• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Não recebo alerta quando marcado

Bartleby

fossore
Oi, não sei se isso é um problema que tem acontecido comigo ultimamente ou se é coisa do site, mas não tenho recebido nenhum alerta quando marcado em mensagens, percebi isso sem querer depois de entrar em algum tópico e perceber que a marcação estava lá (se eu clicar, mostra meu perfil, direitinho), mas não tenho nenhum alerta sobre isso...

Nessa resposta, por exemplo... descobri que fui marcado só depois de entrar no tópico e ler a mensagem, por conta própria:

gtz8yGnqtd6AcPmrNOAZUJ5MvIxSqjdJWNtMFBMzStE=w943-h307-no



______________

para avaliações tenho recebido alertas normalmente:

imagem.JPG


_______________

Obrigado pela ajuda :D
 
Ah, esqueci de acrescentar que chequei as preferências de alertas e todas as caixinhas estão marcadas - ou seja, também está ativado, em teoria, o alerta das marcações.
 
sei lá Gabriel, mas acho que é porque o seu nick é muito pequeno e não tem como marcar.
@G.
 
Agora apareceu a marcação... O que achei estranho é que na foto ali em cima (e em vários outros casos em que percebi isso) da pra ver que meu perfil foi devidamente marcado, mas não fui notificado...
 
Agora apareceu a marcação... O que achei estranho é que na foto ali em cima (e em vários outros casos em que percebi isso) da pra ver que meu perfil foi devidamente marcado, mas não fui notificado...

Eu realmente não consigo simular o erro. Poderia anexar aqui um print screen das suas configurações de Alerta?

http://www.valinor.com.br/forum/cadastro/alert-preferences


Caso não queira anexar aqui, pode ser no Fale Conosco
 
Blé, tudo certo.

Se acontecer de novo @G., poderia me avisar o quanto antes, aqui neste tópico? Com o link pro tópico com problemas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo