1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Naruto #02 e #03 ganham reimpressão (28/03/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 2 Mar 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Na seção de cartas do mangá Naruto #11 (correspondente ao mês de março), a editora Beth Kodama informou que, como aconteceu com o volume 1, os volumes #02 e #03 ganharam novas impressões, atendendo a grande procura pelo título, e desta maneira, corrigindo erros e censuras.

    A editora enfatiza ainda que NÃO HÁ RECALL para nenhuma das três edições. No mercado editorial é comum que ocorra erros tanto gráficos, de digitação, ou de qualquer outra espécie. Contanto que esses erros não comprometam o objetivo da obra, é totalmente inviável que a editora promova a troca de tais títulos. No caso de Naruto, a primeira edição do volume um apresentava uma pequena censura que havia sido publicada por falta de atenção. Na segunda impressão, tal erro foi arrumado, e muitos fãs se posicionaram contra a editora, exigindo que seus quadrinhos fossem trocados pela edição correta.

    Nas edições dois e três, é provável que haja uma revisão de absolutamente todos os erros que passaram despercebidos na primeira edição. Entre os mais significativos, está o erro quanto ao nome dos países que foram publicados na edição número dois.

    A Panini também divulgou em seu checklist de MARÇO informações e novidades sobre novos títulos que chegam às bancas em abril . Porém, é bom lembrar que a editora ainda passa por sérios problemas de atraso, e provavelmente estes mangás só irão chegar às bancas do Rio e São Paulo após o meio do mês - muito provavelmente no final, ou no começo de maio. Para março temos Seton - Um Naturalista Viajante (3 volumes), Galism (6 volumes) e ainda edição final de KareKano. Em abril teremos Fullmetal Panic Sigma, Homunculus e Sunadokei (o mangá shojo que substituirá KareKano, com 10 volumes). A Panini também promete para breve o mangá Ouran High School Host Club.




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar