• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não tenha medo de dizer que ama!!!

EU GOSTO DE BODOM!

Eu gosto muito de bodom e por isso sou chamado de revoltado e maluco..Mas foda-c! Bodom é foda! :twisted:
 
eu nao tenho vergonha, apenas tiram onda comigo por eu gostar, o que é "estranho" no grupo a que pertenço!

:wink:
 
Eu gosto do Belchior!! Sim!! O show dele é muito bom, além de que ele é muito engraçado... Músicas como: "Medo de avião" "Todo sujo de batom" e a clássica "Apenas um rapaz latino americano" mostram o quão importante o "bigode" é pra musica brasileira.
 
eu acho Thalion legal. e daí ? eu acho a música bem legalzinha. nehuma maravilha, mas também não é o lixo que muita gente diz. é uma boa banda de abertura
 
Todo mundo acha Coldplay ridículo, mas eu adoro :grinlove:. Creed então, nem se fala. Parece que todo mundo odeia! Hoje eu não ouço mais, mas já fui fã pra caramba e todo mundo me zoava por isso...
Ok, não é lixo de maneira alguma, mas no grupo de pessoas que eu ando, ninguém gosta de Angra, Blind, Dream Theater, Led ou qualquer coisa parecida. Me zoam por isso... :|
 
Eu gosto de Legiao Urbana e Cazuza... e dai?
Essa eu dedico a todos os meus amigos metaleiros preconceituosos...
Eu gosto dos caras principalmente por causa das letras, a Legiao foi a banda que me "trouxe" para o Rock.
 
De mais esquisito, eu gostava daquela música da Rosana na novela Mandala. E gosto até hoje de um bocado das coisas que vocês citaram aqui. Nunca imaginei que curtir Bee Gees, Legião, Madonna e (principalmente) Belchior pudesse ser motivo pra alguém ser zoado... sério. :eek:
 
o que acontece, ne meu caso, eh que a grande maioria dos meus amigos eh metaleiro e/ou musico e existem alguns deles naum analisam a musica pelo sentimento que ela possui ou as vezes pela sua letra, mas sim pela musica (leia-se) tecnica, eu acho isso mto idiota mas...
 
Sonata Arctica....

todos dizem q eh um lixo.. e quando eu falo q curto os nego "c ta zuando num ta??? puta banda EXTREME MOLODIC ENJOATIVIC"
hehehe...+ eu curto sim....
 
legendary Knight disse:
Não há como definir uma verdade universal, se uma banda É boa ou não. Eu considero Edguy uma puta banda, como muitos aqui (né Lord?), mas tem gente que não acha e gostam de me zoar por eu gostar. Acho que isso encaixa perfeitamente na proposta do tópico.

Edguy é uma puta banda mesmo, só que muita gente que acha que manja de Metal os critica simplesmente porque a (revista) Roadie Crew o faz. E claro, a Roadie Crew recebe dinheiro da Century Media pra enaltecer todos os seus lançamentos e malhar os outros (tá explicado aí porque Nevermore e Iced Earth sempre tiravam 10 em todas as resenhas).

Lord disse:
Bah, os outros que deviam ter vergonha de me zoar por eu gostar de uma banda tão foda!

É isso aí !!! :wink:
 
Um amigo meu me zoa por gostar de Raul Seixas, RPM e Michael Jackson hehe
Mas eu curto e sempre curti, até pq fazem meio que parte da minha infância, quando eu escutava os discos do meu pai ou via os filmes do Michael Jackson no SBT. :mrgreen:
 
Edguy é uma puta banda mesmo, só que muita gente que acha que manja de Metal os critica simplesmente porque a (revista) Roadie Crew o faz. E claro, a Roadie Crew recebe dinheiro da Century Media pra enaltecer todos os seus lançamentos e malhar os outros (tá explicado aí porque Nevermore e Iced Earth sempre tiravam 10 em todas as resenhas).

Taí, não sabia disso...mas como eu não leio nenhuma revista de metal isso não faz muita diferença na hora de criar minha opinião sobre certa banda...
 
Maedrhos disse:
tá explicado aí porque Nevermore e Iced Earth sempre tiravam 10 em todas as resenhas).
Apesar de que Iced Earth , ateh a saida do vocalista, eh uma grande banda!


Sabe cara, eu acho legal até o disco novo. Mas o que eu quis dizer é que os caras eram imparciais mesmo. Se naquela época o Iced Earth lançasse um disco só com covers da Madonna, levava 10. Se o disco fosse só feito nos teclados, sem nenhuma guitarra, levava 9,5.

Claro, existem exageros nessa minha declaração, mas é pra você entender melhor. :wink:


legendary Knight disse:
Edguy é uma puta banda mesmo, só que muita gente que acha que manja de Metal os critica simplesmente porque a (revista) Roadie Crew o faz. E claro, a Roadie Crew recebe dinheiro da Century Media pra enaltecer todos os seus lançamentos e malhar os outros (tá explicado aí porque Nevermore e Iced Earth sempre tiravam 10 em todas as resenhas).

Taí, não sabia disso...mas como eu não leio nenhuma revista de metal isso não faz muita diferença na hora de criar minha opinião sobre certa banda...

Rola isso muito forte lá. Eu considero a Roadie Crew a melhor revista de Metal brasileira, porque ela é muito boa graficamente não bota matérias com bandas como Evanescence, Korn ou Slipknot e os caras escrevem direitinho. Mas ao mesmo tempo, eles aceitam jabá, algo que nem a Rock Brigade (que está acabada) faz.

Por exemplo, a capa do Lacuna Coil dois meses atrás foi comprada pela gravadora, pois te-los na capa seria um puta meio de divulgação.

Se você for na Galeria do Rock e trocar uma idéia legal com alguém lá que tenha selo/gravadora de Metal, eles (que são desse meio) vão te falar muito mais sobre isso. :wink:
 
Nossa,num sabia dessa parte podre da RC.....Nunca mais compro ela.../
Tipo,tinha umas que tava na cara que era jabazao,mas outras nao.....
 
Bem, lá vai então...

EU CURTO BLACK EYED PEAS!!!!

Essa vai para todo mundo que me atormenta só porque eu gosto desse grupo, po, eles são legais, as músicas são legais, os clipes. É legal ouvir quando você está a fim de zuar ou esvaziar a cabeça. E dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo! :raiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo