1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não se esqueçam da rosa - Giselda Laporta Nicolelis

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Fernando Giacon, 19 Jun 2008.

1. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Não se esqueçam da rosa- Giselda Laporta Nicolelis
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Resenha: Um livro de rara sensibilidade e beleza que mostra as conseqüências da destruição causada pela explosão da bomba atômica em Hiroshima. Hanako, uma garota de treze anos, corre risco de vida, pois sofre de osteopatia (degeneração progressiva dos ossos), uma doença que tem origem genética, pois as células reprodutoras de seu pai foram afetadas pela radioatividade a que estiveram expostas durante a explosão da bomba.

Por mim: Olha é um livro que marcou minha infância... tipo são poucas páginas, mas são de uma intensidade! É uma verdadeira lição... vale a pena ler, ele prende atenção desde a primeira página devorada!

2. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Gosto muito de livros que contêm essa característica.

E pelo visto esse livro também tem um assunto muito interessante...

3. Fernando Giacon

E é sim cara... tipo, de começo ela já coloca uma boa temática, pegando um fato histórico, cria uma personagem pra esse enredo e inseri na literatura infanto-juvenil. Ela costura tudo num livro compacto e bacana.

4. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Já li livros dessa autora na infância, mas sabe quando a gente não se lembra muito bem? hahahaha

5. Fernando Giacon

Sei sei... mas você lembra de que mais ou menos? Ou num lembra quase nada?

6. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Não lembro nada!!! Que feio né? Vou ver se tenho algo dela aqui em casa hehehehehe sempre tem!

7. Fernando Giacon

Se tua casa for que nem a minha, no mínimo uns meses pra poder achar livros e outras coisas UhauhhUH! Foi assim com um livro meu!

8. Pedro luiz

Pedro luiz Usuário

Marco minha infância também ...

Compartilhar