• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não soltei por nada desse mundo!

os homens que nao amavam as mulheres(fiquei totalmente hipnotizado!!!!!!!!!):rofl:
noites brancas(dostoyevsky)
Harry Potter e a ordem da fênix(eu gostei mais desse- meus amigos nao- engraçado!)
a bussola de ouro
a faca sutil( falta ler a luneta ambar)
...
acho q e isso... pelo menos que eu lembro... foram os + marcantes!
:lily:
 
A Trilogia Millenium toda, principalmente o primeiro
O Senhor dos Anéis
O Apanhador no Canpo de Centeio (toda vez que leio me sinto que nem o Holden, sem sono, com vontade de sair rua afora e simplesmente andar e pensar)
A Torre Negra - volume III - As Terras Devastadas (o melhor na minha opinião)
 
Puxa, li vários livros assim.

O mais recente foi "A Hora do Vampiro" do Stephen King.
 
O Apanhador no Campo de Centeio
A série d'O Guia do Mochileiro das Galáxias
A Estrada
O Jogo da Amarelinha
 
O apanhador no campo de centeio, JD Salinger
O último mamífero do Martinelli, Marcos Rey
Caminhos Cruzados, Érico Veríssimo
Um lugar ao sol, Érico Veríssimo
 
Ah, sou pessima pra lembrar dessas coisa, mas mesmo assim vale a pena acrecentar um que esta sendo lido agora mesmo por mim.

Emma- Jane Austen

Não é bem por ter amado loucamente a historia ou por achar que algum dia deseje reler o livro. Mas por ele ter me deixado inquieta, agoniada, até mesmo irritada pela protagonista ¬¬ Já desejei matar essa Emma uma trezentas vezes :rofl:

Vai ser um livro inesquecivel de tão irritante e que me deixou desejosa dos outras obras da autora :pipoca:
 
Putz, Ensaio sobre a cegueira me hipnotizou absurdamente. Eu, que me recusava a ler qq coisa virtual com mais de 5 mil caracteres, li o ebook em dois dias.

Com O Estrangeiro, Budapeste e com todas as Crônicas de Nárnia foi assim também. Uma euforia louca, desenfreada, uma inquietação que não sossegava enquanto eu não chegasse "só até o fim capítulo, mãe, peraí..."
 
Eu li Otelo numa tarde, que coisa. Queria ver se o Otelo iria realmente matar todo mundo :lily:
E A Menina que roubava livros, admito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo