• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não quero mais ver o SDA...

Skywalker

Great Old One
Gente..fui ver o Harry Potter esse fim de semana e me apaixonei! não quero mais saber de Senhor dos Anéis! O treiller que eu vi antes do filme, treiller da mais perfeita obra de fantasia da história mudou a minha vida!! XUXA E OS DUENDES! Quem precisa de Galadriel, quando se pode ter Ana Maia Braga como rainha dos duendes? Quem precisa de Sauron e Saruman quando posso ter Gugu Liberato e Guilherme Kharan como vilões dessa obra fantástica? Quem precisa de Hobbits quando posso ter Luciano Huck e um outro juca bala como os personagens cômicos desse filme? Quem precisa ver a sombra de sauron escurecendo a terra média quando posso ver uma multinacional desrrubando uma mata nos fundos da fazenda de uma pirralha ranhenta?!?!?!? Quem precisa de elfos quando posso ter vanessa camargo e angélica como fadas? sábios foram os executivos da warner que adiaram o sda pra prestigiar e privilegiar XUXA E OS DUENDES....


P.S.: eu estava sendo sarcástico, ok?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Skywalker, vc me deu um susto... já ia perguntar o que vc tinha bebido!!

Prá vcs verem a falta de respeito pará com nós, fãs... sem comentários....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Essa foi boa, Skywalker!
No início, fiquei preocupada com sua sanidade mental, mas aos poucos fui percebendo a ironia...
Realmente, "Xôxa e os Doentes" vai ser o filme do verão!
 
Eu quando lia a primeira linha fui direto pro P.S. pq não tava acrditando q o Sky ia falar um negocio desses!

O pior é q não há nada q possamos fazer quanto a essa sacanagem q a warner fez! Vcs já leram a noticia de q vai ter DUENDES 2 - O RETORNO DA RAINHA? Espero q SdA faça um sucesso tão grande q ano q vem acontessa o contrario, q adiem esse filme podre para por SdA primeiro!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Mas Skywalker.....vc estava brincando tbm sobre Harry Potter certo??? Assim...HP deve ser legal...mas melhor q Senhor dos Anéis...?
Bom galera.....eu tava no Cinema.art.br....e vi um foto capturada de um vídeo do Sauron...sei la...ficou estranho....ta aí o link pra dar uma olhada...q vcs acham?

http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/aneis202.jpg


"One Ring, One Force....Two Legends....Lord Of The Rings and Star Wars!!!"
 
Putz! Sarcástico é pouco, o cara falou a verdade, pra que ver um monte de homens dentro de uma colossal engenharia anaônica sob a Montanha, guerreando contra bichos feios, quando podemos ver várias mulheres gostosas na tela do cinema, várias prostitutas de plantão...... SdA RULES!!!!!!!!

Strenght and Honor!
 
quote:
eu tava no Cinema.art.br....e vi um foto capturada de um vídeo do Sauron...sei la...ficou estranho....ta aí o link pra dar uma olhada...q vcs acham?

http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/aneis202.jpg

Eu naum gostei muito do Sauron naum...ainda mais pq a qualidade da foto tava ruim...mas ficou parecendo akeles vilões de seriados japoneses...muito estranho.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
quote:
Mas Skywalker.....vc estava brincando tbm sobre Harry Potter certo??? Assim...HP deve ser legal...mas melhor q Senhor dos Anéis...?


"One Ring, One Force....Two Legends....Lord Of The Rings and Star Wars!!!"


Eu tava me referindo aos traillers, nao a filme do HP (q é bem legal, diga-se de passagem!)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
OFF

Gente... Hoje vi no TORN um negócio que me fez pensar... A gente reclama e reclama do adiamento da estréia... No Japão, que é uma potência, o filme só estréia dia 2 de Março!!
Vamos esperar só 11 dias, enquanto eles vão esperar 2 meses e meio...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
É isso mesmo!Eu concordo com o Skywalker!Vamos todos lotar os cinemas do Brasil pra ver a xuxa com os duendes!Ñ podemos deixar de ver esse verdadeiro épico!
E ainda por cima o filme conta com o gugu e a Vanessa Camargo(q aliás deve tá achando a idéia de um filme com a xuxa o máximo mais do q qualquer um)!Vcs tão reclamando do quê,afinal?...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Mas tipo Knolex, acho q no japão SdA nem deve ser muito difundido! Eles tem sua propria cultura e mitologia lá, e são estremamente nacionalistas, não é q nem na ameriaca e europa q a cultura medieval foi estremamente difundida! Acredito q aqui no Brasil SdA faça mais sucesso q no Japão.
Mas comcordo q 1 de janeiro nem é tão ao assim! Vcs já falaram em outro topico de uns paises ai no meio da europa q ia ter a estreia bem depoisd a do Brasil!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Edited by - digo_s on 06 December 2001 02:39:45
 
quote:
Gente..fui ver o Harry Potter esse fim de semana e me apaixonei! não quero mais saber de Senhor dos Anéis! O treiller que eu vi antes do filme, treiller da mais perfeita obra de fantasia da história mudou a minha vida!! XUXA E OS DUENDES! Quem precisa de Galadriel, quando se pode ter Ana Maia Braga como rainha dos duendes? Quem precisa de Sauron e Saruman quando posso ter Gugu Liberato e Guilherme Kharan como vilões dessa obra fantástica? Quem precisa de Hobbits quando posso ter Luciano Huck e um outro juca bala como os personagens cômicos desse filme? Quem precisa ver a sombra de sauron escurecendo a terra média quando posso ver uma multinacional desrrubando uma mata nos fundos da fazenda de uma pirralha ranhenta?!?!?!? Quem precisa de elfos quando posso ter vanessa camargo e angélica como fadas? sábios foram os executivos da warner que adiaram o sda pra prestigiar e privilegiar XUXA E OS DUENDES....


P.S.: eu estava sendo sarcástico, ok?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Ainda bem que vc esplicou que era uma brincadeira, já estava ligando para um pistoleiro...

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
quote:
Mas tipo Knolex, acho q no japão SdA nem deve ser muito difundido! Eles tem sua propria cultura e mitologia lá, e são estremamente nacionalistas, não é q nem na ameriaca e europa q a cultura medieval foi estremamente difundida! Acredito q aqui no Brasil SdA faça mais sucesso q no Japão.
Mas comcordo q 1 de janeiro nem é tão ao assim! Vcs já falaram em outro topico de uns paises ai no meio da europa q ia ter a estreia bem depoisd a do Brasil!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Edited by - digo_s on 06 December 2001 02:39:45


Mas o maior problema deles é a tradução, nesse item o bicho pega.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Acredito q no japão a tradução seja o de menos!
E acho q lá a maioria sabe ingles!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
putz aí fica dificil pq mesmo que a maioria saiba inglÊs... eles não podem contar com isso e sim com a população toda

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Skywaker, vc me convenceu..
não vou mais assistir essa droga de filme que é o senhor dos anéis...
vou assistir XuXa e os duendes...!! deve ser bem melhor..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo