• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não tenha medo de dizer que ama!!!

Gandalf disse:
E de novo agora.

Porque você não tenta se explicar, dizendo porquê gosta de Angra, ao invez de postar que falou merda?
Acho que o Lord pergunto pq ele falo isso graças a minha pessoa e ao Unholy...
 
Eu acho Los Hermanos uma banda muito boa pros padrões do rock nacional atual. Michael Jackson é foda demais. Minha preferida é Beat it... Van Halen e Michael Jackson juntos e tals. Madonna é legal, mas eu ainda prefiro Bee Gees, Elton Jones... Your song é linda...

Tem mais uma penca de músicas pop que eu acho legal, mas não conheço praticamente nada dos artistas. Músicas tipo "I Will Survive" e "YMCA".

Ah, eu também já gostei de umas coisas tipo Skank... Mas só daquelas "Mandrake" (não lembro o nome, acho que é isso) e "Partida de Futebol"...
 
Krebain disse:
Elton Jones... Your song é linda...

Seria Elton Jonh, né ? Tipo, eu não gosto das músicas dele. Mas acho que ele tem uma voz boa, e que eu acho legal. No tributo ao Freddie Mercury em 92, ele canta a primeira parte e o final da Bohemian Rhapsody. Ficou puta loca. Até o Axl Rose começar a cantar (não, eu não gosto dele)

Músicas tipo "I Will Survive" e "YMCA".

Village People é loco
icon_lol_2.gif
icon_lol_2.gif
icon_lol_2.gif


Ah, eu também já gostei de umas coisas tipo Skank... Mas só daquelas "Mandrake" (não lembro o nome, acho que é isso) e "Partida de Futebol"...

Não gosto de Skank. Tinha uma música só que eu achava legalzinha, mas não lembro o nome.
 
Krebain disse:
Meus pais tem um dvd dele. Mas faz tempo que eu não pego para ouvir...

Deixa eu adivnhar, é aquele do Madison Square Garden em 2000? Minha mãe tem esse, eu adoro !!! Ele toca a música do "Quase Famosos" (Tiny Dancer). Tem um outro dele na ex-URSS em 1979 (eu acho) sem banda nem nada. É só ele, um piano, um microfone e um careca bicha ajudando. Legal pra caramba!!
 
Eu amo musica classica: betovem,Vivaldi,Coreli e um monte desse tipo....
Mais tbm amo mtu de Coldplay e sou muito zoada na escola
 
Quando eu to puto eu gosto de ouvir Fight Song do Manson, eu odeio ele mais essa musica e bem legal quando se esta nervoso por aguma coisa...
 
Felagund disse:
Quando eu to puto eu gosto de ouvir Fight Song do Manson, eu odeio ele mais essa musica e bem legal quando se esta nervoso por aguma coisa...



Tem uma música chamada Sweet Dreams do Eurythmcs (assim que escreve?) que é uma banda meio discoteca. Claro, é algo sobrehumano de tão horrível a música. E o Marylin Manson só tem músicas horrendas de ruim, todas são uma bosta. No entanto, ele tirando Sweet Dreams, por alguma razão desconhecida, ficou do caralho.
 
Lord Skywalker disse:
Tem uma música chamada Sweet Dreams do Eurythmcs (assim que escreve?) que é uma banda meio discoteca. Claro, é algo sobrehumano de tão horrível a música. E o Marylin Manson só tem músicas horrendas de ruim, todas são uma bosta. No entanto, ele tirando Sweet Dreams, por alguma razão desconhecida, ficou do caralho.

Pois é, por alguma razão desconhecida, eu tbm gosto desse cover :eek:

Falando em cover, o Children of Bodom tocando Oops, I Did It Again ficou extremamente engraçado. Achei que eles iam detonar mais a música, mas ainda guarda bastante semelhança com a original.
 
Fosco Cachopardo disse:
Pois é, por alguma razão desconhecida, eu tbm gosto desse cover :eek:
Honestamente eu prefiro a versão original .. :mrgreen:
Acho q é pq ouvi primeiro a versão do Manson e de cara achei muito ruim ...

Bom, tenho q confessar q Madonna (anos 80) é tudo!!!
La Isla Bonita é tão top quanto Master of Puppets!!! :uhu:
 
Última edição:
Eu gosto de Legião Urbana, na verdade não tenho vergonha nem medo de dizer isso, mas é estranho mesmo assim...
 
Eu gosto de Blink 182..., não chega nem perto de ser uma das minhas bandas favoritas, mais se eu for em algum lugar e tocar eu fico...
 
as vezes eu sinto vergonha de gostar de musicas comerciais...
não sei porque, toda vez que toca Linkin Park e nu metals afins eu canto como se tivesse no palco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo