• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não tenha medo de dizer que ama!!!

Lóthëlinile

Usuário
Se vc está com a necessidade de mandar todos os teus amigos pra pqp por eles sempre te sacanearem só pq vc gosta de uma banda, cantor ou cantora que o resto do mundo acha uma droga, desabafe aqui neste tópico sua frustração por ser incompreendido!


- Escreva aqui ( coloque em Caps e com uma cor bem chamativa de preferência! ) o nome do pobre incompreendido que vc gosta tanto mas as vezes tem vergonha de dizer que se amarra na música dele , levante de sua cadeira e diga bem alto: EU AMO ELE MESMO, E DAÍ!!!
- Dedique seu grito para o amigo que mais te sacaneia!!
- Coloque tb o motivo pelo qual vc gosta de quem gosta!! Quem sabe vc até convence alguém de que não é tão absurdo assim o teu amor pelo Fulano!

Mas tem que ser algo que te deixe sem graça mesmo! Tem que ser aquela banda que teus amigos riem quando vc menciona pois nunca imaginariam que vc, com o teu estilo tão peculiar de música, gostaria de algo tão destoante!

Entendido? Ok.... minha vez:

EU AMO BRYAN ADAMS MESMO!!!!!!!!!!!! E DAÍ?!!! CARAMBA!!!!!!:lol:
E essa vai para minha amiga Audra que sempre me torra por gostar dele!!! :disgusti:
E eu gosto dele pq..... ah... a voz dele é linda e acho as músicas legais! Tah certo que as letras são baba mas... fazer o q? Mas acho que tudo começou por causa do filme Robin Hood! Esse foi um dos filmes que me marcou na adolescência e na trilha sonora tinha uma música do Bryan.
Pow o kra é demais!!!
E por causa disso eu já tenho o que conversar com as empregadas daqui de casa! Eu boto um cd do Bryan e fico curtindo com elas! :lol: É fantástico esse momento de intimidade! ihihih



Depois de feito o desabafo, peço por gentileza que ninguém sacaneie o coleguinha que falou que gosta de Tonico e Tinoco, tá?
Esse é um lugar para gente compartilhar algo em comum, não para ser sacaneado, pois de sacanagem, já basta a dos seu amigos! :wink:
 
Vai ser mais ou menos uma espécie de jogo, vai ser legal. Espero que não atraia flooders. 8-) Voilà:

EU CURTO BEE GEES MESMO, ALGO CONTRA? :lol:
Essa vai pra meio mundo de gente, não tem um amigo em espécifico, já que são vários. Ok, ok, vou citar ao menos um: Joice.



Lóthëlinile, vamos adicionar mais alguma coisa a regra do tópico? Que tal todos escreverem o por que de gostarem de tal cantor(a) e banda? :aham:
 
Pow eu até pensei nisso Idril mas só de tentar explicar pq eu gosto de Bryan Adams já me cansou a cabeça! Eu escrevo demais....heheh

Mas ok... vou acrescentar isso! :wink:
 
Eu curto Marduk !!! E meus amigos dizem que é barulho...


E eu também curto Abba, Bon Jovi, Poison, Elton John e Billy Idol !!

:oops:
 
Lord Skywalker disse:
Eu curto Marduk !!! E meus amigos dizem que é barulho...


E eu também curto Abba, Bon Jovi, Poison, Elton John e Billy Idol !!

:oops:
Sai da minha Abba sai pra lá, sem essa de nao poder me ver..... nao aturo mais voce!


Eu gosto de Britney Spears, Cake, Village People e nao tenho vergonha!!
 
e curto The Corrs e todo mundo me zoa ! bando de lixo se ouvissem a linda voz da Andrea como os ouvidos (hehe) quem sabe tb pensariam o msm
 
Putz, é pra alastrar ...
Então, aií vai:

Eu adoro Madonna
Gosto de Christina Aguilera
Danço ao som de Village People
Pulo ao som de Greenday e Blink 182...
Bem, e choro ao som de Phill Collins e Savage Garden!!!

Tah bom, ou vocês querem mais?

Dedicado ao vocalista da minha banda: Lestat...
(se ele ler isso, me mata!)
 
Eu gosto de Zeca Pagodinho e Demônios da Garoa. Talvez porquê desde que nasci tenho sido exposto à isso, já que ando de carro com meu pai é isso é a única coisa que se escuta lá...
...e não é que acabei gostando do negócio?
 
Chester_Cubano disse:
Eu gosto de Britney Spears, Cake, Village People e nao tenho vergonha!!

Pow!! Cake é muito bom! Não é vergonhoso falar que gosta deles nenhum pouco!!!!



Nada a ver não mas esses dois smiles :drink: :rofl: são os mais lindos !!
 
Idril Nénmacil disse:
EU CURTO BEE GEES MESMO, ALGO CONTRA? :lol:


Também pertenço ou seu time. Sejamos firmes companheira!





Eu gostava do linkin Park, mas tenho que admitir que ainda ouço quando acaba tocando em algum lugar como uma radio.
 
Hum, acho que sem pensar muito, a única banda que eu amo e me zoam por isso é Edguy. Mas não são muitas que zoam, só algumas, como o Fosco Cachopardo, né Fosco?

EU AMO EDGUY!!!!

Bah, não tem nem graça, Edguy é foda, não tem porque ter vergonha 8-)
 
tá, eu assumo! meu gosto musical mudou muito nos ultimos tempos e eu ainda sofro algumas consequencias por ter gostado de Charlie brown, aerosmith (ainda gosto um puco), blink, green day..etc..
mas antes eu não era tão descriminada! agora que eu sou!
Natália e vivi, essa vai pra voces!
EU ADORO DREAM THEATHER, PINKY FLOYD E HELLOWEN!

por que? essa bandas mudaram minha vida! meu jeito, minha cabeça...

:wink:
 
Hum.... eu gosto de Green day! Não é assim de adorar, mas eu acho legal.

Já as outras bandas que eu curto são suficientemente isentas de qualquer preconceito, como Iron, Ozzy, Metallica, etc etc.
 
Gente, é pra colocar bandas que, tipo, zoam a gente mesmo. Não bandas boas que não tem motivos para sermos zoados.
 
Mas isso depende MUITO da roda de amigos que você tá.
Eu tenho alguns que curtem muito pagode por exemplo. Se eu falar pra eles que gosto do Strokes por exemplo, eles vão tirar sarro. Tudo depende do ponto de vista. O que pra mim é bom e motivo de vergonha, pra outro pode ser exatamente o oposto.
 
Idril disse:
Gente, é pra colocar bandas que, tipo, zoam a gente mesmo. Não bandas boas que não tem motivos para sermos zoados.

Não há como definir uma verdade universal, se uma banda É boa ou não. Eu considero Edguy uma puta banda, como muitos aqui (né Lord?), mas tem gente que não acha e gostam de me zoar por eu gostar. Acho que isso encaixa perfeitamente na proposta do tópico.

Lord disse:
Vocês deveriam é ter vergonha de dizerem ter vergonha dessas bandas...

:oops:

Bah, os outros que deviam ter vergonha de me zoar por eu gostar de uma banda tão foda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo