• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não se esqueçam da rosa - Giselda Laporta Nicolelis

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
Não se esqueçam da rosa- Giselda Laporta Nicolelis
naoseesquecamdarosa.jpg

Resenha: Um livro de rara sensibilidade e beleza que mostra as conseqüências da destruição causada pela explosão da bomba atômica em Hiroshima. Hanako, uma garota de treze anos, corre risco de vida, pois sofre de osteopatia (degeneração progressiva dos ossos), uma doença que tem origem genética, pois as células reprodutoras de seu pai foram afetadas pela radioatividade a que estiveram expostas durante a explosão da bomba.

Por mim: Olha é um livro que marcou minha infância... tipo são poucas páginas, mas são de uma intensidade! É uma verdadeira lição... vale a pena ler, ele prende atenção desde a primeira página devorada!
 
Fernando Giacon disse:
É uma verdadeira lição..vale a pena ler, ele prende atenção desde a primeira página devorada!

Gosto muito de livros que contêm essa característica.

E pelo visto esse livro também tem um assunto muito interessante...
 
E é sim cara... tipo, de começo ela já coloca uma boa temática, pegando um fato histórico, cria uma personagem pra esse enredo e inseri na literatura infanto-juvenil. Ela costura tudo num livro compacto e bacana.
 
Amélie disse:
Não lembro nada!!! Que feio né? Vou ver se tenho algo dela aqui em casa hehehehehe sempre tem!
Se tua casa for que nem a minha, no mínimo uns meses pra poder achar livros e outras coisas UhauhhUH! Foi assim com um livro meu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo