1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não tenha medo de dizer que ama!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Lóthëlinile, 25 Nov 2004.

1. Felagund

Felagund Usuário

Acho que o Lord pergunto pq ele falo isso graças a minha pessoa e ao Unholy...

2. Krebain

Krebain Banned

Eu acho Los Hermanos uma banda muito boa pros padrões do rock nacional atual. Michael Jackson é foda demais. Minha preferida é Beat it... Van Halen e Michael Jackson juntos e tals. Madonna é legal, mas eu ainda prefiro Bee Gees, Elton Jones... Your song é linda...

Tem mais uma penca de músicas pop que eu acho legal, mas não conheço praticamente nada dos artistas. Músicas tipo "I Will Survive" e "YMCA".

Ah, eu também já gostei de umas coisas tipo Skank... Mas só daquelas "Mandrake" (não lembro o nome, acho que é isso) e "Partida de Futebol"...

3. Seria Elton Jonh, né ? Tipo, eu não gosto das músicas dele. Mas acho que ele tem uma voz boa, e que eu acho legal. No tributo ao Freddie Mercury em 92, ele canta a primeira parte e o final da Bohemian Rhapsody. Ficou puta loca. Até o Axl Rose começar a cantar (não, eu não gosto dele)

Village People é loco
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não gosto de Skank. Tinha uma música só que eu achava legalzinha, mas não lembro o nome.

4. Exatamente.

É Elton John. :wink:

E você curte Your Song ? Eu curto todas !! :D

Minha mãe tem um 'best of' que eu ouço direto sem pular nenhuma (e é CD duplo).

5. Krebain

Krebain Banned

Isso isso.

Meus pais tem um dvd dele. Mas faz tempo que eu não pego para ouvir...

----

Lembrei agora de mais uma: Eu gosto de algumas músicas do Toxicity do SoD.

6. Deixa eu adivnhar, é aquele do Madison Square Garden em 2000? Minha mãe tem esse, eu adoro !!! Ele toca a música do "Quase Famosos" (Tiny Dancer). Tem um outro dele na ex-URSS em 1979 (eu acho) sem banda nem nada. É só ele, um piano, um microfone e um careca bicha ajudando. Legal pra caramba!!

7. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Eu amo musica classica: betovem,Vivaldi,Coreli e um monte desse tipo....
    Mais tbm amo mtu de Coldplay e sou muito zoada na escola

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu adoro bon jovi... eu muito tosco, mas e muito bom... hahahhaha

9. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Ah, mas de Bon Jovi não precisa ter vergonha, a banda é foda :aham:

Minha banda favorita e tals... :grinlove:

10. Felagund

Felagund Usuário

Quando eu to puto eu gosto de ouvir Fight Song do Manson, eu odeio ele mais essa musica e bem legal quando se esta nervoso por aguma coisa...

11. Suel***

Suel*** Usuário

Eu também ADORO Bon Jovi:grinlove:Avril Lavigne, Van Halen (das antigas), e Joss Stone (uma cantora nova)....

12. Tem uma música chamada Sweet Dreams do Eurythmcs (assim que escreve?) que é uma banda meio discoteca. Claro, é algo sobrehumano de tão horrível a música. E o Marylin Manson só tem músicas horrendas de ruim, todas são uma bosta. No entanto, ele tirando Sweet Dreams, por alguma razão desconhecida, ficou do caralho.

13. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Pois é, por alguma razão desconhecida, eu tbm gosto desse cover :eek:

Falando em cover, o Children of Bodom tocando Oops, I Did It Again ficou extremamente engraçado. Achei que eles iam detonar mais a música, mas ainda guarda bastante semelhança com a original.

14. Esse eu num ouvi ainda, mas quero ouvir. Deve ter ficado engraçado mesmo!

15. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Humm...quanto ao assunto do tópico, eu gosto de The Smiths.

16. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Honestamente eu prefiro a versão original .. :mrgreen:
    Acho q é pq ouvi primeiro a versão do Manson e de cara achei muito ruim ...

Bom, tenho q confessar q Madonna (anos 80) é tudo!!!
    La Isla Bonita é tão top quanto Master of Puppets!!! :uhu:

Última edição: 15 Ago 2005
  17. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu gosto de Legião Urbana, na verdade não tenho vergonha nem medo de dizer isso, mas é estranho mesmo assim...

18. Tonhão

Tonhão The MindMaker

Eu gosto de Blink 182..., não chega nem perto de ser uma das minhas bandas favoritas, mais se eu for em algum lugar e tocar eu fico...

19. Loriniel

Loriniel Snare Girl

as vezes eu sinto vergonha de gostar de musicas comerciais...
    não sei porque, toda vez que toca Linkin Park e nu metals afins eu canto como se tivesse no palco

20. LaLaH

LaLaH Usuário

EU AMO BLINK 182 *-*
    eh minha banda favorita *-*...dollu d+ eles ^___^

Compartilhar