinho de português né :lol: ?
 
Re: Naruto

Votei no Sasuke...
Acho ele mais calmo e tem um grande odio dentro dele...
Para nao falar do seu bloodline Sharingan...
Apesar que gosto de ambos os personagens...
O melhor e Gaara,,, lol
*yams*

Nao sie porque, mas o teste deu Sasuke:

sasuke.jpg

Which character are you test by Naruto - Kun.com

Rapaz, a quaaaanto tempo você não posta no fórum hein?

naruto para mim sou é forte quanto ele invoca a raposa de nove caldas ai sim ele ficar forte mais eu sempre preferir sasuke
ele é tecnicamente mais forte mais, naruto bate nele que nem um cavalo na luta naruto é sasuke:joy:

Cara, até o Kakashi já disse que o Naruto tem um potencial muito maior que o do Sasuke, pelo menos o dobro dele próprio...
Outra coisa, é Nove CaUdas... Calda é como calda de pudim, logo, Raposa de Nove Caldas seria algo como um pudim escultural em forma de raposa e com 9 tipos de caldas diferentes...

é exatamente, eu tambem achou isso e é bem legal ele invocado a raposa de nove caldas:D com aquela apelação dele,sai batendo ne todo mundo:lol:

Mesma coisa do post de cima e outra coisa, seu post tá muito confuso, organiza direito suas idéias porquê assim fica meio sem conteúdo...

P.S.:
itachi.jpg

Which character are you test by Naruto - Kun.com
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo