• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

ahuahau Vi a nova roupa dele!
fiko uma coisa meio samurai.... sei lah...
Ví o primeiro episódeo... eu gostei ;]
o Naruto mudou nada de cabeça... ¬¬ auhauahua
as roupas fikaram legais xD
 
Re: Naruto

O.O
pqp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
identico
vai ver eles fizeram combo lah entre os animes ahuahuahuah
q isso...
 
Re: Naruto

Gaara vs Deidara (que é Homem!) no ep 4. Quem é fã do Gaara vai gostar e quem não é, tb.

Cap 243. Sasuke achou que virou homem e atacou o Orochimaru. Se ele matar o Orochimaru ou algo do gênero eu PARO de ler o mangá e desisto de Naruto.
 
Re: Naruto

Foi um choque descobrir que Deidara é homem :eek:

Eu não acho que Orochimaru vai morrer agora. Mas realmente vai ser uma merda se isso acontecer
 
Re: Naruto

Btw, outro spoiler do mangá (assim como o meu a seguir).

Orochimaru não morrerá. Se Kishimoto for esperto, usará essa luta para recuperar a moral do Orochimaru (que, IMO, anda abalada).
 
Re: Naruto

cara eu n axo q o sasuke vai conseguir...
só isso...
seria mt sem graça...
se bem q a cena fiko mt bala cara!
*_*
S2 sasuke
 
Re: Naruto

Ecthelion disse:
Gaara vs Deidara (que é Homem!) no ep 4. Quem é fã do Gaara vai gostar e quem não é, tb.
Tá muito show essa luta!!! Quero assistir mais dela! Só achei que eles poderiam deixar mais tempo na luta, ao invés de ficar mudando todo momento para o Naruto e a Sakura atrás do Kakashi. Mas está muito show! :D
 
Re: Naruto

ain.... inda n ví a luta... parei nu 3...
mas to mt afim... fã du gaara ^^
xD ele tem q dar umas porradas nesse Deidara (mt estranhu ele)
 
Re: Naruto

Mangá 344
Ainda não dá pra saber nada, o Sasuke só cortou as cobras que atacaram ele, e não o Orochimaru.
 
Re: Naruto

Mangá.
Verdade, mas é que o flashback do final pareceu desses de quando um personagem morre
 
Última edição:
Re: Naruto

Mangá:

A luta só começará de verdade quando ele voltar ao seu corpo, afinal, como ele vai realizar jutsus sem braços? :eek:
 
Re: Naruto

Ate nao ficaria mal de Sasuke matar orochimaru nao... Se Itachi e mais forte que o orochimaru. sasuke tem de conseguir matar orochimaru para poder ter alguma hipotese contra o irmao nao?
*yams*
 
Re: Naruto

tipo... seria sem graça...

ele pode fikar mais forte que o orochimaru sem ter q matá-lo... seria melhor assim... dexa pra ele pega só u irmão dele msm...

mas n deixa de fazer sentido o que vc disse...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo