• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não soltei por nada desse mundo!

L

Liv

Visitante
Existe algum livro que você começou a ler, e não dormiu/comeu/respirou enquanto não leu a última linha? Qual?

**

No meu caso - A Sangue Frio do Capote. Andava com ele por todos os lugares, até acho que eu emagreci. :gira:
 
Os Harry Potter da vida, O Código da Vinci e Os Mercadores da Noite.

Simplesmente não conseguia parar de ler.
 
As Brumas de Avalon, da Marion Zimmer Bradley. É, é, é, eu sei que anos depois eu comecei a meter o pau nela, mas na época foi tão empolgante e eu queria tanto que a Morgana ficasse com o Lancelote ;(
 
lipecosta_ro disse:
1984, Memórias do Subsolo e O Caçador de Pipas.

Eh Caçador de PiPas =D
a história é linda e te prende meeeessmo :mrpurple:
tô loquinha para assistir ao filme \o/

Outro foram os "harrys potteres"...acho que o bispo lá tem razão..só pode ser coisa do demo xD~
mas, gostei muito =]
só que após conhecer Tolkien, foi pior ainda...a minha mãe tinha que me chamar para comer uns dias, pq não largava o livro :mrpurple:
 
Morpheus disse:
O mundo de Sophia!
obrigatório!

Porra, também gostei demais esse livro, curti pra caralho!!!!!!!!
Já leu O Dia do Coringa do Jostein Gaarder também??????
Chapado!!!!!!!!!!!!!

Mas os que li uma tacada só, foi O Homem que Calculava... e só eu acho...
 
Os Harry Potters (até o quinto, quando eu me desliguei um pouco da Rowling), O Silmarillion, e A Menina que Roubava Livros. Esse eu fiquei lendo até as três e meia da manhã, porque eu tinha que terminar naquele dia. Não me importava que eu iria acordar às seis e meia e que havia uma prova de química me esperando na primeira aula.
 
Ainda não li o dia do curinga não, mas ele está aqui na prateleira me observando. haha
muitos na fila de espera

outro que li em uma tacada foi - O Arqueiro de Bernard Cornwell, a Trilogia do Graal[/color]
 
Nos últimos 5 dias eu li 4 livros do Fernando Sabino, os livros dele são fininhos e empolgantes, envolventes.

Dos 4, 3 eu li de uma vez só.
 
Dom Quixote, Cervantes. Me apaixonei pelo malucão e seus moinhos de vento, hoje não sei se encararia outra leitura dele em 3 dias.
 
O guia do mochileiro das galáxias, Douglas Adams. Resgatem o Titanic, de Clive Cussler, foi o primeiro que não consegui largar enquanto não cheguei a última página.
 
Hummmm... pensando...
Teve sim. Crônicas do Mundo Emerso (II), porque tinha acabado de ler o I e ai queria saber o que ia acontecer... Se bem me lembro eu tinha prova de JAVA no dia seguinte, e mesmo assim não parei de ler. Li de uma da tarde, até oito da noite semprar, só mudava de posição....
 
Eu sou assim com todos os livros...

É meio que um vício, não consigo fazer nada enquanto não chego ao desfecho do livro e fico deprimida quando acabo. :(

p.s: O dia do curinga é um dos meus livros preferidos!
 
O Hobbit, The Catcher in the Rye, The Curious Incident of the Dog in the Night-time, O caçador de pipas e Ensaio sobre a cegueira - em ordem de leitura XD
 
Eu também sou assim com todos os livros. Aí quando acabo sinto falta, mas fazer o que...
Mas acho que a leitura que mais me prendeu até hoje foi a da trilogia Fronteiras do Universo.[Pullman] Devo ter lido os três livros em uma semana, eu lembro que cheguei a ficar com dor de cabeça, mas não parava de jeito nenhum de ler. Principalmente porque eu tava de férias, aí passava o dia inteiro lendo.
Douglas Adams também é muito bom de ler, li O Guia em dois dias, e reli outro dia ele inteiro em um domingo à tarde...[malditos domingos à tarde XD]
 
Camila disse:
Eu sou assim com todos os livros...

É meio que um vício, não consigo fazer nada enquanto não chego ao desfecho do livro e fico deprimida quando acabo. :(

p.s: O dia do curinga é um dos meus livros preferidos!

Olá Camila :D
Acho que não te conheço, mas o Dia do Coringa é muito bom, foi um dos que engoli...
Acabei de ler "O Pássaro Raro" dele (do Gaarder) pô, é muito legal e li em 3 dias...Alguem já leu????
Abraço...
 
Nossa, eu não consigiria ser assim com todos os livros... depende muito.

As vezes eu acho que tem livros que eu não consigo parar enquanto não sei o que vai acontecer com a história, como o Caçador de Pipas por exemplo. Agora tem outros, como estava sendo o Vinte Cartas a Um Amigo (que eu interrompi por enquanto) ou o A Leste do Éden, que eu simplesmente não consigo ler rápido. Eu leio, vou parando, começo a pensar, a viajar... sei lá. É uma coisa que vai com mais calma. Tem alguns livros que não dá pra ler rápido simplesmente pq eu não quero que cheguem no fim, já que eu sei que o fim de qualquer jeito vai ser só uma interrupção pra uma história que não vai ter final mesmo, a graça está no caminho.
 
- O Senhor dos Anéis
- Crime e Castigo
- Assim Falou Zaratustra

Os três livros que mudaram minha vida pra sempre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo