• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Ecthelion disse:
SPOILERS
1- falam q o Kakashi toma uma surra muito feia do Itachi.
2- Jabuto é o Kabuto??? :wink:
3- como é q é a Tsunade?? eu me refiro fisicamente, já sei q ela é chegada num carteado.
SPOILERS


1- Sim, muito feia, porque enquanto o Kakashi usa um Sharingan "falso" o Itachi tem o verdadeiro
2- Deve ser, é aquele kra que usa oculos e eh aliado do Orochimaru
3- Fisicamente? Digamos que ela eh muito generosa em certas partes do corpo.
 
Valeu Kyo!
Bom, deixando estes assuntos "físicos" de lado, o q eu vi do mangá foi muito pouco, não mais do q 5 mangás. Não gostei muito do traço não, achei meio falso e sem estilo (sinceramente não sei pq eu não gostei, já q gosto e muito do anime). Porém, ele tem uma qualidade, é um mangá objetivo, sem muita enrolação (ao menos os q eu li eu achei bem sintético, bem objetivo mesmo) diferente de muitos por aí.

O anime tem como qualidades a animação e a pintura (tb não sei pq, mas eu acho a pintura do anime Naruto muito bonita, bem "viva", o q me agrada muito em termos de visual), além de ter belas aberturas (principalmente a segunda e a terceira).


SPOILERS

Cheguei ao ep 68, muito show!!!!Konoha é atacada muito feia!!!Morre um montão de chunnins, e um monte de gente da ANBU morre logo de cara, sem nem poder se defender. O ataque foi extremamente covarde, coisa de traidor mesmo. :disgusti:

a missão do naruto é a q vc falou né?! de ir atrás do Sasuke?!

kd o Jiraya p fazer alguma coisa??

SPOILERS
 
SPOILERS


Não, a missão do Naruto não é essa, eh ele ir atrás do Gaara e se certificar de que ele não vai fugir

O Jiraya soh aparece depois disso, quando jah terminou a luta contra o Gaara e o Itachi reaparece.
 
:disgusti:
Vcs tão muito adiantados.
Ainda to no episódio 49. :disgusti:

a única luta interessante (e mesmo assim clichê até a alma) que eu vi até agora foi da Hinata com o Neiji.
De resto, ta parecendo o torneio intergaláctico de CDZ. MUito bláblablá e arrogância por parte de uns e pouca ação por parte de todos.
 
SPOILERS.....

a única luta interessante (e mesmo assim clichê até a alma) que eu vi até agora foi da Hinata com o Neiji.
uma luta muito interessante é a do Naruto x Neji, o Naruto apanha p cacete e perde quase todo o shakra.. :D

De resto, ta parecendo o torneio intergaláctico de CDZ. MUito bláblablá e arrogância por parte de uns e pouca ação por parte de todos.
de fato, tem toda um historinha atrás de todas as lutas...

ps. 69, muito show! Ocovarde do Orochimaru Invocou 1 e o 2 Hokages p lutar contra o 3 Hokage. A situação do velhinho está feia p caramba!! No 70 já deve ter porrada do Naruto contra os ninjas do som.. :twisted:
 
Posso estragar a historia um pouquinho? Calma, tem aviso de Spoiler antes



****SPOILER, NÃO LEIA SE NAUM QUISER SABER O QUE VEM PELA FRENTE****



Na luta do Hokage contra o Orochimaru, vai ser a primeira e unica vez que vocês vão ver um dos dois vivos... e um acontecimento importante acontece nessa parte, que desencadeia a proxima fase e o resgate do Sasuke.
 
Eu acabei de ler o capitulo 203 de Naruto.

SPOILERS

Confesso que essa parte do resgate de Sasuke é meio enrolada...aqueles quatro ninjas do som são uns bundões. O Kimimaro sim, que parece ser bem melhor..Orochimaru rulez :obiggraz:
Eu gostava mais quando estava voltado para Itachi e o homem tubarão..só que os dois sumiram e ninguem fala mais neles...
E pra quem ainda não leu a luta Orochimaru X Sarutobi, se preparem que a jutsu que é usada no final é muito boa...
 
SPOILERS.......

Na luta do Hokage contra o Orochimaru, vai ser a primeira e unica vez que vocês vão ver um dos dois vivos... e um acontecimento importante acontece nessa parte, que desencadeia a proxima fase e o resgate do Sasuke.
É a chegada do Itachi né?! :D

E pra quem ainda não leu a luta Orochimaru X Sarutobi, se preparem que a jutsu que é usada no final é muito boa...
algém sabe se no ep 70 a luta termina?? ou tem mais enrolação???

SPOILERS.......
 
Ecthelion disse:
SPOILERS.......

Na luta do Hokage contra o Orochimaru, vai ser a primeira e unica vez que vocês vão ver um dos dois vivos... e um acontecimento importante acontece nessa parte, que desencadeia a proxima fase e o resgate do Sasuke.
É a chegada do Itachi né?! :D

E pra quem ainda não leu a luta Orochimaru X Sarutobi, se preparem que a jutsu que é usada no final é muito boa...
algém sabe se no ep 70 a luta termina?? ou tem mais enrolação???

SPOILERS.......

SPOILERS


Itachi soh chega depois, quando jah encontraram o novo Hokage... mas dai voce vai ver a superioridade que ele tem sobre o Sasuke.
 
Acabei de ver o episódio 51 e tenho duas simples perguntas.
Quantos episódios vão durar esse intervalo p/ o torneio? Vai ser muit enrolação?
Só quero saber isso. Não precisam falar o que acontece nem nada.
 
Esse torneio de que ces tão falando eh aquele que acontece depois que o Lee jah batalhou com o Gaara, etc, neh?

Se for, a enrolação vale a pena porque nessa parte vem uma das melhores partes do mangá.
 
É isso mesmo.
Logo depois que o gordinho luta com o cara do som e tal.
Aí eles tem 1 mês p/ treinar e se aprimorar antes das lutas decisivas.
 
Eu tb num to lendo não.
Na verdade, só li o 1º.
Eu to mais é vendo o anime por falta de opção melhor do que fazer. :lol: :lol: :lol:

Por sinal, aquilo que tem depois do episódio 52 (que é um pé no saco... só não é mais chato que o OVA) é o 3º fechamento??
Pqp! que coisa bizonha! :eek:
 
Post editado pela moderação: Nada de incitação à pirataria. Leiam as regras:

- Como citado no Item 6 das Regras do Fórum Valinor e aceito por todos os cadastrados, é proibida qualquer vinculação (ou links para) de material de posse de terceiros, sem a explícita autorização do detentor dos Direitos Autorais do Mesmo.
 
Por sinal, aquilo que tem depois do episódio 52 (que é um pé no saco... só não é mais chato que o OVA) é o 3º fechamento??
hehe, no 70 já tem um quarto fechamento!! Ruim p caramba! :disgusti: :x
Este 3° fechamento q vc disse é um onde todos passam "marchando" né?! É até legalzinho... :wink: :obiggraz:

Se for, a enrolação vale a pena porque nessa parte vem uma das melhores partes do mangá.
SPOILERS....
o treinamento com o Jiraya?! :mrgreen:
ou o ataque do Gaara no hospital?? :o?:
SPOILERS....
 
Hum... Vocês precisam dar um rumo a esse tópico aqui.
Tá virando um mar de spoiler, no estilo "Revista Herói". :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo