• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não quero te ofender não Kanawati, mas...

A pequena criança aí vem falar mau de Tolkien, Vou pagar na mesma moeda, a diferença é q eu tenho mais argumentos... hehehe
pq eu conheço o q estou criticando, diferente desse aí!!!

*Fortune smiled on you*



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 07 January 2002 17:08:28
 
exato. nao dou mais um reply pro coitadinho ae. hehehe

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
Sugiro que façamos boicote TOTAL a qualquer comentário desse indivíduo e façamos por e-mail, uma petição ou uma espécie de abaixo-assinado pedindo ao Deriel que considere a hipótese de banir esse cara. Já tivemos encrequeiros aqui, mas todos ou sumiram ou se redimiram(vide o Baudolino que pediu desculpas a todos), mas esse sujeito ultrapassou todos os limites.

Quem concordar comigo deve PARAR de postar nesse tópico ou em tópicos sobre esse... esse... essa coisa aí...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Ñ se irretem deixem ele falar sosinho.




eh isso q devia ser feito! soh q da uma vontade de falar com ele...
(esse sentimento se chama raiva)
soh digo q naum concordo em nada!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Uma coisa pode ser "plausível" nesse moleque... A insistência de ser chato dele, é uma coisa que nunca vi na minha vida.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Uma coisa pode ser "plausível" nesse moleque... A insistência de ser chato dele, é uma coisa que nunca vi na minha vida.



Hahahahahahaahahahah.....perfeito !!!!!Concordo 100% com vc !!



Bozo, vai toma no cu!!
 
huahuahuahuahauahua

ow nao apaga esses posts nao que eh mto comedia!!!!! "uma armadura 10 vezes mais dura do que ouro"!!!!!!!! huahuahuahauhauahuahuahuahaua

Se vc nao sabe do que esta falando... ficar calado eh as vezes melhor.

§Ungoliant§
 
Ahe galera. Estou fechando mais este tópico (aliás como o proprio autor pediu).
Bom, vou repetir o que já havia dito em um tópico anterior: os que se sentirem ofendidos com os comentários de qualquer usuário podem (e DEVEM) se manifestar, mas o que temos visto é que vários tópicos estão sendo abertos apenas para discussões inúteis sobre o livro ou o filme. Expor suas opiniões de maneira clara e com argumentos plausíveis é uma coisa, agora defender pontos de vista particulares e opiniões que só refletem o seu gosto pessoal, e o que é pior, perturbando o ordem do Forum, é querer tumultuar ou chamar atenção demais.

A todos os usuários que se sentirem ofendidos por comentários de terceiros, e vendo que a intenção destes não é argumentar de forma coerente, peço apenas que ignorem os posts com este conteúdo.

Desta forma não teremos tantos replies ofensivos ou tópicos contendo mensagens "para fulano ou sicrano". Ficou claro que a pessoa em questão nem sequer aprecia a obra escrita, que dirá os filmes.

As mensagens agressivas direcionadas a um ou mais membros serão apagadas tão logo forem identificadas.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo