• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Que saudades deste anime e mangá! Eu simplesmente não consigo ver Boruto. Olha que já tentei dar chances.

Saiu a primeira loja oficial da franquia. Até o momento tem muita figure action, mas eles prometem trazer muitos produtos oficiais do anime.

 
Uma decepção atrás da outra em boruto
Em naruto não mataram Gai quando ele estava em seu auge contra o Madara, agora prometem matar Sasuke, Naruto e Kurama contra um grande inimigo, nem isso consegue, além de apanhar na batalha eles matam de maneira ridícula o Kurama, e nerfan Naruto e Sasuke.
🤦‍♀️
 
Eu abandonei o anime lá pelo episódio 13 de Boruto. Desde lá já havia imaginado que seria um anime bem mais ou menos. E olha que o Kishimoto que está a frente do mangá agora. Uma pena.
 
To me penitenciando toda semana com Boruto, só me falta um chicote e um cilício. Nem viram a morte gloriosa do Mugino pro Ao? Foi de chorar de vergonha.
 
Depois do final decepcionante de Naruto, quis passar longe de Boruto. Achei impressionante como a qualidade do anime/mangá foi decaindo pós invasão de Konoha pelo Nagato.
 
Passando para avisar que o Mangá Plus, aplicativo para o celular da própria editora, está lançando uma reedição de Naruto. Atualmente está no capítulo 10 e por enquanto todos eles disponíveis para leitura gratuita. Estão lançando um novo capítulo todos os dias ao meio dia. Assim fica a dica para quem quiser acompanhar.

Só uma observação, os capítulos estão em inglês. Caso prefiram em português, existem outros títulos em português para leitura. É só filtrar no aplicativo.
 
Já está no capítulo 90 e é bem quando aparece o Mestre Jiraya pela primeira vez. :g:

Estou conseguindo acompanhar bem os lançamentos. Mesmo que eu atrase um pouco em algum dia, no outro dia eu consigo ler 2 ou 3 capítulos e ficar em dia novamente.
 
Passando para avisar que o Mangá Plus, aplicativo para o celular da própria editora, está lançando uma reedição de Naruto. Atualmente está no capítulo 10 e por enquanto todos eles disponíveis para leitura gratuita. Estão lançando um novo capítulo todos os dias ao meio dia. Assim fica a dica para quem quiser acompanhar.

Só uma observação, os capítulos estão em inglês. Caso prefiram em português, existem outros títulos em português para leitura. É só filtrar no aplicativo.
Só avisando que acabou de entrar na fase Shippudden caso alguém queira conferir. Naruto acaba de voltar para a vila. :g:
 
Estou besta, não acredito que você teve paciência para re acompanhar semanalmente Naruto pelo mangaplus!
É diário. Eu dou uma parada no dia e leio. Menos de 10 minutos dá para ler o capítulo. O bom que distraí. Claro que tem dia que acumula, mas normalmente logo coloco em dia. O aplicativo deixa acumular apenas 5 ou 6 antes de virar a versão paga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo