• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nao seria melhor se os Nazgul fossem invisivis?

1271

Usuário
no livro falam que eles usam as roupas para dar formato a sua inexistencia...

tipo se eles fossem invisiveis nao seria melhor?
 
Eles são invisiveis (assim como quando frodo usa o Um)embaixo daquelas roupas de carrasco, eles são homens que estão mortos mais suas almas ficaram presas na terra-média.
 
certo...vc nao pegou

se eles sao invisiveis pq eles gostam de aparecer collocando a roupa?

se ela nao usassem nada...ninguem veria eles
seria melhor
 
melhor prá quem? prá história ou pro Sauron?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
seria mais facil matar os hobbits sendo invisivel!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Mas se eles ficassem invisiveis naum ia dar tanto medo e alem do mais a moda deles eh assim...naum tem o q discutir.
 
haha entao imagina
soh iriam aparecer os cavalos sem nada em cima
cara tem q ter toda akela coisa em volta neh
eles sao espiritos
dentro das armaduras q usam

putz
os nazgûl sao realmente perfeitos no filme
heeh agora lembrei dakeles guinchos q eles soltam
q iradooo!!


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
então só seria bom prá Sauron e nada mais

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Vcs taum torcendo pros hobbits morrerem ou eh minha impressaum? gente, q feio, se eles fossem invisíveis, anum assustariam tanto os outros, intimidando-os a dizer-lhes onde fikava o candado, uem eram os bolseiros, etc, etc etc...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:



ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Cara, se fossem invisíveis eles não demonstrariam tanta imponência, mas´eu não vejo a hora de ver a luta do Nazgul chefe no Retorno do Rei com GAndalf e com a Éowyn e o Merry, o bicho lá empunhando uma espada sem a cabeça com a coroa flutuando, vai ser massa!!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Eles não ficam invisíveis pelo seguinte: eles tinham que interagir com outras pessoas. Imagina um hobbit descansando e viesse uma voz do nada: Bagginssssssss....... ele ia achar que é o vento!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Acho que eles são invisiveis, mas seu corpo EXISTE, vc pode tocá-lo mas não vê-lo, saca?

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Essa é mais uma daquelas perguntas do tipo: "Por que Sauron não forjou outro anel já que ele sabia os segredos da sua fabrcação?" ou "Por que Gwaihir não levou Frodo voando até Mordor evitando assim todos os contratempos?" .

Vou tentar responder a essas perguntas com uma só resposta, tiraria toda a magia e a fantasia, a historia acabaria antes mesmo de começar, se Sauron faz um outro anel o livro terminaria ali com ele dominando todos os outros, se Gwaihir levasse Frodo até Mordor não teria a menor graça e eu nao consigo imaginar os Nazgûls sem aquela aparencia sinstra que eles tem

Espero que tenham entendido o que quis dizer, fantasia permite varias hipótes mas eu ainda prefiro as mais emocinantes



"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"


Edited by - Thorongil on 06 January 2002 01:56:55
 
quote:
Essa é mais uma daquelas perguntas do tipo: "Por que Sauron não forjou outro anel já que ele sabia os segredos da sua fabrcação?" ou "Por que Gwaihir não levou Frodo voando até Mordor evitando assim todos os contratempos?" .
1) Sauron não poderia fazer outro anel pois estava fraco e se eleusase uma parte da sua força ele morreria
2)Se Gwaihir tentase levar Frodo seria fuzilada por flechas ou morta pelos nazgul
 
quote:
1) Sauron não poderia fazer outro anel pois estava fraco e se eleusase uma parte da sua força ele morreria
2)Se Gwaihir tentase levar Frodo seria fuzilada por flechas ou morta pelos nazgul




VC deve estar esquecendo que Sauron ja havia restaurado as suas forças quase por inteiro e que no momento em que Frodo entrava em Mordor Sauron voltava toda sua força e atenção em Gondor pois achava que o anel estava lá, mas como já falei concordo com todos os desfechos e decisões de Tolkien, se quisermos ver realidade é só assistirmos os filmes nacionais da decada de 70


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo