1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Naruto em promoção de Cheetos (27/02/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 27 Fev 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Aproveitando o sucesso no SBT e Cartoon Network (que já esqueceu que tem novos episódios na geladeira), a Elma Chips faz uma promoção bacana pros fãs do animê.

Comprando um Cheetos com surpresa você ganha um Boinx Ninja com imagem dos personagens e um lançador pra brincar com seus amigos.

Confira mais informações no site do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Indu

Indu In sacanagi we trust

Logo o requeijão, meu preferido...
    Enfim, odeio essas promoções-surpresas da Cheetos...só são boas quando você concorre a algum premio...
    Eterno são os tempo dos Tazos, tempos que não voltam mais...

3. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Disse tudo Industrial!

4. Kyoga

Kyoga Clockwork Orange

Caracaaa... Tazos são MONSTER NOSTALGIC! Eu tinha muitos e jogava bastante!

5. Tarí Mithrandir

Tarí Mithrandir Fui ao bosque com um

Ahh, eu ganhei um shuriken card, mas não é no cheetos surpresa...
    Eu acho
    xP
    Aliás, tenho dois shuriken cards, era pra eu ter mais um só q esqci de pegar ¬¬

6. Excluído018

Excluído018 Banned

Ih, tazos do Naruto???
    Era soh o q faltava. XD

7. Devotchka

Devotchka Usuário

Tem um Cheetos que vem com um troço voador (que não voa) do Naruto. Já lançaram outro?
    Tazos, nossa, queria muito que voltassem. Adorava!

8. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Esse do tazo voador é furada. O que lança quebra o lançado.

E o tazo shuriken... bom, só espero não ver crianças jogando umas nas outras. Dependendo do jeito de arremessar, pode ser perigoso.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

:lol:

Vou comprar uma amanhã. Espero que tenha dos outros sabores também.

Compartilhar