• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Será que Bleach vai ter o mesmo sucesso de Naruto? A saga da Soul Society acabou agora e parece que vai começar mais uma; e eu vejo cada vez mais fãs de Bleach aparecerem. Naruto continua na mesma enrolação e parece que vai continuar assim por um bom tempo. :eek:
 
Re: Naruto

Não estou lendo o mangá, mas pelo jeito deve estar bem adiantado agora. Eu acredito que voltando a história do mangá Naruto voltará a ser empolgante como antes.
 
Re: Naruto

O manga é mto bom sim !!! Ou o prazo que a project informou sobre o inrolation, ja acabo nao é ??? já ta na hora do naruto volta ao normal né ??
 
Re: Naruto

Kamus_icer disse:
O manga é mto bom sim !!!

Muito bom também já é exagero, né... Muito bom é Lobo Solitário, Vagabond, etc... Naruto é um mangá mediano, e só.
 
Re: Naruto

Não Kamus. Parece que vão ter ainda mais 12 semanas de enrolação de Naruto.

Acho que estou prestes a pegar Vagabond inteiro para ler. :mrgreen:
 
Re: Naruto

Assistiram o episódio 170? Apareceu o Orochimaru e o Sasuke um do lado do outro. Pensei que o Naruto iria encontrá-los naquela ilha, mas não acabou acontecendo isso.

Os episódios de agora não estão mais tão chatos como os anteriores. Até que está melhorzinha essa missão deles.
 
Re: Naruto

Saiu a lista dos dubladores já confirmados, vamos a ela:

Chouji: Kleber
Shikamaru: Vagner Fagundes
Hinata: Flávia Narciso
Haku: Adriana Pissardini
Ebisu: Cezar Marchetti
3º Hokage: Helio Vacari
Iruka: Silvio Giraldi

Bem dos personagens principais não diz nada, vamos esperar para ver quem serão mesmo os dubladores.

Não sei porque, mas me deu vontade de reassistir os primeiros episódios. :pula:
 
Re: Naruto

Bom, desisti de assistir aos episódios filler de Naruto. Tá ruim demais. Depois daquela com o ramen, notei o quão ruim ficou. Parece Shin-chan ou Di Gi Charat se você comparar o nível de preparo das histórias, é ridículo! Pelo menos Di Gi Charat é engraçado e fofo, caramba. Argh.

Ah, e vocês ficaram sabendo que os fillers não vão mais terminar em Abril, mas sim em Julho/Agosto? Bom, nao é CERTO, mas o produtor teve a idéia de estender os fillers por 26 mais episódios. Maravilhoso, não?! Então ou Naruto volta logo logo, em Abril, ou volta em Julho, Agosto, Setembro, Outubro, por aí. Maravilhoso...
 
Última edição:
Re: Naruto

Lembrando que isso é só um rumor. Os principais sites sobre a série continuam dizendo que os fillers acabarão este mês. É esperar pra ver.
 
Última edição:
Re: Naruto

Eu vi suposições sobre o fim dos fillers ser no episódio 182, previsto para o dia 26 de abril.
Aparentemente as suposições se baseam no nome dos capítulos.

04/12 Episode 180: Secret Technique, Compensation of Kujaku Myouhou
04/19 Episode 181: Hoshikage, The Buried Truth
04/26 Episode 182: Meeting again, it's time to leave.

Fonte: NarutoFan
 
Re: Naruto

Eu não daria muita confiança, pois outro filler teve o nome: "Naruto's Dead", e obviamente Naruto não morreu.

Esse episódio pode ser tanto o fim dos fillers quanto o início da nova saga dos fillers.
 
Re: Naruto

Não brinquem com isso. Estou esperando a um bom tempo esses fillers terminarem para voltar a ficar muito bom o anime e ter vontade de assistir a cada semana.
 
Re: Naruto

Po, se o produtor tivesse um mínimo de bom senso ele faria o mangá e depois adaptaria pro anime e não jogaria uma história feita as pressas. Eu acho que até fã repudia filler.
 
Re: Naruto

Abertura nova!!! :pula: E muito legal por sinal. :D

Agora só faltam 3 semanas para acabarem de vez esses fillers chatos. :jive: :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo