• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Sério Kishimoto? Eu falei que era o Kishimoto e ele iria arrumar uma forma de continuar. :lol:

Eu sei que era esperado essa luta, mas sério que bem agora? O Sasuke estava lá todo amigo e agora resolve se revelar com o final da luta. Parece mais algo jogado esse combate.
 
Que droga, eu já felizão que o Sasuke tinha feito a única coisa que preste na vida e matado a chata da Sakura e no final é uma ilusão! Desapontador!
 
Só eu achei muito gay esse capítulo?

Primeiro o Sasuke dispensa a Karin e agora a Sakura, falando que elas não são o seu tipo. Agora chama o Naruto para o lugar que só os dois conhecem, mais ou menos como o lugar encantado dos dois. No meio do caminho o Hikudou diz que o Naruto é o único que pode transformar o ódio do Sasuke em amor.

Só eu acho que a cena final será a mesma que aconteceu lá no início do anime quando ambos se beijaram?

Naruto_e_Sasuke_se_beijam_por_acidente.PNG
 
A motivação do Sasuke é muito fraca e nada convincente. Não sei como ele consegue citar o Itachi em alguma frase que usa.

Kishimoto tinha a chance de ouro em terminar a série ali, uma pena que ele insistiu na luta final de Naruto vs Sasuke.
 
:hihihi:

Parece que no próximo capítulo teremos a conclusão da batalha! Aliás, estou na esperança da Sakura não interferir nesse momento final. Quero ver a conclusão da luta somente entre os dois. :mrgreen:
 
Galera, eu fico pensando aqui... Naruto tá inútil agora, né? :think:
Ele não faz clone só com uma mão e, sem clone, não faz rasegan... Então ele não faz mais ninjutsu, porque ele só sabia esses dois! 8O

:rofl::rofl::rofl:
 
Galera, eu fico pensando aqui... Naruto tá inútil agora, né? :think:
Ele não faz clone só com uma mão e, sem clone, não faz rasegan... Então ele não faz mais ninjutsu, porque ele só sabia esses dois! 8O

:rofl::rofl::rofl:
Eu acho que já mostrou ele fazendo clone usando o shakra da Kyuubi.

Finalmente acabou. O máximo do Sasuke foi detonar a mão do Naruto, ainda assim perdendo a mão no processo. Gênio! SQN!
 
É até estranho dizer que o mangá só tem mais um capítulo para sair.

Fiquei surpreso com aquela imagem final!

Até agora acho que a luta foi totalmente desnecessária.
 
Vou me sentir estranho não lendo Naruto toda semana. Já são anos acompanhando!

Eu vou me sentir feliz. Não vou ter mais que ler a continuação de uma historia legal que ficou uma desconexa encheção de linguiça semanal. :P

Tem um tempo já que nem curiosidade de saber o que vai acontecer no próximo capitulo eu tenho mais. E olha que qualquer historinha meia boca já me deixa curioso.
 
Meio água com açúcar demais. O Sasuke passa anos sendo um cuzao, ai toma umas pancadas do Naruto e percebe que era foi um idiota esse tempo todo? E aquele papo todo de aguentar a escuridao sozinho, se sacrificar pelo resto, yadda yadda yadda blablabla?

Nao me entendam errado, nao eh que eu ache que finais felizes nao possam existir. Nao vejo nenhum problema num final feliz, mas acho que a historia tem que te conduzir ate ele e acho que esse foi o principal problema de Naruto. Nao houve algo que conduzisse ao final que foi apresentado. Ateh dois capitulos atras tava todo mundo preso no Tsukyomi (eh isso mesmo?) infinito e agora ta todo mundo casado, em paz, vivendo a vidinha tranquilo. As mudancas foram todas muito abruptas, a meu ver. Os ex-integrantes da Taka, por exemplo, tiveram que fim?

Resumindo: muito corrido e inexplicavelmente feliz, pareceu ultimo capitulo de novela da Globo.
 
Última edição por um moderador:
Essa de último capítulo de novela da Globo foi ótima... :rofl:
Eu fiquei com essa sensação de ter sido muito corrido também. Tomara que o Anime faça um final melhor.

Pô, o Naruto deixou de ser virjão e finalmente tomou postura com a Hinata e não vimos nada disso. :lol:
Nem é por isso... é tipo, a Hinata era a personagem que eu mais gostava. Eu fui pro mangá quando pensei que ela tivesse morrido na luta contra o Pain - por não querer esperar soltarem o próximo episódio. E tipo... não mostraram nada. Sasuke e Naruto perderam os braços, tem um discurso arrependido do Sasuke e mostra o "anos depois". Frustrante.
 
Acho que faltou a conclusão de muitos personagens!
Orochimaru de repente deixou de ser vilão e tudo mundo achou isso ok? O time taka tbm não teve conclusão. Basicamente só finalizou as equipes de Konoha e alguns adultos muito ligados a elas.

Sasuke eventualmente ia se redimir mesmo, mas realmente foi algo muito corrido (alias isso dele querer virar o Lelouch de Code Geass podia ser algo muito bom se bem feito, mas enfim).
O resto acho q foi o que todo mundo sabia q ia ser desde o final da saga Pain, infelizmente.
Esses finais estilo novela da Globo servem só p/ matar curiosidade do futuro, é aquele desnecessário q a gente quer e normalmente é ruim (vide Harry Potter que terminou assim tbm).

De qualquer jeito vou sentir falta de Naruto, desde 2001 que acompanho, mesmo que no final não tenha mantido o nível de outras sagas (a saga Akatsuki/Pain foi a melhor do anime acho), valeu muito ter acompanhado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo