1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não Pare na Pista (2014)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 25 Abr 2014.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ah, bem, até que demorou. primeiro porque é uma pessoa que deve ter vivido uma série de histórias interessantes, independente da qualidade das que escreve. e no final das contas pelo tanto de coisa que ele vende aqui, me parece que tem muito mais gente que admira o trabalho do cara do que quem não gosta. por exemplo, o livro dele não saiu nem há duas semanas e já está em segundo lugar nos mais vendidos. e naquele
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , os únicos escritores brasileiros que aparecem são machadão, jorge amado e o paulo coelho. então junte aí: biografia interessante + certeza de público acima da média e pronto, aposta segura.

3. Olha, devo dizer que acabei indo assistir esse filme como uma forma de esperar dar a hora do Tartarugas Ninja (ou seja, expectativa muito baixa), e o filme me surpreendeu muito positivamente.

Nunca li nada dele, mas adoro suas músicas com Raul Seixas (que aparece em várias partes do filme, mas sempre em segundo plano), e o filme me fez ficar curioso com suas obras. A propósito, teve uma parte que fiquei especialmente emocionado, que foi quando eles compõem a primeira música juntos. Não vou falar qual é, quem curte Raul sabe, quem não curte ou não conhece vai saber vendo. :razz:

Ah, os atores estão muito bons e a caracterização está boa. Talvez alguém reclame da maquiagem do Paulo Coelho velho dos dias atuais, mas acho que melhor que isso, só se colocasse o próprio.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não nego que o que me motiva ver esse filme é por causa do Raulzito mesmo, pois se fosse pelo que ele escreve..

Compartilhar