• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?

• Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

cap 493

totalmente sem graça, esperava mais do Naruto do Hell

vejamos que o proximo cap nos trará

Episódio 159

Só eu ou alguém esperava mais do episódio? Principalmente por ser o episódio em que o Kakashi morre.

Eu pensei que eles iriam desenvolver um pouco mais a luta do Kakashi vs Pain, mas acabou sendo igualzinha ao mangá. Sem contar que depois do Raikiri, eles cortam com um Kakashi já sangrando e preso entre as pedras. Pensei que eles iriam desenvolver um pouco mais isso.

Mas no geral o episódio foi bom. Essa invasão está sendo muito bem demonstrada no anime.

cara aconteceu o mesmo da luta de sasuke e itachi, que sinceramente eu esperava bem mais dessa luta, senti mais emoção lendo o mangá do que vendo o anime.
foi estressante ver sasuke e itachi revidando shuriken um ao outro, com os braços mal desenhados, relembrando que quem usa shuriken com mais eficáncia só é genin e no maximo chunin.

acho que naruto só decaiu na parte do anime, gostava bem mais do classico

Wild_Rikky disse:
totalmente sem graça, esperava mais do Naruto do Hell

vejamos que o proximo cap nos trará
Calma. Estamos apenas no começo.

O próximo episódio provavelmente ficará apenas no passado do Killer Bee. Eu acho que um capítulo sobre isso até se faz necessário, mas eu gostaria mesmo de ver o treinamento do Naruto.

Mestre ikke disse:
cara aconteceu o mesmo da luta de sasuke e itachi, que sinceramente eu esperava bem mais dessa luta, senti mais emoção lendo o mangá do que vendo o anime.
Acho que você sentiu mais emoção no mangá, pois no anime você já sabia o que iria ocorrer.

É normal isso, já que quando se lê o mangá antes, sempre temos a surpresa do que pode ocorrer e assistindo ao anime, já sabendo que ocorre no final, acaba não sendo tanta surpresa assim. Eu acredito que isso seja um dos grandes fatores para acabar achando a versão do anime não tão boa quando representada em certos momentos.

Mestre ikke disse:
foi estressante ver sasuke e itachi revidando shuriken um ao outro, com os braços mal desenhados, relembrando que quem usa shuriken com mais eficáncia só é genin e no maximo chunin.
Essa luta teve momentos realmente muito mal desenhados. Parecia que queriam terminá-la logo. Esperava mais da animação dessa luta, que era uma das mais esperadas no anime. Mas ainda bem que isso não estragou ela em um modo geral. Mais as pessoas que prestam atenção nos traços que vão perceber isso.

Calma. Estamos apenas no começo.

O próximo episódio provavelmente ficará apenas no passado do Killer Bee. Eu acho que um capítulo sobre isso até se faz necessário, mas eu gostaria mesmo de ver o treinamento do Naruto.

Acho que você sentiu mais emoção no mangá, pois no anime você já sabia o que iria ocorrer.

É normal isso, já que quando se lê o mangá antes, sempre temos a surpresa do que pode ocorrer e assistindo ao anime, já sabendo que ocorre no final, acaba não sendo tanta surpresa assim. Eu acredito que isso seja um dos grandes fatores para acabar achando a versão do anime não tão boa quando representada em certos momentos.

Essa luta teve momentos realmente muito mal desenhados. Parecia que queriam terminá-la logo. Esperava mais da animação dessa luta, que era uma das mais esperadas no anime. Mas ainda bem que isso não estragou ela em um modo geral. Mais as pessoas que prestam atenção nos traços que vão perceber isso.
sim é disto que estou falando, pois no naruto classico não tinha esses erros banais, as principais lutas eram bem feitas e não mudava o traço, pode-se perceber que no shipunden muda o traço na lutas principais, eles tiram as sombras não sei por que, mais fica percepetivel a mundança
É pq ninguém aguentava mais as lutas do Sasuke e quiseram terminá-la logo. :dente:

é uma pena pois a lutas mais legais são dele:mrgreen:

É questão de opinião. Ao meu ver, até a luta da Sakura (e da velha) contra o Sasori já foi melhor do que qualquer luta do emo.

Ecthelion disse:
É questão de opinião. Ao meu ver, até a luta da Sakura (e da velha) contra o Sasori já foi melhor do que qualquer luta do emo.
Nem me fale. Foi a única luta decente mesmo da Sakura em toda a série até agora. Como eu gostaria de vê-la naquele nível até os episódios atuais.

Agora nos contentamos com uma Sakura tentando acertar o Sasuke pelas costas com uma kunai envenenada. Muito longe daquela Sakura que tinha uma força enorme nos braços.

Ela nem parece uma das protagonistas, ela deveria ter forças comparáveis a do Naruto e a do Sasuke...

...já que ela também foi treinada por um Sennin.

Só esse? Naruto está ruim desde a última invasão de Konoha.

Edit. Na verdade, a luta do Caolho contra o Emo foi interessante. E o conselho dos kages serviu pra mostrar que os outros kages não são o lixo completo que os kazekages são (em geral, Gaara eh minimamente competente).

Última edição:

Mangá 494

Não foi tão ruim

A parte que o Naruto confunde a lula com o Killer Bee foi boa

o resto foi lixo total

Ecthelion disse:
Edit. Na verdade, a luta do Caolho contra o Emo foi interessante. E o conselho dos kages serviu pra mostrar que os outros kages não são o lixo completo que os kazekages são (em geral, Gaara eh minimamente competente).
Olha o spoiler. =P

Mas a luta do Sasuke vs Danzou foi muito boa e interessante para a continuidade da história. E o encontro do Naruto com o Sasuke também foi muito bom.

Última edição:

Episódio 160

Bom o episódio. Pelo menos no anime estamos em uma das melhores Sagas, pois o mangá está muito devagar atualmente.

Logo teremos o Naruto voltando para Konoha. :mrgreen:

Fico faltando uns personagens aí....Adoro o Deidara com as explosões.

A arte é um estouro!

Manga

Acho que o próximo manga será melhor, já que ele irá lutar contra o seu lado negro que a tempos anda escondido

Anime

Estou doido pra ver a luta entre Naruto e Pain, mas também estou com bastante receio, visto que após isso é bem provavel que entra outra enrolação maldita

Mangá 495

Outro capítulo fraco. Não gostei desse "Evil Naruto". Esperava mais.

Pelo menos no próximo episódio teremos o início do treinamento e o final dessa enrolação. Assim espero.

Episódio 161

A parte do Konohamaru ficou muito show. Eles conseguiram transmitir a mesma emoção que é passada no mangá.

Não vejo a hora do Naruto chegar. Está bem próximo! :pula:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back