• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não Pare na Pista (2014)

ah, bem, até que demorou. primeiro porque é uma pessoa que deve ter vivido uma série de histórias interessantes, independente da qualidade das que escreve. e no final das contas pelo tanto de coisa que ele vende aqui, me parece que tem muito mais gente que admira o trabalho do cara do que quem não gosta. por exemplo, o livro dele não saiu nem há duas semanas e já está em segundo lugar nos mais vendidos. e naquele "ranking dos famosos" que o morfindel postou, os únicos escritores brasileiros que aparecem são machadão, jorge amado e o paulo coelho. então junte aí: biografia interessante + certeza de público acima da média e pronto, aposta segura.
 
Olha, devo dizer que acabei indo assistir esse filme como uma forma de esperar dar a hora do Tartarugas Ninja (ou seja, expectativa muito baixa), e o filme me surpreendeu muito positivamente.

Nunca li nada dele, mas adoro suas músicas com Raul Seixas (que aparece em várias partes do filme, mas sempre em segundo plano), e o filme me fez ficar curioso com suas obras. A propósito, teve uma parte que fiquei especialmente emocionado, que foi quando eles compõem a primeira música juntos. Não vou falar qual é, quem curte Raul sabe, quem não curte ou não conhece vai saber vendo. :razz:

Ah, os atores estão muito bons e a caracterização está boa. Talvez alguém reclame da maquiagem do Paulo Coelho velho dos dias atuais, mas acho que melhor que isso, só se colocasse o próprio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo