• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não sei pq bloquearam meu tópico

Status
Fechado para novas mensagens.

avido

Usuário
P/ aqueles que falaram comigo com bastante arrogância por eu querer um livro, que nas livrarias custa R$ 25,00, usado:
Achei por R$4,00.

A (minha) vida é muito mais do que venerar um livro e achar-se, por consequência disso, melhor de alguma maneira do que a maioria.
 
P/ aqueles que falaram comigo com bastante arrogância por eu querer um livro, que nas livrarias custa R$ 25,00, usado:
Achei por R$4,00.

A (minha) vida é muito mais do que venerar um livro e achar-se, por consequência disso, melhor de alguma maneira do que a maioria.

calma cara, ninguém quis ofender....... arrogancia é falar assim......... se vc entendeu errado, desculpa, mas o pessoal só tava querendo ajudar........ e naum se surpreenda se esse tópico tbm for bloquado.............
 
Eu havia pedido para que você mandasse uma mensagem privada. Por que abrir outro tópico?

Veja bem, o seu tópico havia sido respondido por pessoas do Rio de Janeiro, que disseram onde havia bons sebos, não foi? Foi o Eru, se não me engano. Se você queria algum detalhe sobre a localização, poderia tentar falar com ele privativamente, por uma MP. O sub-fórum é destinado a discutir as obras de JRR Tolkien.

E eu não entendi o seu comentário sobre veneração e "achar-se melhor". A minha política sempre foi a da honestidade e não me lembro de ter tratado ninguém assim.
 
Ele está falando do Deriel, Maglor... :wink: (a respeito de milagres... ele não notou a sutil ironia e implícito aviso do nosso Garfield, pois convenhamos querer e achar o SDA por 4 reais eu desconfiaria muito! tipo, será que não tá faltando páginas para começar... :roll:)

Sigh... é o que sempre digo... o pessoal não sabe mais interpretar textos. Qualquer coisa que escrevemos antes da pessoa considerar outros significados é considerado ofensivo. Depois os xiitas que queimam livros do Harry Potter é que são intolerantes :tsc:

O pessoal reclama quando explico demais, mas também quando tem um texto curto sucinto e bem amarrado também não entendem...
 
Primula disse:
O pessoal reclama quando explico demais, mas também quando tem um texto curto sucinto e bem amarrado também não entendem...

Na minha opinião é preguiça de ler mesmo, tia Prímula...

Esse pessoal adora "ver chifre em cabeça de cavalo" nos textos dos outros. É mania de perseguição mesmo. :eh:
 
:|

A (minha) vida é muito mais do que venerar um livro e achar-se, por consequência disso, melhor de alguma maneira do que a maioria.
:roll:

Ninguém se achou melhor que você, cara. Que tal se acalmar antes de vir aqui chamar atenção pra si? Putz...

Whatever, agora você já deve saber porque eu vou trancar esse tópico, não é? :roll:
 
Primula disse:
Sigh... é o que sempre digo... o pessoal não sabe mais interpretar textos. Qualquer coisa que escrevemos antes da pessoa considerar outros significados é considerado ofensivo. Depois os xiitas que queimam livros do Harry Potter é que são intolerantes :tsc:

O pessoal reclama quando explico demais, mas também quando tem um texto curto sucinto e bem amarrado também não entendem...

Eu chamo de burrice mesmo. É o modo Homer Simpson de viver levado ao extremo como forma de orgulho. "Sou uma puta ignorante e sou muito foda por causa disso". Não sabe ler, não sabe entender, não sabe conviver.

:tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo