• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NÃO SÃO DAQUI !

carlo jorge

Usuário
Existe um termo na academia Francesa de Letras que diz "Ad immortalitem" - a sucessão se dá somente pela morte -, para os Franceses existe esse termo, sucessão pela morte, para NASA, existe o termo de vida finita - morte infinita, esses termos parecem ser um resumo de vida - meio - fim, resumo para alguns seres humanos comuns, pelo menos assim eles acham, pois existem seres humanos infinitos, pessoas de carne e osso que ficarão aqui depois desse texto para sempre, até a volta dos dinossauros ou a retomada do mar sobre a Terra, curioso isso, não? Interessado no texto? Então,Porem perceba alguns seres caquéticos ou inteirões, somente por dentro, que ainda rondam a sua memória, não esquecendo dos jovens também, bem jovens aliás, que também rondarão a sua lembrança pra sempre. Tem gente que não morre, não é daqui, não foram feitos para esse planeta.
Em toda parte até onde você conhece alguém, sabe dizer de qual lugar vem todo amor das pessoas pelo Rei Roberto Carlos? É o melhor cantor de todos os tempos? É a voz mais lúdica que já pousou no seu ouvido? Não, o que esse homem tem ninguém mais terá, ninguém, é de certo que toda criatura é única, tem suas aptidões por sí só, algumas porem são além do comum, quase sobrenaturais, emitem uma camada de amor e luz intensa que mãos e olhos, por ser tão forte, precisam tocar para saber se realmente é real - sim, é real, somente inexplicável o que essa gente tem, Xuxa, Pelé, Silvio Santos, já imaginaram como será o enterro da Xuxa? Não, claro que não, essas pessoas são OTNI ( objeto terrestre não identificado ) que parece que anos luz a frente estarão sempre na tv, jovens, lindos, emitindo energia. Toda corrida de fórmula 1, parece que Airton está alí, vencendo mais uma, talvez até esteja, acho bem que sim.
O que acontece com famosos e não tão famosos assim nunca será revelado ou explicado totalmente, um exemplo clássico é o Renato Russo, jovem, parece ter morrido? Conhece alguém que não goste de Legião Urbana? Terá outro do mesmo jeito, com mesma voz? Ser único e reluzente, é um privilégio, são enviados aqui pra gente, fazem um bom papel e deixam na vida de cada um uma tatuagem de dizeres que a cada pele é um dizer especial, próprio, principal.
Na sua e na relegião dele, é certo que há explicação celeste para essas pessoas, anjos, espíritos elevados, Jobim fumava, Vinícius bebia, Noel, bebia e fumava, angelicais? Acreditar no que quiser é de cada um, mas é percepitível que esses apaniguados transformam mundos, o seu mundo, são o que ninguém mais poderia ser, é o CHICO ninguém, é a Hebe ninguém, Ivone Lara ninguém, todas essas criaturas somos nós, em uma versão ampliada, eterna, quente, não conhecerá nenhuma a mais Brasília amarela, um Bonner, uma Fátima, um Erasmo, um Raul, são tantos... e que bom estarem sempre e para sempre vivos para o seu e meu filho.

TODOS SÃO ETERNOS SEMPRE, DE UMA MANEIRA MENOS AMPLA QUE ELES, SOMENTE .

http://odiariodeobservador.blogspot.com
BOA VIDA!!
 
Ei!! Há controvérsias!!! Não gostaria de alguns desses caras vivos no meu futuro, nem no dos meus filhos!!! :rofl: Mas Dona Ivone pode ficar... D. Ivone é demais...

Queria que alguns deles estivessem emitindo energia a anos-luz daqui... ano-luz é distância....


Valeu, kra.
 
Já percebi Vinnie ,que é o do mundo do samba, bom gosto, por sinal.rs...

Quem sabe Ivone fique mesmo pra sempre , ao menos tem 2 torcedores.

valeu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo