• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não quero te ofender não Kanawati, mas...

1321

Usuário
Tenho que responder o Under num sei o que (até esqueci). Pode bloquear antes que qualquer um coloque qualquer coisa se quiser, porque afinal é só pro UnderDeath (lembrei) ler quando ele voltar.

** Isso confirma que voce nao presta atençao quando le. Frodo nao eh um Brandebuque.

Ele doi adotado pelo Bilbo será que você não sabe ler? Ele não nasceu na Vila dos Hobbits e nem foi criado lá. Só foi para lá na vintolescência.
----------------------------------------------------

** sobre colocar como objetivo eles passarem pelos Argonath, foi o que eu disse; um final bossal.

foi só uma idéia que veio na hora da minha cabeça! Quantas vezes vou ter que te dizer sobre o cachê do PJ e sobre o tempo que ele teria para pensar?


----------------------------------------------------

**Gozado entao, parece que fui soh eu que vi a confiança e amizade.

É você vendo, ouvindo e lendo coisas...


----------------------------------------------------



** Voce nao sabe ler mesmo.. O LIVRO NAO ACABA EM ROHAN!! E eu nao disse em tom de ofença... eu disse PORQUE NO FINAL VOCE PODE MUDAR SUA OPINIAO.

Não sou idiota! Eu sei que não acaba em Rohan!!!! Mas eu já li praticamente metade da obra e até aqui esta é minha opinião!
----------------------------------------------------


** O bicho grandao alvejou primariamente Frodo. QUe pena que ele tinha um colete de Mithril, a prata de Moria, o metal mais poderoso e desejado da Terra-Media.

não adianta, você não entende... o que eu queria era uma luta mais perigosa que assustasse quem visse, que fizesse você torcer... e não só olhar tranquilo porque sabe que o troll vai errar todas e se acertar Frodo ele tem uma armadura 10 vezes mais dura que ouro...

----------------------------------------------------


** Ou voce que esperou Cavaleiros do Zodiaco.

Aquela cena não precisava ser tão "Cavaleiros do Zodiaco" mas podia sim ser mais emocioante do que foi. O todo poderoso balrog fica cara a cara com Gandalf e quando vc pensa que vai ter uma luta maneirassa, o balrog cai no abismo... e puxa Gandalf... nossa!

----------------------------------------------------
** e mudar o sentido da historia.

A aparência do anel muda o sentido da história?
----------------------------------------------------
**Gollum eh pequeno e escorregadio, e Gandalf tem a forma de um humano. Isso torna Gollum mais esperto?

Seja qual fosse o buraco, por menor que fosse, Gandalf poderia ampliá-lo com seus poderes. Ou será que ele não é tão poderoso assim?

----------------------------------------------------

**sim, frase feita por mim.

e pela torcida do flamengo.

----------------------------------------------------



**Nao vou pegar os livros e procurar trechos. Para meio entendedor meia palavra basta. Eh facilmente dedutivel que Gandalf nao luta com bolas de fogo, e sim com concentraçao.

Mas Tolkien nunca disse isso. Você é quem está deduzindo não sei como.


----------------------------------------------------



** Verdade. Tudo que veio de Tolkien ateh hoje(o que eh tudo mesmo, ja que ele ja faleceu ha tempos) eu gostei. Isso eh fato.

Não, isso é fanatismo. Você gostou de algumas coisas, virou um fã, e agora acha que por obrigação como fã tem que dizer que gosta de tudo.

----------------------------------------------------



** Podia. Concordo. Mas nao fez, e estamos falando do filme de 3 horas.

Que pena
 
** sobre colocar como objetivo eles passarem pelos Argonath, foi o que eu disse; um final bossal.

foi só uma idéia que veio na hora da minha cabeça! Quantas vezes vou ter que te dizer sobre o cachê do PJ e sobre o tempo que ele teria para pensar?

** Entao de uma ideia, rapaz. Ter como objetivo passar pelos Argonath eh idiota, bossal e nao corresponde a ideia da historia. Alem disso o PJ foi pago pra fazer um filme baseado no livro. E isso seria uma mudança drastica d+.

----------------------------------------------------

**Gozado entao, parece que fui soh eu que vi a confiança e amizade.

É você vendo, ouvindo e lendo coisas...

**Poiseh... eu e todos que eu tenho amizade e que amam Tolkien tambem.
----------------------------------------------------



** Voce nao sabe ler mesmo.. O LIVRO NAO ACABA EM ROHAN!! E eu nao disse em tom de ofença... eu disse PORQUE NO FINAL VOCE PODE MUDAR SUA OPINIAO.

Não sou idiota! Eu sei que não acaba em Rohan!!!! Mas eu já li praticamente metade da obra e até aqui esta é minha opinião!

**Poideh, mas como ja repeti 2 vezes, esperarei vc ler ate o final.
----------------------------------------------------


** O bicho grandao alvejou primariamente Frodo. QUe pena que ele tinha um colete de Mithril, a prata de Moria, o metal mais poderoso e desejado da Terra-Media.

não adianta, você não entende... o que eu queria era uma luta mais perigosa que assustasse quem visse, que fizesse você torcer... e não só olhar tranquilo porque sabe que o troll vai errar todas e se acertar Frodo ele tem uma armadura 10 vezes mais dura que ouro...

**Voce sabia que se o troll acertasse Frodo ele sairia imune porque tem o colete??
Nao?? Entao pronto, a emoçao foi exatamente a mesma.

----------------------------------------------------


** Ou voce que esperou Cavaleiros do Zodiaco.

Aquela cena não precisava ser tão "Cavaleiros do Zodiaco" mas podia sim ser mais emocioante do que foi. O todo poderoso balrog fica cara a cara com Gandalf e quando vc pensa que vai ter uma luta maneirassa, o balrog cai no abismo... e puxa Gandalf... nossa!

** COmo eu ja disse a historia ainda nao acabou. Vai rolar mais coisa entre Gandalf e o balrog.
----------------------------------------------------
** e mudar o sentido da historia.

A aparência do anel muda o sentido da história?

**Sim. O Anel foi feito simples. Uma coisa tao simples que podia mudar o destino da Terra-Media. Nao vejo necessidade alguma de deixa-lo mais bonito, isso eh insistencia sem fundamentos sua. E desde quando Sauron queria ter algo bonito? Ele apenas pensava em corromper o que havia de bonito.
----------------------------------------------------
**Gollum eh pequeno e escorregadio, e Gandalf tem a forma de um humano. Isso torna Gollum mais esperto?

Seja qual fosse o buraco, por menor que fosse, Gandalf poderia ampliá-lo com seus poderes. Ou será que ele não é tão poderoso assim?

** Eh sim... entao ele poderia, por uma fresta de 0,5 cm, abrir uma porta de 8 metros nas paredes de Moria. NAO VIAJA RAPAIZ, ele eh um mago, nao um dragão.

----------------------------------------------------

**sim, frase feita por mim.

e pela torcida do flamengo.

**legal, nuncao uvi eles falando isso.

----------------------------------------------------



**Nao vou pegar os livros e procurar trechos. Para meio entendedor meia palavra basta. Eh facilmente dedutivel que Gandalf nao luta com bolas de fogo, e sim com concentraçao.

Mas Tolkien nunca disse isso. Você é quem está deduzindo não sei como.

**8 Cara, eu digo isso porque leio e releio essa obra e todo o resto de Tolkien ha anos, participo de 3 listas de discussao sobre o tema e nunca vi uma discussao sobre uma coisa tao obvia e banal como essa. Depois que voce reler SdA 4 vezes, o Silmarillion 3 e O Hobbit 2 voce discute esses assuntos idiotas assim comigo, e nos poderiamos rir junto dessa baboseira.


----------------------------------------------------



** Verdade. Tudo que veio de Tolkien ateh hoje(o que eh tudo mesmo, ja que ele ja faleceu ha tempos) eu gostei. Isso eh fato.

Não, isso é fanatismo. Você gostou de algumas coisas, virou um fã, e agora acha que por obrigação como fã tem que dizer que gosta de tudo.

** Nao. Eu gostei de tudo mesmo PORRA, e acho que voce nao pode saber do que eu gostei ou nao. Voce esta provocando com argumentos sem sentido e perdoem-me a expressao IDIOTAS.




[/quote]

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
UnderDeath, esquenta com o Leandro naum...daqui a pouco as aulas dele no pré-escolar recomeçam e a mamãe dele não vai deixar mais ele ficar acordado até tarde p/ ficar aqui amolando a paciência da gente...


"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]




Edited by - smarzaro on 07 January 2002 05:14:35
 
Concordo... os ultimos argumentos dele me irritaram um pouco ateh... "vc gostou de algumas coisas de tolkien, virou fanatico e agora gosta de tudo dele"

pqp... vo começa a ignora dependendo do proximo reply

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
opa pera ae UnderDeath, só agora que eu vi que vc respondeu... pensava que vc já tinha ido embora e fiquei olhando os outros tópicos... guenta ae
 
vai rapido, to de saida hehe

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
Só vc mesmo encontrou issu em cavaleiros...

Eu vi a cena, apenas citei q ela é famosa... eu já assisti cavaleiros viu, fofo, num tô acusando sem saber naum... alias, vc naum aceita, mas é comum personagens afeminados em animes!!!

Além da Saori viver dando em cima do Seya e ele querer saber de agarrar homi... Ui de novo...

Além da pancadaria gratuita q existe no desenho, como por exemplo, qdo Ikky entrava em cena, acho q era bastante chocante, né??? Tudo bem q era apenas um desenho... e tinha criança assistindo... e nossa tinha tanta justificativa akilo...

E o traço desse Kurdmjanfuncn aí, é considerado no Japão, um dos piores q já feitos, e ele naum tem a capacidade de evoluir o proprio traço... como acontece em desenhos como Oh! My Goddess, onde se nota issu nítidamente. Alias, nem p/ criar novas histórias p/ mangá ele teve a criatividade, ou vc nunca ouviu falar dakele projeto (Q nada mais era do q um cavaleiros do futuro, nem na armadura do personagem principal ele conseguiu inovar...) q foi um tremendo fracasso!!!!

Ele era um dos lideres de audiência, assim como a casa dos artistas!!! Nakela época tinha um bando de crianças sedentas de sangue na TV... Atualmente tem DBZ q é menos ruinzinho...

se bobear, ele roubou a idéia dos cavaleiros de alguém...

E Pensar q cavaleiros era um desenho só p/ vender brinquedo e tem gente q leva a sério...

*Fortune smiled on you*
 
** Entao de uma ideia, rapaz. Ter como objetivo passar pelos Argonath eh idiota, bossal e nao corresponde a ideia da historia. Alem disso o PJ foi pago pra fazer um filme baseado no livro. E isso seria uma mudança drastica d+.

A minha idéia é dar um final temporário para o filme, já como fazer isso tenho certeza que o PJ teria a capacidade, o dinheiro e o tempo necessários.

----------------------------------------------------
**Poiseh... eu e todos que eu tenho amizade e que amam Tolkien tambem.

O nome de Boromir e de Gimli, por exemplo, mal são citados no livro durante as passagens por aquelas montanhas de gelo, durante a visita a Lorien e em Moria. Se você viu amizade, confiança e todo este tralálá que diz ter lido, então eu tenho que acreditar. Eu não posso mudar o que você lê.

----------------------------------------------------
**Poideh, mas como ja repeti 2 vezes, esperarei vc ler ate o final.

Espero que valha o tempo e o dinheiro.

----------------------------------------------------

**Voce sabia que se o troll acertasse Frodo ele sairia imune porque tem o colete??
Nao?? Entao pronto, a emoçao foi exatamente a mesma.

Eu sabia sim que Frodo não ia morrer nem se ferir por causa do colete. Mas emoção não é isso. Mesmo se eu soubesse que o troll em tal momento arremessaria um personagem na parede deixando-o ferido, seria algo interessante se acontecesse. O que eu quero dizer é que pareceu fácil demais, só isso...

----------------------------------------------------

** COmo eu ja disse a historia ainda nao acabou. Vai rolar mais coisa entre Gandalf e o balrog.

Não acabou mas não custava nada o Tolkien dar uma incrementada ali...
----------------------------------------------------

**Sim. O Anel foi feito simples. Uma coisa tao simples que podia mudar o destino da Terra-Media. Nao vejo necessidade alguma de deixa-lo mais bonito, isso eh insistencia sem fundamentos sua. E desde quando Sauron queria ter algo bonito? Ele apenas pensava em corromper o que havia de bonito.

Quem disse que deveria ser bonito? Eu disse que deveria ser vistoso, negro, infernal, assim como o próprio Sauron.

----------------------------------------------------


** Eh sim... entao ele poderia, por uma fresta de 0,5 cm, abrir uma porta de 8 metros nas paredes de Moria. NAO VIAJA RAPAIZ, ele eh um mago, nao um dragão.

Gollum passa por um fresta de meio centímetro? Acho que não.

----------------------------------------------------

**sim, frase feita por mim.

e pela torcida do flamengo.

**legal, nuncao uvi eles falando isso.

Não tem mais sentido continuar discutindo este ponto.

----------------------------------------------------

**8 Cara, eu digo isso porque leio e releio essa obra e todo o resto de Tolkien ha anos, participo de 3 listas de discussao sobre o tema e nunca vi uma discussao sobre uma coisa tao obvia e banal como essa. Depois que voce reler SdA 4 vezes, o Silmarillion 3 e O Hobbit 2 voce discute esses assuntos idiotas assim comigo, e nos poderiamos rir junto dessa baboseira.

O Hobbit eu li inteiro e sei que não fala nada sobre estes poderes de concentração de Gandalf... mas vale ler uma vez com inteligência e atenção do que várias vezes com displiscência.


----------------------------------------------------



** Nao. Eu gostei de tudo mesmo PORRA, e acho que voce nao pode saber do que eu gostei ou nao. Voce esta provocando com argumentos sem sentido e perdoem-me a expressao IDIOTAS.

Gostou até do Tom Bombadil?
 
** Entao de uma ideia, rapaz. Ter como objetivo passar pelos Argonath eh idiota, bossal e nao corresponde a ideia da historia. Alem disso o PJ foi pago pra fazer um filme baseado no livro. E isso seria uma mudança drastica d+.

A minha idéia é dar um final temporário para o filme, já como fazer isso tenho certeza que o PJ teria a capacidade, o dinheiro e o tempo necessários.

** eu acho que não. E nem a New line permitiria mudanças tao drasticas, ja que ela contratou PJ para uma obra baseada em SdA, e isso mudaria muito a historia. Nao discuto mais este ponto.

----------------------------------------------------
**Poiseh... eu e todos que eu tenho amizade e que amam Tolkien tambem.

O nome de Boromir e de Gimli, por exemplo, mal são citados no livro durante as passagens por aquelas montanhas de gelo, durante a visita a Lorien e em Moria. Se você viu amizade, confiança e todo este tralálá que diz ter lido, então eu tenho que acreditar. Eu não posso mudar o que você lê.

** Mal sao citados? Afffffff... le de novo vai.. nao comento mais aqui tambem

----------------------------------------------------
**Poideh, mas como ja repeti 2 vezes, esperarei vc ler ate o final.

Espero que valha o tempo e o dinheiro.

** Otimo. Outro ponto finalizado.

----------------------------------------------------

**Voce sabia que se o troll acertasse Frodo ele sairia imune porque tem o colete??
Nao?? Entao pronto, a emoçao foi exatamente a mesma.

Eu sabia sim que Frodo não ia morrer nem se ferir por causa do colete. Mas emoção não é isso. Mesmo se eu soubesse que o troll em tal momento arremessaria um personagem na parede deixando-o ferido, seria algo interessante se acontecesse. O que eu quero dizer é que pareceu fácil demais, só isso...

** SOh voce nao notou ainda o poder dos membros da Comitiva. Legolas um principe elfico, Aragorn herdeiro de Elendil, Gimli, filho de Gloin(um anao importante, Boromir filho de Denethor(regente de Gondor). Um troll nao eh muita coisa pra eles. Um balrog sim, e eles nao durariam um minuto lutando contra ele. Sabe a primeira espadada com a cimitarra que o balrog da e Gandalf bloqueia? Uma prova clara de seu poder de concentraçao e magia, ja que uma aura azul formou-se em volta dele na hora de receber o golpe. Pronto, ja esta provado que ele luta com concentraçao. Imagina Legolas ou Boromir recebendo aquela espadada. Facilmente suas armas(ou facas no caso de Legolas) de quebrariam e eles morreriam. COmo disse Gandalf, espada nao teria mais utilidade ali. Nao discuto mais aki tbm.

----------------------------------------------------

** COmo eu ja disse a historia ainda nao acabou. Vai rolar mais coisa entre Gandalf e o balrog.

Não acabou mas não custava nada o Tolkien dar uma incrementada ali...

** Podia. Porque voce nao escreve um livro? Voce eh otimo nisso sabe... bah! Eu achei este trecho do balrog no livro otimo. No filme menos, mas legal de qualquer jeito. E acho que voce nao faria melhor em um milhao de anos. Sem mais discussao.
----------------------------------------------------

**Sim. O Anel foi feito simples. Uma coisa tao simples que podia mudar o destino da Terra-Media. Nao vejo necessidade alguma de deixa-lo mais bonito, isso eh insistencia sem fundamentos sua. E desde quando Sauron queria ter algo bonito? Ele apenas pensava em corromper o que havia de bonito.

Quem disse que deveria ser bonito? Eu disse que deveria ser vistoso, negro, infernal, assim como o próprio Sauron.

É... ele deveria ter feito assim, para ele mesmo ficar olhando o Anel nos calabouços de Barad-dur.

----------------------------------------------------


** Eh sim... entao ele poderia, por uma fresta de 0,5 cm, abrir uma porta de 8 metros nas paredes de Moria. NAO VIAJA RAPAIZ, ele eh um mago, nao um dragão.

Gollum passa por um fresta de meio centímetro? Acho que não.

** Voce sabe o que sao proporcoes? Entao. Gandalf nao passaria por uma fresta de 0,5 cm, nem em uma de 35 cm, e nao conseguiria amplia-la. Gollum passaria pela de 35 cm. Nao tem o que discutir.



----------------------------------------------------

**8 Cara, eu digo isso porque leio e releio essa obra e todo o resto de Tolkien ha anos, participo de 3 listas de discussao sobre o tema e nunca vi uma discussao sobre uma coisa tao obvia e banal como essa. Depois que voce reler SdA 4 vezes, o Silmarillion 3 e O Hobbit 2 voce discute esses assuntos idiotas assim comigo, e nos poderiamos rir junto dessa baboseira.

O Hobbit eu li inteiro e sei que não fala nada sobre estes poderes de concentração de Gandalf... mas vale ler uma vez com inteligência e atenção do que várias vezes com displiscência.

*Poiseh... voce eh um deus que leu com muita inteligencia e atencao.. pena que faltaram alguns detalhes. Principalmente sobre Gandalf. Acho que voce esta equivocado. Ateh porque nao sabe como eu li as obras, entao seus argumentos sao invalidos, ja que voce nao me conhece. No more discussions.
----------------------------------------------------



** Nao. Eu gostei de tudo mesmo PORRA, e acho que voce nao pode saber do que eu gostei ou nao. Voce esta provocando com argumentos sem sentido e perdoem-me a expressao IDIOTAS.

Gostou até do Tom Bombadil?

** Sim... bastante. Um personagem que em seu territorio eh magnanimo, poderoso... e saindo dali nao eh mais nada... e ele nem tem interesse em sair, nem no que ocorre no resto da terra-media... um personagem fascinante. E ja foi utilizado por mim(modificado) em uma campanha de AD&D inclusive. Ficou bom.


Nao vou discutir mais, como o moderador me pediu. Nao precisa nem responder mais, a nao ser que queira perder tempo.




________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
nem vou mandar hehe, le isso amanha, ja que nao vou postar mais mesmo = ]

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
...ô Urd!
Ñ detona cavaleiros por causa desse aí,ñ!
heheheeheheheh...
Detona ele!!!!!!!!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Outro tópico do nosso amiguinho Leandro..

Meu amiguinho..te resumo em apenas uma frase infeliz sua:

quote:O que eu discordei foi da seriedade de Tolkien ao colocar como personagem principal de sua história um ser menor que um anão de pés peludos e que vive num buraco.

Isso simplesmente resume o quão despreparado vc é pra comentar sobre o assunto "O Senhor dos Anéis". O que vc falou eh algo tão cretino e superficial qto não gostar de um livro porque a ilustração da capa é feia. E como eu sei que vc eh o típico mala que discute até o final mesmo sem ter razão, com certeza vai criticar meu texto. Mas desculpe, vc eh muito fraco. É a opinião de alguem que naum tem embasamento algum pra falar.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

Edited by - Steve Perry on 07 January 2002 12:19:19
 
quote:
Outro tópico do nosso amiguinho Leandro..

Meu amiguinho..te resumo em apenas uma frase infeliz sua:

quote:O que eu discordei foi da seriedade de Tolkien ao colocar como personagem principal de sua história um ser menor que um anão de pés peludos e que vive num buraco.

Isso simplesmente resume o quão despreparado vc é pra comentar sobre o assunto "O Senhor dos Anéis". O que vc falou eh algo tão cretino e superficial qto não gostar de um livro porque a ilustração da capa é feia. E como eu sei que vc eh o típico mala que discute até o final mesmo sem ter razão, com certeza vai criticar meu texto. Mas desculpe, vc eh muito fraco. É a opinião de alguem que naum tem embasamento algum pra falar.

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."

Edited by - Steve Perry on 07 January 2002 12:19:19


Em poucas palavras sintetizou e estraiu o espiríto desse crítico desafortunado (minha opinião). Parabens por ter dissecado o pobre rapaz com esse post.
Abraços,

Hakar.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
Toda essa discussão aconteceu, com certeza, pq um RPGista com o ego do tamanho do mundo com bilhões de projetos de "livros de fantasias que serão os melhores do mundo mas que na verdade não valem o papel em que seriam escritos" engavetados pensa que tudo tem que ser como nos RPGs que ele conhece: os Magos obrigatoriamente tem que ser os mesmos de qq RPG e ter os poderes de um Mago de RPG (afinal, os dois não têm o mesmo nome: "mago"?). As lutas têm que ser como batalhas de RPG... nãoentende que quando dois poderes de mais amplitude se encontram raramente existe combate fisico (querem um exemplo? Taí: pq EUA e URRS nunca entraram em guerra, já que eram tão poderosos? Coisa sem graça, né?). E reclama do filme pq ele não tem os clichês a que está acostumado: Magos que descobrem ser irmãos, a amada que segue o amado pra onde for e assim por diante.

Na verdade as críticas não foram ao filme, foram ao livro. E as mais descabidas possíves. Critícas transformando uma grande e criativa peça de fantasia numa história ridícula de RPG que vc encontra aos montes escritas por garotos de 12 anos na internet. Desculpe, mas eu prefiro alguem além desse amontoado de clichês vulgares.
 
Ae da proxima vez só vou ler lirvos que tenham como personagem principal um cara alto de 1,90 de altura mais ou menos, forte corajoso destemido mata qualquer um que cruze seu caminho, e a mulher mais linda do mundo é a dele.

A faça meu favor o outro acha que só pq o personagem principal é menor do que um anõe o livro não deve sre lido haha, mais é essa parte que é interessante, é ai que nós vemos que não da pra se julgar ninguém pelas aparencias, pois mesmo Frodo sendo pequeno e de aparencia fragil ele faz o que pucos teriam a coragem de tentar fazer.

Meu a frase citada acima falada pelo Leandro é uma das mais banais que eu ja ouvi até hoje.
 
Ficou uma coisa engasgada aqui, e vou falar para o leandro.

É a respeito do fato de frodo ser uma pessoa ingênua que não faz nada, segundo ele, sendo que o anel deveria ir para alguém poderoso.

na verdade, o filme é legal por isso, assim como luke é um babaca em Star Wars episodio 4, e ele só faz uma coisa no final que qualquer outro poderia ter conseguido. Nos outros filmes ele já tá mais poderoso. Em matrix, que vc tanto exalta, Neo é um panacão, que não sabe nada de nada. Aí, ele é descoberto e vira herói em questão de segundos, nem sofre pra isso: vira mestre de kung fu num piscar de olhos. No final, ele até morre pra voltar, coisa mais do que mal explicada. Eu gostei de matrix mas o fato é que não tem nada de novo. Tem aquele efeito bullet time, que é muito usado no filme, mas em alguns momentos é usado só pra mostrar que a equipe de efeitos especiais sabia fazer aquilo. E ainda ganha oscar por aquela porcaria de efeito, que já tinha sido usado em comerciais de TV, e depois em filmes B, super fácil de fazer e não é nada inovador. Até clipe de Jota Quest já mostrou o efeito...

Abusou de efeitos... coisa que graças a Deus PJ nos poupou em SDA

Dart Slaughter - sith lord
 
Outra coisa que lembrei:

O cara uma hora falou que tava criticando o filme, e não o livro, e ainda foi sarcastico com a pessoa tipo: "mas eu to criticando o filme, será que ce não entende!", veja bem.

Depois quando alguém fala que hobbits são pequenos mesmo, desde que tolkien escreveu, aí ele fala que tolkien não sabia escrever.

Ué, mas eu pensei que ele falou que tava criticand o filme, não o livro...

E o pior é que ele fala que o livro é pior que o livro, e continua lendo. Vai entender.

Ah é! Ele deu nota 7,5 para o filme, o que eu acho uma nota excelente, uma nota de alguém que mais gostou do achou ruim.

Como já disse uma vez:

Tem maluco nesse mundo...

Dart Slaughter - sith lord
 
"Eu não "esculhambei" nada. O problema é que vocês colocam a emoção em destaque da razão e por isso não veêm que eu estou claramente certo."

Como um cara que mau tem argumentos a não ser a opinião própria pode dizer que está claramente certo e o forum todo está errado.
Conheço varias pessoas assim, principalmente os pré adolescentes costuman ser assim, graças a deus eu não, eles coostuman criar uma verdade na cabeça e ninguém tira aquilo da cabeça deles (são os donos unicos da razão e da verdade), tipo o Reanato daquele forum Final Boss decidiu que ia odiar o filme e que ninguém ia mudar a cabeça.

Bom mais eu acho que o pessoal aqui ja deu bola demais pra esse cara no outro topico eu só vim me pronunciar agora, acho que ele ja deixou bem claro que não está nem um pouco afim de gostar de LotR muito menos de sair daqui, é o tipo de cara que procura um grupo de funkeiros pra falar mau de Bonde do Tigrão, então deixem ele falar sozinho.
 
Bom galera , caso vcs ainda não perceberam , essa é a época que os "odiadores" de tolkien irão aparecer. Digo odiadores entre aspas, pq na verdade eles nem sabem quem foi Tolkine ou oq eh SdA, mas dizem que odeiam soh para parecer diferente. Começam a fazer criticas sem argumentos validos e ainda se acham os donos da razão. Tipico comportamento de adolocentes pseudo-revoltados que necessitam mostrar que são superiores, e por isso começam a encher o saco de quem gosta.

Isso aconteceu bastante no forum do site www.ironmaiden.com.br qdo estava na epoca do RiR3, pois o Iron Maiden estava bastante comentado, ai os pseudo-revoltados resolveram aparecer por lah....

O jeito é simplesmente ignorar eles. Não rpecisa nem trancar o topico ou banir o login dele, apenas ignorá-lo.

falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo