1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não tenha medo do escuro (Don't Be Afraid of the Dark, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 14 Out 2011.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Filme escrito e produzido por Guillermo del Toro que estreou nos cinemas brasileiros.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Anica

Anica Usuário

eu to com ele aqui pra assistir, mas a dani (acho que ela não tem postado aqui no meia) falou no twitter que é beeeem fraquinho, e como temos gostos parecidos para esse tipo de coisa acabei desanimando.

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Então, a crítica diz que é suspense, imprevisível e tal.

Mas eu achei estranho que os monstrinhos (ou sei lá o que é aquilo) aparecem várias vezes no trailer.

Acho que já dá pra ter uma ideia da coisa toda: descobre-se que algo de sinistro ocorreu há muito tempo na casa antiga; alguém (o velho que, pelas cenas, logo morre) avisa que o lugar não é bom; pelo jeito é só a mulher do Tom Cruise que acredita na garotinha; enfim, consegue-se saber praticamente a história toda, principalmente se você já assistiu filmes assim (o que imagino que seja o seu caso, Anica) e também imaginar o final, graças ao "spoilerzinho" sem-vergonha que o resenhista coloca no texto:
    "O medo de Sally contagia quem a acompanha do lado de cá da tela e torce para que nada de mal lhe aconteça. É um conto de fadas, mas o final pode não ser feliz." .

E também tem o fato de que não dá pra confiar muito em filmes de terror/suspense que já mostram o assassino/fantasma/entidade/monstro assim, logo de cara. :seila:

Edit: Por outro lado, tem o Guillermo del Toro e eu gostei pra caramba de "O Labirinto do Fauno".

4. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Não curti muito o trailer, assisto quando sair o BluRay.

Estou louco pra assistir aquele filme de terror com o Daniel Craig, Naomi Watts e Rachel Weisz; só espero que o trailer não tenha mostrado todos os twists.

5. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Não achei muita coisa não, esperava algo melhor e menos clichê, mas o filme é fraco independente das expectativas. Vale a pena ver quando não tiver mais nada de interessante pra fazer.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar